História Profundamente Sua (SasuSaku) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amor Obsessivo, Sasusaku
Visualizações 171
Palavras 1.384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo pequeninos >.<💗 Trago para vocês, mais uma história. Mas,dessa vez é uma adaptação de um livro com o mesmo nome da fanfic.Não é de minha autoria, OK? Apenas achei o casal parecido com nosso OTP!!! Espero que gostem.💗
Capa by : TiaDosWhisky
Entre no nosso grupo https://chat.whatsapp.com/GYi3wD1XmJq0gfL3JC0dT0
~Ella-_-Uchiha

Capítulo 1 - Profundamente sua ,1° capítulo, parte 1


Fanfic / Fanfiction Profundamente Sua (SasuSaku) - Capítulo 1 - Profundamente sua ,1° capítulo, parte 1

Eu amava Nova York, com o tipo de paixão louca que eu reservava apenas para somente outra coisa em minha vida. A cidade era um microcosmo, do mundo das novas oportunidades e da tradições do velho mundo. Conservadores esfregavam os ombros com boêmios.Extravagâncias coexistiam com raridades de valor inestimável. A energia pulsante alimentava linhagens de negócios internacionais e atrai pessoas de todo o mundo.

E a personificação de toda essa vibração, condução de ambições, e de renome mundial de energia tinha acabado de me foder em dois inebriantes orgasmos incríveis.

Enquanto eu caminhava até o seu enorme closet,olhei de relance para a cama amarrotada de sexo de Sasuke Uchiha e estremeci de prazer ao lembrar. Meu cabelo ainda estava úmido do banho e a toalha enrolada em volta de mim, era o meu único artigo de vestuário.Eu tinha uma hora e meia,antes de ter que estar no trabalho, e isso era quase perto do desconforto. Obviamente, eu ia ter que colocar tempo,na minha rotina matinal de sexo,caso contrário, eu lutaria contra ele sempre. Sasuke acorda pronto para dominar o mundo, e gosta de começar essa dominação comigo.

Quanta sorte a minha ?

Porque julho estava acabando, em Nova York e a temperatura estava esquentando, eu escolhi um par de calças compridas justas,cor de linho natural e blusa sem manga,cinza suave que combinava com os meus olhos.Como eu não tinha talento para arrumar o cabelo,eu puxei meus longos cabelos rosas para trás em um rabo de cavalo simples, e então me maquiei.Quando eu estava apresentável,saí do quarto.

Eu ouvi a voz de Sasuke no momento em que entrei no corredor. Um pequeno tremor moveu-se através de mim quando eu percebi que ele estava com raiva, sua voz estava baixa e cortada. Ele não se irrita facilmente...a menos que ele estivesse incomodado comigo.Eu poderia levá-lo a levantar a voz e amaldiçoar e até mesmo enfiar as mãos pela juba gloriosa de cabelos negros como tinta.

Mas ma maior parte do tempo,Sasuke era um testamento ao poder controlado.Não havia necessidade dele gritar quando ele poderia fazer as pessoas tremerem em seus sapatos com apenas um olhar ou uma palavra laconicamente falada.

Encontrei-o em seu escritório em casa.Ele estava de costas para a porta com um receptor de fone em seu ouvido. Seus braços estavam cruzados e ele estava olhando para fora das janelas de seu apartamento, uma cobertura na Quinta Avenida,dando a impressão de um homem muito solitário, um indivíduo que estava separado do mundo ao seu redor ,ainda inteiramente capaz de governá-lo.

Inclinando-me no batente da porta ,observei dentro, certa de que minha vista para o horizonte era mais imponente que a sua. Meu ponto de vista incluía, ele sobreposto sob os arranhas-céus ,uma presença igualmente poderosa e impressionante. Ele terminou seu banho antes de eu conseguir rastejar para fora da cama. Seu corpo estava seriamente viciante agora vestido em um terno de três peças com colete de botão, que para mim parecia quente. A visão traseira dele apresentava uma bunda perfeita e costas poderosas envoltas de um colete.

[Na parede estava uma colagem massiva de fotos de nós como um casal e uma muito íntima que ele tinha tirado de mim enquanto eu estava dormindo. A maioria eram fotografias tiradas pelos paparazzi que seguiam cada movimento seu. Ele era Sasuke Uchiha, das Indústrias Uchiha,e com a ridícula idade de 28 anos,era uma das 25 pessoas mais ricas do mundo.Eu tinha certeza que ele tinha um pedaço significativo de Manhattan, eu tinha ainda mais certeza de que ele era o homem mais quente do planeta. E ele mantém fotos minhas em todos os lugares que trabalha,como se eu pudesse ser tão divertida de se olhar como ele era.

Ele se virou,girando graciosamente para me pegar com seu olhar negro gelado.É claro que ele sabia que eu estava lá, observando-o. Há um ruído no ar,quando estamos perto um do outro, um sentido de antecipação como o silêncio que se estala antes do boom do trovão. Ele provavelmente esperou,deliberadamente um pouco antes de enfrentar-me,dando-me oportunidade de examiná-lo ,porque ele sabia que eu gostava de olhar para ele.

Escuro e perigoso.E o meu tudo.

Kami...Eu nunca me acostumarei com o impacto do seu rosto.Essas maçãs do rosto esculpidas e sobrancelhas escuras aladas,espessamente amarradas a olhos pretos e os lábios...perfeitamente desenhados para ser ao mesmo tempo sensuais e perversos. Eu adorava quando eles sorriam com o convite sexual e eu tremo quando eles se diluem em uma linha severa.E quando ele aperta os lábios no meu corpo,eu queimo por ele.

Eita,ouça a si mesma.Minha boca se curvou, lembrando de quão irritada eu costumava ficar quando meus amigos ficavam todos poéticos sobre a aparência de seus bons namorados. Mas aqui estava eu ,constantemente impressionada com o deslumbramento do complicado, frustante, confuso, sexy, e pecaminoso homem por quem eu me apaixonava cada dia mais.

Quando olhamos um para o outro,sua carranca não diminui e ele nem se quer deixou de falar com a pobre alma do outro lado da linha,mas seu olhar se aqueceu, partindo sua irritação fria para um calor escaldante.

Eu deveria ter me acostumado com a mudança que vinha sobre ele quando ele olha para mim,mas isso ainda me atinge com uma força, forte o suficiente para me deixar bamba.Aquele olhar transmitiu o quão duro e profundo ele queria transar comigo, o que ele faz sempre que podia e ele também me proporcionou um vislumbre de sua força, crua e implacável de vontade. Um núcleo de força e comando marca tudo o que Sasuke faz na vida.

-Vejo você às oito,no sábado.-completou, antes de arrancar o fone de ouvido fora e joga-lo sobre a mesa.-Venha aqui,Sakura.

Outro tremor deslizou através de mim na maneira como ele disse meu nome,com a mesma mordida de autoridade que ele usa quando diz ,goze,Sakura,enquanto eu estava debaixo dele....preenchida com ele...desesperada pelo clímax por ele...

 -Nã há tempo para isso,campeão.-Eu voltei para o corredor, porque eu era fraca onde ele era interessado. A grosseria suave em sua voz macia e culta era quase capaz de me fazer ter um orgasmo só de ouvi-la.E sempre que ele me toca,eu cedo.

Corri para a cozinha para fazer-nos um pouco de café.

Ele murmurou alguma coisa, baixinho e me seguiu,seu passo longo ganhou facilmente dos meus.Eu encontrei-me presa a parede do corredor por um metro e noventa de macho,duro e quente.

-Você sabe o que acontece quando você corre,anjo.-Sasuke beliscou meu lábio inferior com os dentes, e então acalmou o ferrão com uma carícia de sua língua.-Eu te pego.

Dentro de mim,algo suspirou com a rendição feliz e meu corpo ficou negligente com o prazer de ser pressionado tão perto dele.Eu ansiava por ele constantemente, tão profundamente que era uma dor física. O que senti foi a luxúria, mas também era muito mais.Algo tão precioso e profundo que a luxúria de Sasuke para mim não era o gatilho que teria sido com outro homem.Se mais alguém tentasse me subjugar com o peso de seu corpo,eu teria me apavorado.Mas nunca tinha sido um problema com Sasuke.Ele sabia o que eu precisava e quando eu poderia tomar.

O súbito lampejo de seu sorriso parou me coração.

Confrontada com esse rosto de tirar o fôlego emoldurado por que o cabelo brilhante escuro,senti meus joelhos enfraquecem um pouco.Ele era tão polido e cortês, exceto pelo comprimento decadente desses fios sedosos.

Ele esfregou seu nariz contra o meu.

-Você não pode sorrir para mim desse jeito, e depois ir embora.Diga o que você estava pensando quando eu estava no telefone.

Meus lábios se torceram ironicamente.

-Como você é lindo.É revoltante quantas vezes eu penso sobre isso.Eu preciso superar isso já.

Ele segurou a parte de trás da minha coxa e me deixou mais apertada contra ele,provocando-me com reboladas precisas de seu quadril contra o meu.Ele era escandalosamente dotado na cama.E ele sabia disso.

-Dane-se,eu vou deixar você.

-An?-Calor deslizou sinuosamente pelas minhas veias,meu corpo muito ganancioso pelas sensações do seu.-Você não pode dizer-me que quer outra mulher deslumbrada,pendurada em você, Sr. Odeio Exageros e Expectativas.

- O Que eu quero.-Ele ronronou ,erguendo meu queixo, e esfregando meu lábio inferior com a ponta do polegar.-É que o seu pensamento esteja ocupado demais sobre mim para pensar em qualquer outra pessoa.

Eu puxei uma respiração lenta e instável. Eu estava completamente seduzida pelo olhar ardente em seus olhos, o tom provocativo de sua voz,o calor de seu corpo,e o aroma apetitoso de sua pele.Ele era minha droga, e eu não tinha vontade de largar o vício.


Notas Finais


Beijos e arigato💗
Até o próximo capítulo 💗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...