1. Spirit Fanfics >
  2. Professora sem classe >
  3. Quem é Tiffany Hwang? Parte -3

História Professora sem classe - Quem é Tiffany Hwang? Parte -3


Escrita por: Gonzaamanda

Notas do Autor


Amoreeeeees, andei sumida por conta de uns problemas pessoais, mas em breve voltarei a atualizar essa e todas as outras fics <3

Capítulo 16 - Quem é Tiffany Hwang? Parte -3


Fanfic / Fanfiction Professora sem classe - Quem é Tiffany Hwang? Parte -3

Antes de adentrar o quarto, pude sentir um cheiro familiar  exalando pelo corredor a fora. Se tratava de um perfume adocicado, suave e envolvente que somente uma pessoa usaria. Não pude deixar de ligar o mesmo á Tiffany, mas ela não seria tão louca á esse ponto, seria? Minhas pernas perdiam cada vez mais o equilíbrio  a cada passo dado , as mesmas sentiam necessidade de recuar, mas minha coragem e vontade de saber quem estava no meu quarto ainda era maior.

Um fecho da porta se encontrava entre aberta, e em um dos cantos havia um guarda chuva que me esquecerá outro dia.  O mesmo serviria para contra-tacar quem estivesse ali, sem que me desse conta apanhei o mesmo e entrei o mais rápido que podia dentro do quarto. A principio minha intenção era acertar fortemente quem estava ali, mas antes mesmo de ameaçar a fazer isso, meus olhos se fixaram naquela cena. Tiffany se encontrava deitada sobre minha cama basicamente nua, sua respiração se mantinha acelerada e seus dedos mexiam rapidamente dentro de sua calcinha. A mesma se encontrava tão concentrada, que nem se quer notou minha presença dentro do quarto, parecia estar em outro mundo e seus lábios pronunciavam meu nome repetidas vezes.

Ela estava se masturbando em cima da minha cama? Sério isso?- Qual é o tipo de doença que você tem? Grita a morena, cruzando os braços.

- Tae? Responde a ruiva, saindo do transe imediatamente.- Não vi você entrar! Sorri, se encolhendo na cama.

- Você só pode estar fora de si! Respira fundo a morena, jogando o guarda chuvas no chão.- Sinceramente, nem sei o que dizer sobre isso! Leva uma de suas mãos ao rosto, deixando seu maxilar trincar .- Você precisa de um médico , Tiffany!

- Não! Sorri a ruiva, gatinhando até a beira da cama.- Eu preciso de você! Morde o lábio inferior, piscando em direção da mesma.

- Não fode cara...! Cruza os braços, observando as belas curvas da ruiva.

- Vem, fode com essa ruivinha aqui! Sorri maliciosamente.- Vem!

- Não cara, não posso Tiffany! Responde a morena, tentando não demonstrar nervosismo.

- Ah, me esqueci que você é frouxa! Risos.- É tão decepcionante isso , Tae! Balança a cabeça negativamente.

- Não tenta fazer esse jogo comigo, não vai funcionar! Revira os olhos.

- Jogo? Gargalha a ruiva.- Estou apenas dizendo a verdade! 

Ambas se encaram por alguns instantes, até que Taeyeon tem iniciativa sem que pudesse se dar conta....

Deslizo pelo teu corpo com dedos hábeis, circulando teus lábios com a ponta da minha língua quente, mordo o canto de tua boca, provocando um suspiro, quase gemido... Fazendo com que me queira mais uma vez,  e outras mais... Arranco de teu ser, o mais delicioso sabor... E nesse desejo que nos consome, na ânsia de mais contato carnal. Espalhamos pelo lençol, líquidos, que de nossos corpos, brotam! Derivados do gozo, êxtase do corpo... Momentos de insano desejo, Quando estamos entre loucos beijos...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...