1. Spirit Fanfics >
  2. Professor substituto (Imagine Jungkook) >
  3. A decisão

História Professor substituto (Imagine Jungkook) - A decisão


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Oinhe pessoinhas lindas do meu coração, como vão? Então saiu cap novo ehhhh mas bem, eu espero mesmo que vocês gostem desse capítulo...
Boa leitura meusamores

Capítulo 33 - A decisão


Fanfic / Fanfiction Professor substituto (Imagine Jungkook) - A decisão

"Por favor Taehyung não morre"

Era simplesmente o que eu dizia a mim mesma...

Até que os médicos se afastaram e disseram ele "está bem".

Meu coração quase parou ao ouvir isso, pois eu estava feliz.

- Nos dêem licença, não deviam nem estar aqui.

Um dos enfermeiros disse e nos mandou sair.

Yoongi ficou nervoso, porém eu o acalmei.

- Eu quero vê-lo... Sinto tanto​ a falta dele.

- Ele está bem, isso é o mais importante, você vai vê-lo.

- Assim espero.

Eu e Yoongi ficamos calados por um bom tempo... Eu já havia sido forte demais, ter terminado com Jungkook foi a pior coisa que eu fiz, mas foi para as coisas melhorarem, em um momento abaixei minha cabeça, e então comecei a chorar.

Yoongi ao me ver naquele estado me abraçou.

- Está tudo bem com você? Não é por causa do Taehyung que você está chorando não é?

Ele perguntou.

- Não...

- Quer me dizer?

- Eu deixei uma pessoa que eu amo, e estou me sentindo um lixo.

- Por que... Por que fez isso?

- Eu, bom...

Contei tudo o que havia acontecido desde o início, mas sobre minha vida, e ele entendeu.

- Você quer um conselho? Conversa com ele, se você o ama, devia ficar com ele.

- Eu não posso...

- Você pode sim... Se disse que o ama, o que a impede?

- O que impede é...

Eu sinceramente não sabia o que me impedia, mas não queria admitir para mim mesma que eu o amo, que o desejo por perto, mas... Aquele grande MAS, quero minha vida de volta só isso... Eu vou tentar recupera-la, depois de tanta coisa que aconteceu, eu já tenho dezoito anos e parece que vivi uns trinta, isso não é possível, tudo por conta de uma pessoa que entrou na minha vida sem permissão.

[...]

Resolvi voltar para casa, para dormir um pouco ou tentar, Yoongi disse que iria para um hotel e me deu seu número para que eu pudesse ligar se precisasse de algo.

[Quinze dias depois]

Havia ido visitar Taehyung, ele ainda não tinha saído do coma, mas estava bem e logo acordaria segundo os médicos.

Ao chegar em casa papai estava porém eu esqueci de um pequeno detalhe...

Jungkook estava lá também, papai havia me ​enviado uma mensagem avisando.

- Papai...

Entrei dando de cara com Simon sentado em um dos sofás, então olhei para o lado e Jungkook estava sentado no outro, respirei fundo e subi sem dar uma palavra.

Entrei em meu quarto, me sentei em minha cama, e fitei o chão, como eu queria que não passasse de um sonho.

Logo quando olhei para frente Jungkook estava lá, fechando a porta.

- Sai.

Ordenei porém ele nem se mexeu.

- Não...

Ele respondeu.

- Eu quero que você saia daqui, saia do meu quarto, agora.

Me levantei​ com o objetivo de retirá-lo dali, mas foi em vão.

Enquanto eu ia de encontro com Jungkook, ele vinha de encontro comigo, assim que estava em minha frente segurou-me os braços e disse.

- Não, eu não vou, e nós vamos conversar, como adultos, você não é mais criança, não é? Você vai me ouvir, tudo o que eu tenho para dizer.

Tentei me soltar de suas mãos, mas quanto mais eu me mexia mais ele me apertava.

- Me solta, você, está me machucando... PAPAI!

Gritei, minha tentativa de saber se me soltava, porém ele disse.

- Seu pai não está, é ele saiu, eu disse a ele que iria conversar com você, e vou.

- O que você quer?

Jungkook então me soltou, levantei as mangas da minha camisa e meus braços se encontravam vermelhos, marcados por suas​ mãos.

- Conversar.

Virei meus braços para ele e respondi.

- Havia alguma necessidade de fazer isso? Você me machucou.

- Você também me machucou, e a dor que eu estou sentindo, pode ter certeza que é pior que essa aí.

- Diz logo o que você quer.

- Primeiro de tudo, se eu soubesse que você fosse destruir minha vida dessa forma, eu jamais teria me envolvido com você, uma garota imatura, mimada, esnobe, você realmente nunca passou por dificuldades na vida, você acha que tudo deve ser do seu jeito, só que não, não é como você quer.

Me senti tão mal com aquilo que ele disse, que minha reação imediata foi, levar minha mão com toda força e bater em seu rosto.

- Nunca mais fale assim de mim, eu não sou isso, eu não sou o que você disse, você realmente não me conhece, um ano ao meu lado e você não me conhece.

- É eu não a conheço mesmo, você é uma idiota, eu confiei em você.

Jungkook me segurou e me sacudiu, e eu fiquei olhando para ele sem reação, e com medo... Até que ele parou... 

- Eu te amo, desculpe. Mas eu... Por que? Por que vai me deixar, me perdoa, eu estou perdido, todos que eu amo e me importo saem da minha vida, o que eu fiz para merecer isso? Eu não quero ficar longe de você, eu a amo.

Jungkook se ajoelhou no chão em minha frente e disse tais coisas agarrado em minhas pernas.

Eu não​ conseguia reagir de qualquer forma que fosse.

- Por favor, levanta.

- Eu estou tentando, mas se não gosta de mim não posso fazer nada além disso.

Me mantive calada quando ele se levantou.

- Não vai dizer nada?

Ele perguntou.

- Eu... Eu...

- Foi o que pensei... Não se importa mais comigo. Tchau, desculpe pelo seu braço.

Eu fui forte demais​, eu aguentei demais, mas agora, eu precisava dele, eu o queria de volta... Corri até o mesmo e o abracei por trás.

- Meu amor, não vai, não vai por favor.

Quando ele se virou para mim pude o abraçar, o abraço que senti falta.

Ele devolveu o abraço e acariciou meu rosto em seguida me dando um beijo.

- Você mudou de ideia foi?

Ele perguntou.

- Não, na verdade eu nunca pensei em deixar você, eu só estava perdida como você, mas se ficarmos juntos, podemos nos ajudar a superar tudo isso, você me perdoa?

- É óbvio que perdoo, eu te amo.

Jungkook me pegou no colo e me levou para a cama, e me deitou sob a mesma, e então começou um beijo lento e cheio de desejo, pude sentir o quão eu queria aquilo, e o quanto de saudades eu tinha de sentir seus beijos, logo Jungkook estava deitado ao meu lado e eu em seus braços, quase adormecida.

- É sua última decisão? Vamos ficar juntos, seja lá com o que aconteça?

Perguntou Jungkook, antes de me depositar um selar na testa e eu respondi.

- Sim, vamos ficar juntos.

- Promete?

- Eu prometo.

Foi a última palavra que disse antes de adormecer.


Notas Finais


Então galero, o que acharam?? Hmmm quero muitos​ comentários viu, ehhhh eu te amo vocês​, bjin da omma Jani ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...