1. Spirit Fanfics >
  2. ProgIn - Progressive Intelligence. >
  3. Saudações Iniciais

História ProgIn - Progressive Intelligence. - Saudações Iniciais


Escrita por: GustavoPonto

Notas do Autor


Todo dia é um novo aprendizado. Escrever bem como ler é uma forma de expressar o inexprimível.
Me reporto com muita gratidão entusiasmo para com todos que escolheram mergulhar em minha essência, que aqui será trazida.

Capítulo 1 - Saudações Iniciais


Fanfic / Fanfiction ProgIn - Progressive Intelligence. - Saudações Iniciais

Respiro fundo ao pensar o quão importante é deixar uma mensagem singular, impactar e trazer algo que, efetivamente faça à diferença na vida de alguém. Na "Era" da informação há tanto conteúdo que é de se perder nesse mar vasto.


Os Baby Bommers que me desculpem à ilusão, mas quem escreve essas palavras é pertencente à geração X-Y , 24 anos de puro instinto, intuição, intelecto e emoção (tão profundo que achei petróleo aqui). 


Quero relatar aqui meus atuais pensamentos, fruto de experiências confusas do dia-a-dia. Penso comigo "caramba, porque ainda estou aqui nessa vida mais ou menos!?". Respondo à mim mesmo:

- Preguiça, comodismo, procrastinação, e aquele ponto fraco (...) já disse preguiça!? Então...

Muitas vezes temos à chave que precisamos para mudar de vida, isso é algo real, muitas vezes até tangível, mas perdemos o controle. Muitas vezes por aspectos emocionais, o que rege nossa trajetória em muitas situações (e decisões).

Talvez pareça um pouco desconexo e tenha resquícios suaves de fácil compreensão essas palavras, mas ao final, farão todo o sentido. Aliás, vou falar aqui de muitos sentidos. Cansou de ler? Espero que não, pois acredite, aqui você vai investir seu tempo e dar algumas risadas, principalmente se tiver um raciocínio de análise aguçado.


O que você conhece sobre você realmente?  Se auto-examine.

Cheio de - pontas sem nó - observações rasas em argumentações profundas, parece até um quebra-cabeças. 

[...]



Notas Finais


A segunda parte desse relato trará um conflito inconsciente com às fraquezas expostas, bem como trará confrontos interessantes para quem busca saber mais sobre o conhecimento humano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...