1. Spirit Fanfics >
  2. Professor Substituto! >
  3. Me beija direito!

História Professor Substituto! - Me beija direito!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente. Eu sei que estou demorando a atualizar, mas eu tenho tido alguns problemas e não to conseguindo escrever.

Bom, vou tentar não demorar.

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura.

Capítulo 14 - Me beija direito!


Me beija direito!

 

Ando até o portão da escola, eu usava o uniforme então só tomei banho na casa do Jaebum Hyung, eu nem fui para casa, mas claro que mandei uma mensagem pro meu pai não quero deixa-lo preocupado.

Vejo só o Mark no portão me esperando o que é estranho porque ele sempre faz isso com o Jackson eu até brinco que eles parecem que dormem juntos pra acordarem na mesma hora.

— Atrasado de novo Youngjae. — Mark diz meio irritado. — Você caiu? — Pergunta apontado pra minha testa.

— Ah... Tipo isso. — Desconverso. — Onde está o Jackson?

— Ele ainda não... — O mesmo para vendo Jackson chegar. — Jack? — Seus olhos estão vidrados no mesmo.

— Hyung. — Jackson se curva minimamente, o olho com os olhos arregalados. — Jae! Eu vejo vocês depois.

— Não. — Mark fala segurando o braço do Jack o fazendo parar. — Já disse não me chame assim. A gente precisa conversar.

— Contou pra ele? — Jackson me encara.

— Do que vocês estão falando? Porque estão agindo assim?

— Jackson agora não, eu...

— O Mark vai voltar a morar nos Estados Unidos. — Jackson fala de uma vez.

— O que? Isso não é sério né? — Digo sem acreditar. Mark fita o chão, Jackson sai nos deixando sozinhos. — Mark!

— Eu preciso Jae.

— É por causa do Jackson? Eu sei que vocês tem alguma coisa e sei o que você pensa sobre ter algo sério com alguém.

— Eu tenho que ir.

— Não tem não, eu sei que o Jackson brinca muito afinal ele é a alegria do grupo, mas eu sei que ele gosta de você, você também gosta dele. Ele não é como aquele idiota que brincou com você.

— Quem é você e o que você fez com meu amigo? Choi Youngjae você está apaixonado?

— Talvez. — Sorrio. — Você tem grandes chances em ótimas escolas aqui, não precisa fugir pra tão longe.

— Eu não quero machucar o Jackson.

— Você o viu agora pouco, acha que ele está bem? Acha que ir embora não vai machuca-lo?

— Não acredito que estou recebendo concelhos seus. — Sorrio. — Você está diferente, acho que o nosso professor está fazendo um ótimo trabalho. — O olho com os olhos arregalados. — preciso fazer uma coisa.

 

MARK ON

 

Ando até a nossa sala, Jackson está sentado em uma das carteiras, fico de frente para o mesmo que não me olha.

— Jackson, levanta.

— Não estou afim. — Diz sem me olhar.

— Eu sou seu Hyung. — Digo firme. — Não fale assim comigo, levanta agora.

O mesmo revira os olhos, demora alguns segundos, mas se levanta.

— Seja lá o que for eu não...

Antes que ele possa terminar o beijo, o mesmo fica estático.

— Mark...

— Aish, não fala nada só me beija direito ok?

O beijo novamente é acho que o deixei ainda mais surpreso. Levo minhas mãos ao seu rosto, Jackson começa a se entregar ao beijo.

Sinto o olhar de todos em nós dois assim como escuto vários murmúrios.

Rompo o beijo, “me desculpe” sussurro.

— Ehhhhh. — Jae me abraça forte e depois o Jackson. — O Mark não vai mais pro Estados Unidos. — Rimos os três.

 

JACKSON ON

 

Achei melhor o Jae ir primeiro, não vai ser bom um aluno chegando com o professor. Pego alguns livros, as chaves abro a porta.

 Deixo tudo cair no chão.

— Jinyoung? — Falo surpreso o mesmo não diz nada cai nos meus braços. — Junior! — O levo pra dentro, o deito no sofá.

— Já disse pra não me chamar assim... De Junior. — Diz com os olhos fechados.

— O que aconteceu? — Olho pra suas roupas rasgadas e com manchas de sangue. Seu rosto está cheio de arranhões e sujo de sangue. — Quem fez isso? — pergunto com medo da resposta.

Ele se senta com dificuldade no sofá, fico do lado dele.

— Você já sabe a resposta Jaebum. — Diz sério. — Ele continua atrás de você. — Sinto meu coração acelerar. — Foi o seu pai.


Notas Finais


Então o que acharam?

Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...