1. Spirit Fanfics >
  2. Progam Boy. |Vhope/TaeSeok| >
  3. Chapter 7

História Progam Boy. |Vhope/TaeSeok| - Chapter 7


Escrita por: _juicy_

Notas do Autor


Olá bbs!
NÃO VOU DIZER QUE NÃO ESTOU PASSANDO MAL,PORQUE VAI SER MENTIRA!
SESSENTA E UM FAVORITOS,SESSENTA E UM. VOCÊ VIRAM ISSO.
Muito obrigada,mesmo. De coração,obrigada. Vocês fazem parte da minha vida. Obrigadinha!

Boa leitura!

Capítulo 7 - Chapter 7


Acordei e JungKook não estava mais na cama,junto comigo. Tudo estava em um breu. 

Levantei e vi que,eu acho,estava sozinho. Ou apenas silêncio em uma casa. Silêncio,coisa que eu nunca tive ou me dei o trabalho de apreciar,e agora é o que eu gosto.

Na sala da casa de TaeHyung não tinha ninguém,ou talvez estava atordoado demais para ver alguém por ter recém acordado. Só escutava os ruídos da casa,o barulho da geladeira...

Até a cozinha não tinha nada,apenas um café recém passado. Cheiro de café,algo tão bom.

Uma pequena carta na mesa.

"Bom dia,HoSeok. Eu fui ao mercado junto de JungKook e NamJoon. Não o acordei porque você não acordava. E porque JungKook falou que você é briguento logo que acorda." 

Realmente estava sozinho. 

Era bom ficar sozinho,que era coisa que eu não ficava há muito tempo. Eu estava sozinho,mas junto com pessoas que não me entendem. A única diferença era essa,afinal. 

Tomava meu café tão despreocupadamente que ele estava esfriando. Do mesmo jeito que eu estou. Mas,eu não sei realmente se estou frio ou se estou dentro de uma sacola que abafa meu calor.

Espera...Qual o sentido do que eu acabei de falar? Eu não estou frio,eu tenho JungKook,NamJoon...TaeHyung...

TaeHyung,um ser que me deixa pegando fogo desde o primeiro dia que meus o avistaram.

A porta foi destrancada,e logo vi a silhueta de três pessoas. Estas pessoas que eram moradores e não invasores.

-Ah,vejo que acordou.

TaeHyung disse. Provavelmente se não estivesse acordado,eu não estaria na cozinha ou eu seria um sonâmbulo. Coisa que eu não sou.

-Acho que sim.

-Hyung,por que você não acordou mais cedo? Sabia que é muito difícil carregar sacolas para cima e para baixo!?

JungKook,garoto birrento.

-Desculpa.

Não estava a fim de falar. Falar é tão fácil,mas se não pensar o que vai dizer,se torna tão mais complicado. Cada coisa que eu estou pensando. Nada faz sentido. Não mesmo. Estou inerte a tantas coisas...

-Eu vou dar uma volta por aí,colocar os pensamentos no lugar.

-Hyung,nós estamos sendo procurados. Sabe que se sair,estará correndo riscos e eu me preocupo.

-JungKook,eu sou bem grandinho. Sei o que estou fazendo.

Seu rosto dizia algo como "Você vai se ferrar. Não me procure depois."

Fui até a sala e abri a porta. A porta tão grande de madeira. TaeHyung estava vindo de trás.

-Vou com você.

-Não tem que levar JungKook e NamJoon na casa desse teu amigo?

-Depois. Quero andar contigo.

Ele gesticulava a cada palavra que dizia.

Estávamos no elevador. Somente nós dois.

Silêncio. Mas não era aquele silêncio de antes. Era um silêncio que denunciava desconforto. E ver que ele está sentindo desconforto me deixa desconfortável.

-Mora aqui há muito tempo?

-Não,acho que não. Faz,por volta,de um ano e pouco que me mudei para cá. Para cá que eu digo,quer dizer que faz um ano e pouco que me mudei para Seul.

Um ano e pouco e já chega me conquistando. O que é isso,Kim TaeHyung?

-E foi a melhor coisa que eu fiz,sabe por quê?

Ele me prendeu contra a "parede" do elevador.

-...Porque eu conheci você.

Ele me beijou. Uma de suas mãos estava do lado da minha cabeça,a outra vagarosamente até a minha bunda,apertando-lhe com força. Dei um baixo gemido. Ele fez eu ficar de costas,não sei porque. Mas eu não demorei tanto pra entender quando ele deu um beijo no meu pescoço.

-Deu...T-tae. Não vou negar que você beija bem,mas agora não dá.

Ele me virou de frente,agora.

-Então você gosta dos meus beijos!?

[...]

Caminhar,algo que eu não fazia a muito tempo. Eu gostava de caminhar. Respirar ar livre,sentir ar livre. Não estava acostumado em andar assim,tranquilo pelas ruas largas. Era tudo tão agradável,tudo tão bom. Fazia tempo que eu não fazia isso.

Fazia tempo que eu não respirava.

Estava tudo indo bem,muito bem...Até eu ser empurrado para dentro de um banheiro público de praça.

-TaeHyung...?  

Ele colocou o dedo indicador em cima da minha boca.

-Quieto! Você vai se ajoelhar e me chupar gostoso,agora.

Ah,ele quer ser chupado? Ele vai ser. Mas eu vou pagar um boquete tão bom que ele só vai querer a minha boca no pau dele.

-Claro,oppa.

Tirei sua calça e sua cueca tão rápido. Fazia um tempo que eu não via o pau do Tae. E caralho,que pau.

[...]

Já tinha chegado em casa. No meio do caminho,eu tive que segurar TaeHyung. As pernas dele estavam trêmulas,por causa do orgasmo que tivera. Ele era bem pesado,e mais alto do que eu,o que dificultava bastante.

-JungKook,NamJoon e Hob...HoSeok nós vamos na casa do JiMin.

-Quem é JiMin?

NamJoon perguntou. Não vou mentir que eu não queria ver esse tal JiMin.

-O meu amigo,Nam. O que eu falei a poucos dias atrás.

[...]

Mais caminhada. JiMin não morava tão longe assim,mas não era perto.

Quando finalmente chegamos na cada desse tal JiMin,TaeHyung começou a bater e gritar do lado de fora da casa.

-JiMin! Abra a porta. JiMin!

TaeHyung batia na porta,afobado.

-JÁ VAI,PORRA!

Gritou uma voz que,acho eu,era de JiMin.

A porta foi destrancada,revelando um baixinho do cabelo cinza.

-O que você quer há uma hora dessas?

TaeHyung olhou no seu relógio de pulso.

-JiMin! Nem é tarde. É 21:21. Você estava dormindo?

-Quase!

Gritou o baixinho. Estressadinho esse anão.

-JiMin,como eu havia dito antes,tem uns amigos lá na minha casa. E você poderia deixar que eles dormissem na sua casa,né?

-Você não tá com eles aí na...TAE! Me diz como que você traz 3 pessoas aqui? SEM EU SABER?

Tae coçou a nuca e sorriu sem graça.

-É que eu já disse que você deixava...Me perdoe,achei que você deixaria. Mas se não puder ou quiser que eles fiquem,eu acho outra casa.

JiMin coçou os braços,passou as mãos pelos cabelos bagunçados.

-Ok,ok. Eles podem ficar aqui. Meu apartamento é maior do que o seu,então não vai ser tão trabalhoso,ou incomodativo. Ele massageava as têmporas,talvez tentando se acalmar.

-Muito obrigado,Minnie.

Deu um sorriso. O Tae tem que ser tão bonito assim?

-De nada,de nada.

[...]

Conversávamos tão animadinhos. Fazia tempo que não conversava com alguém sem ser JungKook,NamJoon.

-Nós já vamos,né HoSeok?

-Ah,sim. Tchau Monnie,Kookie e JiMin.

-Tchau!

Disseram uníssono.

Estávamos perto do apartamento que Tae morava.

-Você viu o jeito que o JiMin estava olhando para o NamJoon?

Perguntei para TaeHyung.

-Vi,vi sim. JiMin deixa na cara quando vê alguém bonito,ou quando gosta de alguém. NamJoon que se cuide!

-Ué,por que?

Não entendi. Como assim “NamJoon que se cuide”?

-Já ouvi boatos,e da boca do JiMin também,que quem transa com ele fica meio que...Sem poder caminhar direito.

Dei uma breve risada.

-Não. NamJoon é o ativo da relação. Nunca que ele vai dar a bunda para o JiMin.

-Se você diz…Mas com o JiMin não tem escapatória. Ele sempre arranja um jeito de foder alguém.

Dei de ombros.

Tínhamos chegado. O tempo passou rápido.

-Sabe,sobre toda aquela história do JiMin e do NamJoon? Sobre foder e ser fodido?

Assenti.

-Então,essa história me deixou com vontade de comer alguma coisa. Mas não é qualquer coisa,é vontade de comer você. 


Notas Finais


E foi isso aí.
Será que vai ter Rrossoque se fazendo de difícil? Nããaão sei. Ajsishaihsiahsushsu

Kissus 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...