1. Spirit Fanfics >
  2. PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Ela e Sr Jeon iam se casar

História PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) - Ela e Sr Jeon iam se casar


Escrita por: Sunseokle

Capítulo 18 - Ela e Sr Jeon iam se casar


Fanfic / Fanfiction PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) - Ela e Sr Jeon iam se casar

S/n On

 

Fiquei feliz com a notícia da minha mãe. Abracei os dois e os felicitei. Jungkook fez o mesmo. E então depois de um curto tempo falando sobre como, onde e quando seria, nós começamos a jantar.

 

Assim que terminamos, eles dois (nossos pais) pediram licença e subiram. Me levantei e fui para o meu quarto e Jungkook para o dele. 

 

Fiquei um tempo no meu terraço, apreciando a visão do jardim. Estava escuro mas os postes de iluminação e algumas luzes que tinham no chão faziam o cenário ficar lindo. 

 

Ahh... como aquilo me deu vontade de sair correndo com alguém por aquele gramado e quem sabe tropeçar e cair rolando. Eu queria alguém especial pra me fazer feliz, só precisava achar essa pessoa. E sim, eu tinha um pouco de medo de querer que essa pessoa fosse Jungkook. 

 

Enfim, fiquei apreciando mais um tempo até que começou a chover. Voltei pra dentro do meu quarto e fechei a porta do terraço, e em seguida as cortinas. Eu adorava o barulho da chuva, era como música para meus ouvidos. 

 

Resolvo tomar um banho. Assim que termino, saio do banheiro, me troco colocando uma roupa quentinha e então me deito debaixo do meu cobertor. 

 

Então recebo uma mensagem de Jimin. O que ele queria?

 

••-Mensagens-••

 

JM: Oii

S/n: Oi :)

JM: Iai 

Como tá?

S/n: Tô bem 

E vc?

JM: Tô ótimo :)

S/n: Q bom

JM: Queria saber se você tava afim de sair comigo um dia desses?

S/n: N sei...

JM: Por favor 

Queria te ver ><

S/n: A gente vê oq podemos fazer

JM: Por mim tudo bem 

S/n: :)

JM: :D

S/n: Vou dormir agr

Nos falamos depois 

JM: Ok

Bjs

S/n: Bj tchau

______

 

Não, eu não ia dormir. Eu não estava com sono. Eu estava totalmente entediada. Resolvi ir falar com Jungkook. Sei lá, vai que ele arrumava algo interessante pra nós fazermos. Quem sabe filme ou algum jogo. 

 

Sai do meu quarto e fui em direção ao seu. Eu ia bater, quando escuto um barulho. Abro a porta devagar e fico vermelha ao ver o que eu vi.

 

Jungkook estava sentado na cadeira, suas calças estavam abaixadas mas ele estava de costas então não me percebeu ali. Ele se movia, gemendo meu nome. Ele estava se masturbando pensando em mim?!

 

Eu ia falar alguma coisa, mas achei melhor deixar pra lá. Tentei fechar a porta devagar pra ele não me ver mas assim que fecho, a mesma faz um barulhinho 

 

JK: S/n??

 

Droga. Ele percebeu que alguém o observava. Corri de volta para o meu quarto e me deitei na minha cama. Pude ouvir ele andar pelo corredor. 

 

Fingi que estava dormindo, então ele entrou no meu quarto. Talvez estivesse pensando que fui eu, o que na verdade foi, mas acreditou que eu estava dormindo e saiu. 

 

Caramba, ele estava pensando em mim? É sério isso? Fiquei com vergonha... mas eu gostei... isso queria dizer que ele ainda pensava em mim e me desejava. Ele realmente estava nos deixando apenas como irmãos pelo bem da família, mas ele gostava de mim. 

 

Que droga. E com certeza deve ter piorado agora que nossos pais vão se casar. Ele não vai querer nem deitar comigo mais. 

 

Por que era tão complicado?? Eu só queria ele pra mim...

 

Enfim, ainda estava fingindo estar dormindo. Acabou que meu fingimento se tornou real e eu caí no sono.

 

S/n Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...