1. Spirit Fanfics >
  2. PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Achei estranho mas não questionei

História PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) - Achei estranho mas não questionei


Escrita por: Sunseokle

Capítulo 16 - Achei estranho mas não questionei


Fanfic / Fanfiction PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) - Achei estranho mas não questionei

Jungkook On

 

Acordo meio tonto. Mas logo me localizo, estou na sala de casa. Sinto o cheiro de um perfume bom e então me dou conta: estou abraçado com S/n no sofá. 

 

Ela dormia aconchegada no meu peitoral, estava tão tranquila, tão fofinha. Tentei sair sem que ela acordasse mas não consegui, então resolvi ficar ali mesmo até ela acordar. Comecei a lhe fazer um carinho na cabeça até que me lembro dos acontecimentos da noite passada.

 

Yoongi estava tão bêbado... eu também estava. Cai na piscina mas assim que tirei a camisa pra secar, Sunn me chamou pra o quarto e nós... ai meu Deus... o quê que eu fiz? Bem... não foi ruim mas... ah sei lá. Não sabia o que pensar sobre aquilo.

 

Fiquei mais um tempo pensando até que a mãe de S/n passa. Me assustei, o que ela pensaria se me visse com S/n daquele jeito. Eu ia sair dali, mas ela apenas acenou, sorriu e saiu de casa colocando fones no ouvido. 

 

Ué. Nem um "o que está acontecendo aqui?" ?? Estranho... como ela ia correr nesse frio?? ...bem... pelo menos S/n não acordou. 

 

Falei cedo, ela começou a se mexer e logo abriu os olhos.

 

Jungkook Off

S/n On

 

Abri os olhos e vi que Jungkook estava ainda me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça. Podíamos não ter nada mas até que ele é um irmão carinhoso

 

S/n: Bom dia...

JK: Bom dia 

 

Me levanto de seu peitoral e começo a tremer. Estava frio. Jungkook percebeu e então me enrolou no cobertor como um bebê e me pegou no colo. Não falei nada, apenas segurei em sua nuca enquanto ele me carregava. 

 

Me levou até meu quarto e me deitou na minha cama. Se sentou sobre a mesma e ficou olhando pra mim. Eu não sabia o que dizer, mas ele quebrou o gelo entre nós 

 

JK: Como foi a festa ontem?

S/n: Legal

JK: Fugiu de mim não foi?

S/n: Fugi...

JK: Está tudo bem, não estou bravo... - ele coloca a mão em cima da minha 

 

Então se levanta e se aproxima de mim. Penso que ele vai me beijar, mas seu beijo foi apenas na testa. 

 

Vejo ele saindo do meu quarto. Por que eu tinha que ser irmã dele? Por que as coisas entre nós não eram simples como deviam ser? Por que eu não podia beija-lo e toca-lo a hora que eu quisesse? Era tão injusto.

 

Mas tudo bem. Posso viver com isso, eu acho. 

 

Me levanto da minha cama e coloco uma roupa mais quentinha. Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem. Ué, Lee ChangWoo me mandando mensagem? Mas eu nem falo com ele

 

••-Mensagens-••

 

CW: Oi, tá afim de sair hoje?

S/n: Hmm sair pra onde?

 

___

Espero um tempo até que ele responde

___

CW: Ah, não sei. Vem uma galera aqui pra casa. Quer vir?

S/n: Claro :)

CW: Que bom!

Te espero aqui ;)

___

 

Eu normalmente não iria à esse tipo de encontro. Casa de alguém, uma galera, tals, mas eu quis ir dessa vez. Lee ChangWoo era meu crush de infância, e ele nunca tinha conversado comigo direito. Claro que a gente se falava na sala e tals, mas não saía dali. 

 

Desci pra tomar café, e BisQuit fez torradas pra mim. Comi, agradeci e subi de volta pra o meu quarto.

 

Tomei um banho quente, pois aquele frio estava me matando, e então saí e coloquei uma meia rastão com um jeans preto rasgado no joelho por cima. Vesti uma blusa moletom e uma bota de cano baixo. Também coloquei uma touca na cabeça e peguei minha bolsa com o celular.

 

Avisei minha mãe por mensagem e ela só disse pra eu voltar antes das oito pois ela tinha que anunciar algo importante no jantar. 

 

O que poderia ser? Bem... eu iria descobrir de noite. Sai de casa e falei com Robb, que assim que eu entrei no carro, começou a dirigir 

 

S/n Off

Jungkook On

 

Eu estava pensando, refletindo. Por que que eu e S/n tínhamos que acabar? Éramos irmãos, claro, mas não era de sangue. Por mais que ainda tenha problema por morarmos na mesma casa, eu não conseguia segurar meus sentimentos sobre ela.

 

Eu tinha vontade de ser carinhoso o tempo todo, estar sempre lhe mimando. Mas sei lá... é minha irmã... eu ia falar com ela, vai que ela sentisse o mesmo sobre mim.

 

Fui até seu quarto mas ela não estava mais na cama. Bati na porta do banheiro mas não tinha ninguém. Desci as escadas e fui até a cozinha. Não estava lá também. 

 

Foi quando fui na sala, Sra SM entrou em casa. Seu casaco estava soado e ela parecia estar cansada. Tirou os fones do ouvido e sorriu ao me ver 

 

JK: Sra SM, você viu a S/n por aí? Ela te deu alguma notícia?

SM: Sim meu amor, ela foi na casa de um amigo, se não me engano seu nome é Changju, ou algo parecido 

JK: ChangWoo?!

SM: Esse mesmo - ela diz pegando o celular - vou indo agora, preciso de um banho

 

Ela sai me deixando parado ainda no mesmo lugar. Lee ChungWoo, eu conhecia esse garoto. Segundo Yoongi que é muito seu amigo, ele é muito tarado. Droga... e se S/n estivesse afim dele? Eu não podia fazer nada... eu que lhe dei o fora primeiro...

 

Bem... esse era o jeito. Não podíamos ter nada, ela seguiu em frente. Vou continuar sentindo coisas por ela, mas não, não vou lhe contar. Seria humilhante demais pra mim. 

 

Suspirei. Fiquei desanimado, mas então uma ideia me veio. Entrei no salão de festas e me sentei no piano. Eu iria tocar um pouco, quem sabe me distrair. Talvez S/n pudesse sair da minha cabeça. Talvez...

 

Jungkook Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...