História Professores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Exibições 150
Palavras 790
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me pediram para escrever uma fanfic com eles dois, então aí está. Caso vocês queiram escolher mais alguma história e quem participará, é só deixar nos comentários.
😘😘

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Professores - Capítulo 1 - Capítulo único

Aquela aula estava impossível. Como caralhos eu vou me concentrar sendo que estou toda molhada só de ouvir a voz de meu professor?

Tortura que veio em dobro, já que agora tínhamos um estagiário, que é tão gostoso quanto meu professor oficial.

Não me aguentei e pedi permissão ao Tae (que é como eu o chamo) para ir ao banheiro. Quando estava saindo, notei o olhar de Hoseok na minha bunda e empinei ela bastante, rebolando o máximo que consegui.

Cheguei no banheiro e me sentei no vaso. Ergui minha saia e baixei minha calcinha, fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Logo penetrei dois dedos em minha vagina e comecei a bombar rapidamente. Estava gemendo o nome de Hoseok e Tae. Ah, eu estava louca para dar para esse dois. 

Depois que gozei, peguei um pedaço de papel e me limpei. Quando cheguei na sala, Hoseok veio falar comigo.

-Onde você estava? - perguntou parando ao lado de minha mesa e cruzando os braços.

-No banheiro. - respondi apertando os seios com meus braços.

-Fique depois da aula, preciso falar contigo.

-Faler comigo o quê? - falei me impondo.

-Fala baixo quando se dirigir a mim, ouviu? - ele disse se aproximando do meu rosto, com um tom agressivo - Eu vou te punir por tudo que você vem aprontando.

Ele virou as costa e voltou a caminhar pela sala. Olhei para Tae, ele tinha um sorriso malicioso no rosto. Peguei uma caneta e mordi a ponta,  logo depois chupei a mesma, ainda encarando ele. Tae umedeceu os lábios e apertou seu membro por cima da calça.

Depois que a aula acabou, fiquei na sala sozinha com Hoseok e Tae.

-Venha até aqui. - Hoseok me chamou - Tae, tranque a porta, o que vai acontecer aqui não pode sair daqui. - e então voltou seu olha para mim - Se debruce na mesa.

-O que? - perguntei sem acreditar no que tinha ouvido.

Ele me puxou pelo braço e me debruçou na mesa, forçando meu rosto contra a madeira.

-Agora empina bem a bunda, vai.

Eu apenas obedeci, nem sequer tentei fugir, eu estava amando aquilo.

-Isso é por você ser uma menina tão levada! - falou Hoseok.

Ele ergueu minha saia e alisou minha bunda, logo depositando um tapa forte, que fez com que eu me agarrasse na mesa.

Ele me encheu de tapas, nos dois lados. Num determinado momento ele deu um apertão em minha bunda, que me fez gemer.

-Sente-se na cadeira. - falou Tae apontando ara uma cadeira enquanto tirava sua gravata.

Ele usou sua gravata para me amordaçar, e usou a de Hoseok para pender minhas mãos atrás da cadeira. Eu estava totalmente a mercê deles.

Tae baixou minha saia juntamente com minha clacinha e começou a me chupar. Ele abriu minhas pernas e enfiou sua língua em mim, se movimentando em meu interior. Hoseok já estava tirando sua roupa, exibindo seu corpo bem definido. Quando gozei,  Tae soltou a amordaça e me fez chupa-lo, enfiando sem dó o mais fundo que conseguia,  muita das vezes me causando engasgos. Ele gozou na minha boca, porém uma certa parte escorreu por meu queixo, e como minhas mãos estavam amarradas, ele limpou com seus dedos e me fez lambe-los.

Logo depois veio Hoseok, que me soltou e me jogou contra a mesa, me deixando na mesma posição que havia feito para me bater.

Ele enfiou seu pênis em mim e enrolou meu cabelo em sua mão direita, puxando minha cabeça para trás e me fazendo olhar para o teto. Com sua mão livre, ele me dava tapas.

-Vadia apertada! - falou estocando com mais força.

Gozou em meu interior. Pude sentir seu gozo escorrer por minhas pernas. Hoseok se ajoelhou atrás de mim e comecou a chupar toda a minha intimidade, logo me fazendo gozar novamente.

Tae assumiu o lugar de Hoseok e me segurou pela cintura, enfiou o dedão no meu cu e se deitou sobre minhas costas, sussurrando no meu ouvido:

-Esse seu cuzinho não é virgem, não é? - perguntou mordendo minha orelha. Neguei, já tinha feito anal muitas vezes - Ótimo.

Então ele começou a me penetrar ora na minha vagina, ora no meu cu. Depois que eu gozei pela terceira vez, ele começou a bombar meu cu, de forma rápida e profunda, me fazendo gemer a cada estocada. Hoseok observava tudo se masturbando. Ele se levantou e gozou parte na minha boca, parte no meu rosto. Tae gozou no meu cu, enchendo-o com seu líquido e se jogando sobre mim.

-Espero que tenha aprendido a lição. - falou Hoseok, ainda com a respiração acelerada.

-Eu acho que não, oppa. - falei com cara de safada me preparando para um segundo round.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...