1. Spirit Fanfics >
  2. Professor substituto (Imagine Jungkook) >
  3. A carta de Taehyung

História Professor substituto (Imagine Jungkook) - A carta de Taehyung


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Olá meus amores, bem como vocês já sabem a omma voltou,e aqui está o capítulo, eu espero que vocês gostem de coração...
É bem também prepare o de vocês kkj.
Bom é isso...

Boa leitura ❤️❤️

Capítulo 36 - A carta de Taehyung


Horas depois acordei em um lugar que não sabia bem qual era, olhei para o lado e meu pai estava sentado de cabeça baixa.

- Papai?

- Meu amor você acordou, como está se sentindo?

- Estou bem, pai, onde está Jungkook?

- Na empresa, pediu que eu ficasse com você aqui.

Quando me dei conta do que havia acontecido perguntei assustada.

- Papai, Taehyung, onde está? Como ele está?

- Bem, ele está internado, aquele menino tem sérios problemas, acredita que uma das enfermeiras se descuidou e deixou um objeto cortante perto dele e ele pegou, ele tentou se matar, está com os pulsos contados por sorte um menino entrou no quarto e o viu naquele estado, e ainda por cima Taehyung o atacou.

- Que menino?

- Seu nome é Yoongi, se não me engano.

- Yoongi é um anjo... Mas ele está bem?

- Sim está.

Eu precisava contar sobre Hoseok, não podia esconder isso dele.

- Pai?! Preciso contar algo.

- Claro meu bem, o que é?

- É sobre Hoseok... Você o viu?

- Não querida, não o vejo a muito tempo, jamais esperava que ele fosse fazer algo do tipo com você, mas o que quer me contar sobre ele?

- Ele... Ele... Ele e Taehyung... Eles.

- Eles o que?

- Bom na verdade, o Hoseok...

- Sim, diz.

- Ele dormiu com Taehyung.

- Acho que isso não é problema nosso.

- Taehyung tentou se matar por causa dele, pai, Hoseok é soro positivo, ele tem AIDS, e transmitiu ao Taehyung...

- Meu Deus, não é possível, meu filho é um monstro, eu... eu... Não entendo, onde foi que eu errei, dei de tudo a ele, fiz de tudo para que fosse alguém do bem, e é isso que eu recebo em troca.

- Você precisa falar com ele, o procure.

- Não sei mas o que fazer, sinceramente.

- Ele ainda é seu filho... Precisa conversar com ele.

- Vou tentar meu amor, mas e você, como está?

- Eu me sinto bem, eu quero sair daqui pai.

- Vou chamar a enfermeira.

Assim veio a enfermeira e me deu alta, eu só desmaiei por que estava fraca, mas eu já estava bem, saí de lá e fui direto para a sala de Taehyung...

Chegando na mesma vi uma cena horrível, ele estava com os dois pulsos enfaixados e ele desacordado no soro, e Yoongi ao seu lado, ele dormia como um anjo, estava com seu rosto vermelho e inchado, provavelmente por causa de Taehyung, fiquei olhando aquela cena enquanto me perguntava, como foi que minha vida se tornou tudo isso, e porquê!?

Saí do quarto e dei de cara com Jungkook.

- Jungkook! Me assustou.

- Amor, você está bem?

- Sim, vim ver Taehyung.

- E como ele está?

- Aparentemente bem... Mas eu não tenho certeza.

- Bem, preciso conversar com você.

- Sobre?

- Bem, eu vou precisar viajar...

- Mas para onde?

- Tenho que voltar para os Estados Unidos.

- Por quê?

- Tive um problema com um dos meus sócios e bem, estava conferindo as finanças e notei um desfalque nas quantias desses meses para cá, eu estou sendo roubado.

- Ah, eu sinto muito.

- Vou hoje, vai ficar bem?

- Sim eu vou...

- Tenho que ir, sinto muito por tudo o que está acontecendo, mas tudo vai se concertar, tenho certeza...

Jungkook deu-me um beijo e partiu, disse que estaria de volta em até um mês e meio, iria ser doloroso passar por tudo isso sem ele, mas mas eu iria tentar, procurei por Siwon e fomos embora para casa...

[Um mês depois]

Lisa havia sido internada, Namjoon havia ido embora para o Japão, eu havia me formado e Jungkook ainda não havia voltado, nos falávamos todos os dias, porém não nos víamos, sentia sua falta mas sabia que logo ele voltaria...

Eu me tornei bastante próxima de Taehyung e Yoongi, Taehyung fazia tratamento tanto psicológico quanto para sua doença, ele parecia muito bem, e tinha Yoongi sempre por perto, Yoongi estava feliz por tudo o que estava a acontecer, mas eu senti que Taehyung tinha algo, mas não sabia o que era...

Numa segunda-feira decidi visitá-los, pois já estava com saudades...

(Yoongi e Taehyung)

Yoongi:

Acordei cedo como de costume, Taehyung ainda dormia como um anjo, me levantei devagar sem fazer barulho que o acordasse, fui até o banheiro fiz minhas higienes, descia até a cozinha preparei o café da manhã, comi algo, retornei ao quarto e me arrumei para trabalhar, dei um beijo em Taehyung me despedi e parti dali, a cada dia que passava eu me sentia melhor ao seu lado, eu o amava de uma forma inexplicável.

Taehyung:

Me levantei da cama indisposto, desci até a cozinha e Yoongi havia preparado o café, comi o tinha a mesa e voltei ao quarto, fiquei basicamente o dia inteiro na cama, todos me viam como uma pessoa forte e bem, que estava sabendo lidar com os problemas mas na verdade eu só pensava em sair de tudo isso, mas não conseguia, já faz alguns dias que parei de frequentar as sessões e parei de tomar meus remédios, não sentia sequer vontade de viver...

Até que resolvi por um fim em tudo isso...

Liguei a água e deixei a banheira encher, me aprontei e entrei na mesma com uma navalha nas mãos, percebi a hora estava próximo de Yoongi chegar... Saí da mesma e levei uma carta até nossa porta de entrada, havia escrito uma carta, carta essa que passei aproximadamente um mês escrevendo, até hoje quedo tomei coragem e me decidi, logo que deixei a carta retornei ao banheiro e voltei a banheira e lá apenas olhei para o teto e rapidamente passei a navalha em meu pulso esquerdo nem sequer senti dor e então passei em meu pulso direito, larguei o objeto no chão e mergulhei meus braços na água, em pouco tempo fui perdendo a consciência até que...

[30 minutos depois]

Yoongi:

Estava voltando para casa quando recebi uma ligação da S/N, ela disse que viria nos visitar, confirmei e saí correndo para casa, fiquei durante todo o dia tentando falar com Taehyung mas ele não me atendia, deduzi que ele estivesse saído sem levar seu celular já que sempre faz isso...

Ao chegar em casa sem nem ao menos fechar a porta notei que havia um papel com adesivo colado na porta...

E lá está escrito...

"De Taehyung

Para Yoongi.

Por favor não me julgue, sei o que vai pensar de mim, mas primeiro de tudo peço perdão pelo ato que acabei de cometer, eu o amei incondicionalmente, eu vivi por você, é e sempre foi uma pessoa maravilhosa que nunca mereceu alguém como eu, mas eu preciso ir e deixá-lo, para que possa ter uma vida melhor sem mim, espero que entenda o que precisei fazer, eu te amo e nunca deixarei de amar, me perdoe por tudo principalmente por traí-lo, espero que tenha uma boa vida.

Adeus...

Após ler aquilo meu mundo caiu, corri até o quarto gritando por Taehyung, aos prantos e ele não estava, fui até o banheiro e lá estava ele, dentro da banheira, a água vermelha misturada a seu sangue e seus pulso cortados com uma navalha no chão, corri até a banheira o tirei de dentro e sacudi seu corpo já sem vida...

- Taehyung, não, não... Porque você fez isso, porque me deixou assim eu te amo, TAEHYUNG, VOLTA POR FAVOR. Não me deixa.

Eu estava chorando incessantemente sentado ao chão com Taehyung em meus braços, dei-lhe então um último beijo peguei a lâmina no chão e passei em meus braços, jamais conseguiria viver sem ele o amor da minha vida, ele era tudo para mim, era meu chão, minha vida, minha razão de viver, agora não tenho mais uma razão, e já posso ir, senti minha visão falhar e sabia que era a hora...

S/N:

Fui dirigindo até casa de Taehyung e Yoongi, chegando na mesma reparei a porta de entrada completamente aberta, entrei na casa e havia um silêncio, não estava entendendo sequer o que estava acontecendo, então passei pelos pequenos cômodos da casa a procura de alguém e não vi ninguém, subi até o quarto deles que também estava aberto, entrei caminhei até o banheiro e vi a pior das cenas de minha vida...


Notas Finais


Então o que acharam??? Comentem aaaaaaa please 🙂
Espero vocês no próximo capítulo viu bjin a omma ama vocês ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...