História Prohibited - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Beyoncé, Caitlin Beadles, Carly Rae Jepsen, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Justin Bieber, Kim Kardashian, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Ariana Grande, Avril Lavigne, Beyoncé, Caitlin Beadles, Carly Rae Jepsen, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kim Kardashian, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Justin Bieber
Exibições 195
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um capítulo para vocês minhas lindas!!

Boa Leitura...

Capítulo 11 - In love?!Yes


Fanfic / Fanfiction Prohibited - Capítulo 11 - In love?!Yes

                                Anteriormente.

Jus:Boa noite!!–Ele falou e me puxou fazendo que eu dormisse em seu peito.

                               Continua...                                 08/10. 10:02

Acordei e Justin ainda estava dormindo,sorri em lembrar da noite passada,levantei devagar para não acorda-lo,fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,fui ao closet peguei uma Cropped mega curto bege e um short jeans,voltei ao banheiro e tomei um banho,coloquei a roupa escolhida,voltei ao quarto e Justin ainda estava dormindo igual a um anjo,mas já estava na hora de acordar,fui até ele e subi em cima do mesmo,comecei a dar selinhos nele,ele abriu os olhinhos cor de mel e sorriu,eu retribui o sorriso e falei animada:
Eu:Bom Dia!!!–Falei alegre.
Jus:Bom Dia!!–Falou se despertando–Cadê meu beijo!!–Falou manhoso,desci minha cabeça e o beijei até o ar faltar.
Eu:Durmiu bem?!–Perguntei sorrindo.
Jus:Como não,com um anjo como você ao meu lado!!–Falou sorrindo,me fazendo ficar levemente corada.
Eu:Você é muito fofo!!–Falei sorrindo.
Jus:Que roupa é essa?!–Perguntou ciumento,não sei porque ciúmes não estamos namorando.
Eu:Está muito calor!!–Falei me abanando–Agora levanta daí!! –Falei!o mesmo levantou e foi ao banheiro,ele foi seu quarto e pegou uma roupa e tomou banho em meu quarto,descemos juntos,vi Selena me fuzilar,eu e Justin fomos até a cozinha onde estavam Jas,Cait e os dois meninos que não conheço,mas Justin foi me apresentar.
Jus:Beatriz esses são Ryan e Chaz!!–Falo apontado para os dois,nos comprimentomos,e eles eram bem legais.
Jas:Gente que tal irmos no shopping!!–Jasmine deu uma ideia legal.
Eu:Eu vou!!–Falei sorrindo.
Jus:Também vou!!–Justin falou sorrindo pra mim,todos concordaram,tomamos café,a Selena não parava de me fuzilar,mas foda-se,terminei e subi ao meu quarto e Justin veio atrás de mim,ele entrou e Fechei a porta.
Eu:Vou assim mesmo!! –Falei  e Justin não gostou nada.
Jus:Não vai não!! –Falou ciumento.
Eu:Quem vai me impedir?!–Perguntei o provocando.
Jus:Eu!!–Falou vindo até mim.
Eu:Como?!–Perguntei desafiadora.
Jus:Assim!!–Ele me prensou na parede e me beijou mas era um beijo diferente,era calmo e...romântico?!Como assim produção!!!Preciso conversar urgente com Jas e Cait,paramos o beijo e ele sorriu bobo,está acontecendo coisas muito estranhas com ele–Ainda vai usar essa roupa?! –Perguntou.
Eu:Na-Não!!–Respondi gaguejando.
Jus:Consegui!!–Falou vitorioso,fui até meu closet peguei um Cropped vermelho com o número 36 em branco,um short jeans de cintura alta azul claro e meu all-star branco(A roupa que está na foto do capítulo),fui até o banheiro e me vesti,sai do banheiro e Justin me olhou quase babando.
Eu:Fecha boca,se não entra mosca!!–Falei sorrindo,fui até ele que estava sentado na cama,e sentei em seu colo.
Jus:Você tá uma gata!!–Comentou e beijou minha bochecha.
Eu:Obrigada!!–Sorri um pouco envergonhada,ele já tinha se arrumado,descemos juntos novamente e a turma estava nos esperando na sala,saímos da mansão,eu e Justin fomos em sua Ferrari,os outros pegaram outro carro,eu e Justin partimos na frente,como sempre(Rimou!!kkk)ficamos zoando e trocando algumas carícias, e pode descobrir que eu estava apaixonada por ele,e acho que ele por mim,não consigo esquecer aquele beijo que ele me deu,mas meus pensamentos foram interrompidos pelo carro parando,o Justin abriu a porta do carro para mim sair,logo após ele trancou o carro e entramos no shopping,estavamos indo em direção a praça de alimentação e passamos em frente a um Pet Shop,logo paramos e vi minha raça preferida de cachorro o Husky Siberiano,eu amei um,Justin estava queito,o que será que ele está pensado–Justin?!O que está pensando você está muito queito!!–Perguntei preocupada.
Jus:Eu?!Nada!!–Respondeu desajeitado.
Eu:O..kay–Falei dando uma pausa,voltamos a fazer nosso caminho fomos até a praça de alimentação, chegamos lá e o pessoal está nos esperando,comemos e zoamos,Cait e Jas me chamaram pra fazer compras,saímos deixando os meninos...

                                    Pov'Justin.                          08/10. 11:43

   Eu estava muito pensativo,a Beatriz não saia da minha cabeça,estou apaixonado por ela,estou pensando em pedir ela em namoro,mas como,Beatriz, Jas e Cait acabaram de sair pra fazer as compras,estava agora eu,Chaz,Chris e Ryan,vou pedir ajuda a eles.
Eu:Manos,Preciso falar uma coisa séria!!–Falei.
Todos:Pode falar irmão!! –Falaram curiosos.
Eu:Estou apaixonado pela Beatriz!!–Falei direto ao assunto,todos ficaram surpresos e sorriram alegres.
Chaz:Caraca vey,vocês são lindo juntos!!-–Falou sorrindo.
Todos:Concordo com o Chaz!!Vocês são perfeitos juntos!!–Falaram em coro.
Eu:Eu sei disso!!Quero ajuda de vocês!!Quero pedir ela em namoro hoje!!–Falei,sorriram felizes.
Ryan:OK,vamos comprar as alianças e depois compramos a lembrancinha para ela!!–falou Ryan,levantamos da mesa e fomos comprar as alianças,comprei uma linda,ela vai amar.
Chaz:Agora a lembrança,ela viu algo que chamou a atenção dela?!–Perguntou.
Eu:Sim,um cachorro da raça preferida dela!!–Respondi fomos em direção ao Pet Shop,entramos e compramos o filhote que chamou a atenção dela,mandei Chris levar no carro de Ryan pra ela não ver,Chris foi e voltou,fomos procurar as meninas e as encontramos cheias de sacolas.
Ryan:Já chega de compra né meninas!!–Falou Ryan,elas assentiram,Beatriz estava cheia de sacolas,ajudei a levar as suas sacolas no carro,chegamos e fomos de volta a mansão,as meninas entraram primeiro,fui até os meninos.
Eu:Contaram para as meninas?! –Perguntei alegre.
Chris:Sim,elas disseram que a Beatriz estava falando sobre o que sentia de você com elas!! –Falou Chris me deixando curioso.
Eu:O que ela falou?!–Perguntei curioso e aflito.
Chaz: Que ela está apaixonada por você!! –Falou Chaz,isso me subiu uma energia feliz,peguei o cachorrinho e as alianças,fui no meu quarto coloquei uma roupa para deixar mas romântico,fui até seu quarto e a porta estava entre aberta,ela estava olhando pela janela de costas para a porta,coloquei minhas mãos em seus olhos...

                                    Pov'Beatriz.                       08/10.        12:17

   Eu estava olhando pela janela,até que sinto mãos tamparem minha visão.
***:Adivinha quem é?! –Falou uma voz familiar,era Justin.
Eu:Deixa eu ver... Justin!!–Falei e tirei suas mãos dos meu olhos,quando virei ele estava lindo e com uma caixinha de alianças na mão e uma caixa na outra,eu sorri,já imaginando o que ele estava fazendo,ele agachou.
Jus:Beatriz White aceita ser minha namorada?!–Perguntou fofo,ai Jesus eu vou ter um heart attack.
Eu:Eu...Aceito!!!–Falei sorrindo,ele levantou e eu o abracei e ele me beijou,foi um beijo calmo e cheio de paixão, paramos pela maldita falta de ar que ódio,poderia durar para sempre esse beijo,ele me entregou a caixa maior eu a abri e vejo o cachorro que tinha visto mais cedo no shopping,peguei o filhote e o abracei,Justin sorria em me ver feliz.
Jus:Esse é o nosso filho!!–Ele falou sorrindo.
Eu:Qual o nome?!–Perguntei.
Jus:A mãe escolhe!!–falou e eu sorri.
Eu:Vai se chamar Tyler!!–Falei e abracei Justin e Tyler,estava tão feliz,melhor dia da minha vida...

                                                                 Continua...

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!

Beijinhos e brigadeiros💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...