1. Spirit Fanfics >
  2. Progam Boy. |Vhope/TaeSeok| >
  3. Chapter 5

História Progam Boy. |Vhope/TaeSeok| - Chapter 5


Escrita por: _juicy_

Notas do Autor


Olá bbs!
Quarenta e dois favoritos,comassim????? É isso mesmo produção? A é né,não tenho produção ;-;.
Muito obrigada bbs,sério mesmo. Vocês nem sabem a minha alegria. Vocês são muito importantes para mim. Nem sabem como eu me esforço para escrever algo descente e que não seja muito bléh. Mas né,chega de discursinho!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Chapter 5


         TaeHyung 

Aquele pedido tanto quanto complicado. Como que eu vou deixar,bem dizer,três desconhecidos ficarem em minha casa? Contudo,era HoSeok ali. Ele precisava de ajuda,provavelmente. 

Ele(J-Hope) olhou para trás e começou a tremer e suar. Ele aparentava estar preocupado. 

-Vamos logo,TaeHyung. Deixa ou não? 

HoSeok estava nervoso. Muito nervoso que sua frase saiu num fio de voz. 

-Claro. Mas podem me contar o que está acontecendo? 

-Depois. Agora nós só precisamos ir para sua casa o mais rápido. 

Assenti. Comecei a correr em direção a minha casa,que na verdade era um apartamento. 

Muitas vezes eu olhava para trás,para ver se eles estavam vindo. Mas na verdade,eu só queria saber se HoSeok estava vindo. Os outros pouco me importavam.

[...]

Quando finalmente chegamos,estávamos ofegantes. Peguei a chave e destranquei a porta,deixando que eles entrassem. 

-Muito obrigado,TaeHyung. Se não fosse você,certamente estaríamos correndo dos homens de Ravi. 

HoSeok sorriu pequeno. Sorri também. 

-Querem água ou suco? Não aceito “não” - fiz aspas com as mãos - como resposta.

Um deles pediu suco,HoSeok e o outro pediram água. 

[...]

Todos tomaram suas bebidas,exceto um deles porque derrubou o copo de suco. Ele se desculpou várias vezes,enquanto levava um sermão de HoSeok. 

[...] 

-Não tem espaço suficiente para vocês três aqui.- eles ficaram sérios -Porém eu tenho um amigo que é maravilhosamente confiável. NamJoon e JungKook podem ficar lá,mas hoje durmam aqui.

[...] 

Mostrei onde ficavam os cômodos. NamJoon dormiria no sofá,e HoSeok com JungKook,por mais que eu não quisesse.

NamJoon já estava no sofá,e JungKook no quarto,claro. Eu só queria ver HoSeok e falar com ele. Perguntar porque que ele estava fugindo.

Eu vi ele saindo do banheiro,com um short fodidamente curto.

-HoSeok,vem aqui.

Ele se virou e veio.

-Sim,TaeHyung.

-Não me chame de “TaeHyung”. Pode me chamar de Tae,eu já disse.

-Apenas fale.

Assenti.

-Do que ou de quem você estava fugindo?

Ele suspirou.

-Do Ravi,ou melhor,daquela zona. Eu não aguentava mais viver lá,eu não aguentava os homens de lá. Por isso eu sou um “fugitivo”.

Riu sem humor. 

-Ah... Tem certeza de que não quer dormir comigo.

Falava segurando sua cintura com apenas uma mão. Ele ficou vermelhinho,muito fofo.

-T-toda. O-o Gukkie está me esperando.

Comecei a chegar mais perto do de corpo delicado e pouco afeminado. Quando estava perto o suficiente,levei meu rosto até seu pescoço de pele alva. E melhor ainda,senti um cheiro bom das madeixas negras e escorridas. Dei um beijo molhado onde a minha boca estava,ou seja,no pescoço dele. 

-D-deu TaeHyung. O G-gukkie vai estranhar a minha demora. 

-O Gukkie já deve estar dormindo. E,ele não tem nada haver com a sua vida. 

-E-ele é quase um...

Deixei uma mordida no pescoço de HoSeok. Não ficaria a marca,para que não vissem,é claro. Até porque,se esses garotos não estivessem aqui,o pescoço de HoSeok estaria vermelho e babado. 

-O quê? Eu não escutei. 

-Me deixe ir. Eu preciso dormir. 

-Se você me der um beijo,quem sabe eu deixo você deitar.

-Não! Eu não vou te beijar. 

-Então você quer deitar comigo,é?! 

Ele ficou quieto. Me afastei para ver seu rosto e ele estava com uma carinha de “Você não presta mesmo né?” e com um bico em seus lábios rosados. 

-Ei,deixe esse orgulho de lado vai. É só um beijo,nada demais. 

-Ah é!? Beijar um cara que você implorou pra deixar você ficar na casa dele? Você considera isso normal? 

-Se é alguém que eu goste - falei chegando bem perto do seu ouvido -,sim. 

Mordi sua orelha. 

-Tudo bem! Eu te beijo se me deixar deitar no quarto que o JungKook está. 

A parte do “Eu te beijo” HoSeok falou em um tom mais baixo. 

-Aham,agora sim. 

Coloquei minha outra mão na cintura de HoSeok. Cheguei perto mais uma vez,fazendo  que nossos lábios se encostassem. Em pouco tempo estávamos nos devorando. HoSeok estava agarrado aos meus ombros. Quando aquele ósculo,infelizmente,acabou,eu sorri sacana. 

-Para quem faria tudo para não beijar,isso foi bem intenso. 

Ele fechou a cara,mas depois sorriu. 

-Boa noite,Tae. 

Ele virou e foi quase até a porta. Mas antes que ele entrasse no quarto de hóspedes,eu resolvi falar. 

-A proposta de você deitar comigo ainda está de pé,viu!? 

Ele riu. Virou só o pescoço e me disse:

-Quem sabe outro dia. 




 


Notas Finais


E foi essa bosta que vocês acabaram de ler. Tá meio pequeno né,me desculpem.

Vocês querem algum tipo de especial (por favor,não me peçam TaeGi,TaeJin JiHope ou VKook. Sim,se vocês queriam algum desses,me desculpem.)

Kissus e muito obrigada mais uma vez 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...