História Profundezas do desespero - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Revelaçoes, Suícidio
Exibições 10
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sou nova na escrita então perdoem os erros(não revisei)
Boa leitura.

Capítulo 1 - Desconhecidos


Fanfic / Fanfiction Profundezas do desespero - Capítulo 1 - Desconhecidos

Min Yoongi sempre teve uma vida desequilibrada,ele achava normal. Até por quê todo mundo tem seus problemas. Acontece que não são todos que consegue lidar com as dificuldade em suas vida, e ele estava entrando nesse labirinto sem saída. Estava preso e confuso em sua própria mente assassina e perturbada.

O tempo estava passando a cada dia e ele continuava no mesmo lugar…desordenado e completamente sozinho. Yoongi era uma pessoa extremamente sensível, alguém com o coração bom  apesar de ser lunático,pois tinha quase dupla personalidade,personaliade essa que acabou com a sua vida assim que resolveu aparecer. Ainda sim ele não merecia nada do que estava acontecendo consigo. Com sua bondosa gentileza ajudava todos sempre que podia ,dava tudo de si, até mesmo se machucava fisicamente por pessoas que era de extrema importância para o próprio.Mas tudo isso sempre acabava no ralo. No dia em que mais precisou Todas as pessoas deram as costas para si. O julgou da pior forma possível o tratou terrivelmente mal. Já bastava sua própria família o tratando com indiferença já bastava se preocupar com os problemas alheio. Agora tinha que se preocupar consigo também. É estranho ter que dizer que a pior coisa é lidar consigo mesmo. Deveria ser fácil até por que está lidando com si próprio,mas as vezes sua mente pode ser traiçoeira e te confundi da pior forma que se possa imaginar. Yoongi tinha a mente exatamente assim;complicada e confusa. não se conhecia muito bem e não sabia lidar com ele mesmo. Discutia consigo sempre que podia. Pois sua parte maldosa afastou todas as pessoas(amigos)que restava. Todas as pessoas que prometeu não deixa-lo .promesa essa que foi quebrada no dia em que tentou matar seus amigos à facadas.

***

Passando por um beco drasticamente sujo, Yoongi resolveu parar e se encostar em uma lata de lixo que ficava perto de uma casa desconhecida pelo mesmo. Depois de ter esbarrado em alguns homens e ter derrubado a cerveja de um deles ,apanhou brutalmente e as únicas forças que tinha usou para correr rapidamente até chegar em frente a moradia velha que parecia não ter mais um morador. Caminhou em direção ao domicílio que estava em sua vista e se escorou na porta na intenção de conseguir recuperar todo o fôlego que perdeu.

Sentiu à madeira abrir e congelou, pois não conseguia se mexer,estava muito cansado para isso.

- Posso ajudar?-perguntou uma voz doce

- Se não for incomoda, eu preciso de um copo d'gua-virou respondendo imediatamente. O garoto em sua frente assim que o fitou fez uma cara de pena E estendeu sua mão esquerda para Yoongi pega-la. Yoongi olhou em direção da mesma e permaneceu parado por alguns segundos logo depois a tocando devagar como se estivesse com medo de machucar o garoto.

Assim que a pegou o garoto se agachou estendendo a mão direita para segurar em sua cintura na intenção de ajuda-lo a levantar sem machuca-lo. Permitindo o ato, eles entraram na residência que o garoto acabará de sair.

- Por que está ferido desse jeito?Desculpe em perguntar - perguntou o desconhecido enquanto entregava o pedido feito anteriormente por yoongi.

- Não,Tudo bem...Apanhei por ter derrubado a cerveja de um homem no meio da rua - respondeu com a voz baixa audível somente para o rapaz em sua frente, pois apareceu dois garotos no topo da escada que deduziu dá nos quartos.

- Como se chama? eu me chamo jimin,park jimin. Prazer em conhece-lo - perguntou logo depois de escutar a resposta de yoongi.

- Min Yoongi - Respondeu baixo enquanto apertava a palma da mão de jimin entendida após se apresentar.

- Então..eu já vou indo - Falou Yoongi um pouco envergonhado colocando o copo que estava na mão em uma mesa ao lado.

- Por que? Ainda é cedo - Avisou um dos garoto que estava dentro da casa.

- Eu me chamo jungkook e esse aqui é o taehyung - Falou apontando para o garoto dos cabelos roxo.

- Prazer - Yoongi estava se sentindo muito bem naquele momentos mesmo estando com pessoas que não conhecia.

- E o seu? - perguntou jungkook.

- Meu o que? - perguntou yoongi confuso.

Taehyung riu por yoongi ser tão distraído e acabou chamando toda a tenção para si.

- Qual é a graça tae? - perguntou jimin.

- Nada… - Respondeu colocando a mão na boca fingindo se engasgar.

- Seu nome loirinho - Disse jungkook ignorando tae e lembrando yoongi da pergunta que fizera uns minutos antes.

- Me chamo Min Yoongi - Falou suspirando. Yoongi não queria ter que voltar para casa, mas não tinha jeito era o único lugar que podia ficar.

- Dorme aqui, temos espaço pra mais um né hyung? - perguntou jungkook olhando para jimin com esperança.

- Tá,tá agora se o namjoon começar a falar, eu não tenho nada haver com isso, combinado? Não tô com cabeça para escutar sermão do nam - Avisou jimin.

- Vai ter que dormi com algum de nós pois o quarto que está vazio não tem cama,tudo bem pra você? - perguntou jimin

- Sim, qualquer coisa serve até o chão se preciso - Respondeu yoongi lentamente

Depois de todos os garotos presente ter conversado bastante resolveram ir dormir. Até que yoongi acordou na madrugada lembrando do dia em que seu melhor amigo o deixou,fora tão doloroso ter que aceitar que a pessoa que mais confiava o abandonou quando mais precisou, que foi até difícil acreditar que aquilo tudo fora real. Yoongi levantou e se sentou na cama que estava dividindo com jimin e pensou em tudo o que estava acontecendo ultimamente. Yoongi não aguentou toda aquele sofrimento e acabou chorando, pois precisava colocar toda a frustração para fora de si ou então morreria sufocado. Logo depois resolveu sentar no chão um pouco distante de onde estava. Abaixou a cabeça e…

- Eu não entendo...ele prometeu que ficaria do meu lado para qualquer coisa. Eu sou realmente um trouxa...claro! Quem iria ficar perto de uma pessoa extremamente estranha?o que eu fiz para merecer tudo isso? - sussurou olhando para o teto do quarto totalmente angustiado. Depois de ter chorado a noite toda yoongi acabou adormecendo quando já estava para amanhecer.

E enquanto isso jimin só o observava de longe fingindo está dormindo.


Notas Finais


Desculpem se deu algo errado é que estou postando pelo celular.
Bjuss ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...