1. Spirit Fanfics >
  2. Professor Substituto! >
  3. Vai embora!

História Professor Substituto! - Vai embora!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!

Então aqui está o capítulo Markson.

Eu já repeti varias vezes, mas eu detesto os meus lemons, esse capítulo não ia ser um, mas quando eu vi já tinha escrito.

Então espero mesmo que gostem.

Pra deixar claro, esse momento continua do capítulo anterior, só que com Markson.

Eu não revisei esse capítulo, não gosto de ler o meu lemon, então caso haja algum erro vocês dizem e eu concerto.

Boa Leitura.

Capítulo 11 - Vai embora!


Vai embora!

 

Ah droga! É o Mark ele deve estar bravo comigo, não sei por que também, eu só disse que queria sorvete e ele foi comprar nada demais eu o deixei sozinho e fui embora sem dizer nada.

E quer saber, eu não me arrependo.

— Jackson! — Ele grita batendo de novo na porta do meu quarto. — Abre a droga dessa porta.

— Não Estou afim. — Me jogo de novo na cama.

Ele não pode simplesmente fazer isso, se ele acha ruim por ser deixado sozinho ele não sabe como eu me sinto por ele não quero assumir o nosso relacionamento.

Eu não sei o que tem demais em deixar os outros saberem que namoramos, quer dizer, não é bem um namoro, mas pode ser.

Mais batidas na porta!

O Jae não sabe sobre o nosso lance, na verdade ele sabe sim, a gente é que nunca lhe da certeza, mas no fundo ele sabe muito bem que temos alguma coisa.

Eu o Jae e o Mark somos amigos há muito tempo, o Mark é o mais velho entre nós dois, o Jae tem dezessete, eu tenho dezoito e o Mark dezenove na verdade o aniversario de vinte anos dele já está chegando.

 

Eu sei que às vezes eu levo muito as coisas na brincadeira, mas isso não é motivo pra ele não querer namorar, porque eu sei que ele gosta de mim como eu dele.

Ele é o meu primeiro amor, foi com ele o meu primeiro beijo quando transamos foi maravilhoso, e de repente há uns três dias ele disse que não podemos namorar e que o melhor sermos só amigos.

— Jackson Wang! — Mark grita. — Abre a porta. — Solto um “Vai embora”— Porque está fazendo isso? Vamos conversar, por favor. Eu não vou embora até você falar comigo.

Cansei disso.

Abro a porta e Mark me encara.

— O que você quer?

Digo e ando até minha cama, enquanto ele entra e fecha a porta.

— Eu fiquei preocupado você sumiu do nada sem me avisa.

— E? — Digo sem expressão.

— Eu vim pra conversar com você, eu fiquei muito preocupado, mas você não está nem ai, eu cansei vou embora. — Mark me da às costas e começa a nadar até aporta, ele segura na maçaneta quando eu o abraço por trás. — Jackson...

— Desculpe te preocupar... Hyung. — Desfaço o abraço devagar e fito o chão, ele segura meu rosto me fazendo olha-lo.

— Eu já disse que não precisamos nos tratar assim. — Suas mãos rodeiam o meu pescoço me puxando contra si que está encostado a porta, seu beijo é tão bom. — Jackson eu gosto tanto de você.

— Mark...

— Ei, não vamos mais falar disso ok? —Assinto. — Me beija! Eu quero você Jackson.

Inicio um beijo o pressionando mais contra porta branca, aperto sua cintura, ainda assim o levo pra minha cama o deito com cuidado.

Deixo chupões, por todo seu pescoço, Mark arranha meu ombro descendo para o meu braço, mordo o lóbulo de sua orelha antes de beija-lo novamente.

Tiro sua camisa e logo tiro a minha jogando em um canto qualquer, retiro minha calça moletom e deixo, ela também no chão, fico só com a cueca boxe, puxo sua calça é visível o volume entre suas pernas ele está tão excitado quanto eu.

Puxo também sua boxe branca, ele sorri, aquele sorriso que me deixa completamente louco. Retiro minha cueca e engatinho na cama. Seu corpo reto na cama vou subindo deixando selares e mordidas, sua coxa beijo mordisco de leve e na outra dou uma tapa, meio forte, Mark geme enquanto solta palavras desconexas.

Passo minha língua em seu abdômen passando por seus mamilos, chego ao seu pescoço deixo mordidas fracas. Nossos membros roçam em uma fricção gostosa.

Tomo seus lábios, Mark arranha minhas costas com a mão direita enquanto com a outra rodeiam meu pescoço.

Rompemos o beijo. Levo minha mão ao seu membro faço movimentos lentos Mark morde o lábio inferior, arqueando o corpo assim que começo a chupa-lo.

Mark segura meu cabelo com força, me fazendo ir mais rápido. Antes que ele goze paro de chupa-lo recebendo um olhar de reprovação acompanhado de um bico.

Sorrio! Abro bem suas pernas, me estico e pego um vibrador na primeira gaveta do criado mudo e o lubrificante.

Ah sim, gostamos de usar uns brinquedinhos, esse é só um deles.

Passo lubrificante e introduzo devagar parando às vezes para não machuca-lo. — Jackie... Ah! — O penetro de vez com o vibrador e começo a ir mais fundo, depois de estoca-lo mais um pouco tiro o vibrador. O masturbo, Mark deixa escapar gemidos arrastados. Coloco meu membro em sua entrada e o penetro de novo, seus gemidos ecoam pelo quarto.

— Aaww... Mark-ah. Ainn.

— Jackie... Mais rápido, ah.

O estoco cada vez mais rápido, mais algumas estocadas e gozo continuo com os movimentos não demora muito Mark goza também, ainda o penetro pra prolongar o prazer.

Caio cansado ao seu lado, fito o teto tentando normalizar minha respiração ele faz o mesmo.

Estava pronto pra falar alguma coisa, mas Mark me beija me fazendo esquecer qualquer coisa que eu queria dizer.

 

******

 

Depois de termos tomado banho e dormido um pouco, aqui estou descendo as escadas com o Mark, vamos tomar sorvete.

— Ah filho eu vou sair agora. — Meu pai fala. — Mark! Ah eu soube que você vai voltar pra Los Angeles, eu falei com a sua Tia. — Mark me olha. — Bom, agora eu tenho que ir, até depois meninos, divirtam-se.

Afasto-me dele.

— Jack...

— Não é verdade não é? — Sorrio sem humor. — Diz que não é verdade Mark.

— Eu ia te contar.

— O Jae sabe disso? — Ele nega com a cabeça — Por quê? — Deixo uma lágrima cair. — Porque está fazendo isso?

— Da ultima vez que eu tive em Los Angeles eu fiz um teste pra um grupo de dança e eu recebi a um... Há um mês que eu passei e... Isso não é pra sempre Jackson.

— Você sabe que eu te amo né? Está bem obvio que você não sente isso, mesmo assim eu esperava que você tivesse me contado como amigo, eu... Eu e o Jae merecíamos saber disso.

— Jackson...

— Sai. — Seguro forte seu braço, e o levo até a porta que não está longe de nós, mesmo ele sendo mais velho eu ainda sou mais forte. — Vai embora. — Abro a porta

— Jackson, me escuta. Vamos conversar. — O empurro com certa força o fazendo passar pela porta antes que ele possa se aproximar fecho à porta. — Jackson abre a porta, por favor. — Ele bate com força.

Ignoro! Caio no chão escorado a porta. Acabou!


Notas Finais


Oi gente!

Então o que acharam do capítulo?
Muito ruim o lemon?

Qual a opinião de vocês sobre essa viagem?

Obrigado!

~Kim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...