História Prohibited - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Beyoncé, Caitlin Beadles, Carly Rae Jepsen, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Justin Bieber, Kim Kardashian, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Ariana Grande, Avril Lavigne, Beyoncé, Caitlin Beadles, Carly Rae Jepsen, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kim Kardashian, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Justin Bieber
Exibições 137
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii minhas Kawaiis!!Mas um capítulo pra vocês lindas!!

Boa Leitura...

Capítulo 16 - Follies


                                  Anteriormente.

Eu:Boa noite vida!!–Falei e o beijei,nós dormimos de conchinha.

                                  Continua...

   Acordei com raios de sol invadindo o quarto,virei pra o lado e vi jus com o rosto iluminado pelo sol,sorri boba,esse garoto é perfeito,ele é tão fofo,nem parece criminoso,falando em criminoso,como será que minha mãe esta nas mãos de Joshua,eu estou preocupada com ela,mas ela é minha mãe,ela é muito forte,mas estou com medo que ele pode fazer contra mim,mas Jus prometeu cuidar de mim,eu amo esse menino,me virei para ele,com que ele não acordasse,comecei a fazer carinho em seu rosto,ele é lindo,acho que não mereço ele,prometi a ele ontem uma coisa e não cumpri,sendo que se fosse ele mesmo cansado cumpriria a promessa,mas eu não tenho culpa,queria fazer algo especial pra ele,uma coisa diferente da última vez,Beatriz pare com esses pensamentos,ele te ama e você ama ele,nada vai separar vocês,continuei fazendo carinho em seu rosto e ele acordou,quando me viu sorriu,eu retribui o sorriso,ele falou:
Jus:Bom dia princesa!!–Falou sorrindo.
Eu:Bom dia meu príncipe encantado!!–Falei sorrindo fofa.
Jus:Então deixa eu acordar a princesa com um beijo de amor verdadeiro!!–Falou e me beijou,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,paramos só quando o ar faltou em nossos pulmões.
Eu:Hum,amei esse beijo!!–Falei sorrindo.
Jus:Só esse?!–Perguntou.
Eu:Não,eu amei todos,porque foram beija de amor!!–Falei sorrindo.
Jus:Minha gostosa?!–Me chamou safado.
Eu:Sim meu delícia!! –Respondi safada.
Jus:Lembra de ontem?!?–Perguntou passando seus dedos na minha cintura.
Eu:Lembro sim!!Eu vou cumprir!!–Falei e o beijei com desejo,mas parei o beijo o deixando com vontade de quero mais–Mas não agora!! –Falei levantando da cama e indo ao banheiro,ele levantou e veio até mim e abraçou minha cintura,dava para sentir o volume em sua boxer.
Jus:Vai me deixar assim?!–Perguntou se referindo a Jerry que estava animado.
Eu:Eu não fiz nada!!Você que não aguenta minhas tentações!! –Falei indo a pia escovar os dentes.
Jus:Fazer o que né!!Você é a encarnação da Nicki Minaj!!–Falou dando um tapa na minha bunda,que doeu pra caramba.
Eu:Ai amor!!–Falei fazendo um biquinho,sabe quando a criança cai e se machuca então foi esse biquinho.
Jus:Posso fazer nada!!Você é gostosa demais,não dá pra resistir,essa gostosura!!–Falou safado.
Eu:Okay...fazer o que né!! –Falei indignada,escovei meus dentes,logo em seguida foi a vez de Jus,nunca tinha percebido mas Jus tem um bundão,não aguentei e apertei.
Jus:Safada!!–Falou sorrindo.
Eu:Oxii,você tem mó bundão,não deu pra resistir!!–Falei sorrindo safada,ele foi no espelho e virou de lado,para olhar sua bunda.
Jus:Amor eu tenho bundão?! –Perguntou,se olhando no espelho.
Eu:Enorme!!–Falei safada e apertei novamente,descemos de pijama mesmo,na verdade eu desci de pijama e Jus de boxer vermelha,sorte dele está um calor,parece que estamos no forno de 280 graus,fomos até a cozinha.
Jus:Amor faz panquecas?!–Perguntou beijando minha bochecha.
Eu:Claro amor!!Pega os ingredientes pra mim!!–Pedi,ele pegou os ingredientes e ficou sentado me admirando,estava muito calor,ainda mais comigo mexendo no fogão,quer saber estamos sozinhos,tirei meu pijama e fiquei de lingerie vermelha,o Jus ficou me olhando safado,ainda mais porque eu estava de costa a ele,terminei as panquecas e coloquei nos pratos,dei um prato a Jus,comemos e fui lavar a louça,ele veio por trás e abraçou minha cintura e sussurrou.
Jus:Deixa isso pra depois!!–Sussurou sexy.
Eu:Okay,me espera lá em cima!!–Sussurei sexy de volta,o foi o que ele fez,peguei chocolate derretido e morangos,subi,entrei no quarto e lá estava Jus,só de boxer na cama,coloquei chocolate e morangos no mesinha ao lado da cama,e fui ao guarda-roupa e peguei {1} e o salto preto,fui ao banheiro e coloquei a roupa,sai do banheiro e encostei na porta e o olhar de Jus veio a mim,ele abriu a boca,quase babando,fui até ele é Fechei a boca do mesmo–Fecha boca se não entra mosca!!–O mesmo se levantou e me beijou e me prensou na parede.
Jus:Você quer me matar?!–Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Eu:Não!!É a coisa que náo quero que aconteça com você!! –Sussurrei e ele sorriu,o impurrei até a cama e ele caiu na mesma,fiquei por cima dele–Hoje eu vou ficar no comando!!–Falei no seu ouvido.
Jus:Ok,vamos ver do que é capaz!!–Falou me desafiando.
Eu:Está me desafiando?!–Perguntei sorrindo.
Jus:Quem sabe?!–Falou,eu sei que estava me desafiando,mas ele vai ver.
Eu:Onde você guarda suas gravatas?!–Sussurei sexy,em seu ouvido.
Jus:Está na segunda gaveta!!Porque quer elas?!–Perguntou,eu levantei e abri a segunda gaveta e peguei uma gravata qualquer,voltei e subi novamente em cima dele.
Eu:Quero fazer uma experiência!!–Sussurei em seu ouvido,e o amarrei na cama.
Jus:ah,não Amor!!Eu não vou poder te tocar!!–Falou em reprovação.
Eu:Mas deixa eu testar!!–Falei manhosa em seu ouvido,peguei um morango e passei no chocolate e dei em sua boca,ele mordeu um pedaço e eu o outro,peguei o chocolate e passei em seu peitoral e barriga,coloquei em cima da mesinha o chocolate e comecei a lamber sua barriga e fui subindo para seu peitoral,e subindo do pescoço para sua boca,e no final do beijo mordi seu lábio inferior,estava afim de o provocar,escorreguei minha bunda até seu membro e comecei a rebolar,dava pra sentir sua excitação na boxer,ele gemia baixinho enquanto eu rebolava.
Jus:Para...awn...de me...awwn...provocar!!–Falou gemendo,isso me deixava excitada,então parei de o provocar e tirei sua boxer e a joguei longe em algum canto do quarto,peguei uma camisinha de sabor chocolate e coloquei em seu membro de uma forma sexy,me "encaixei" em seu membro e comecei movimentos de vai e vem,eu gemia e ele também–Bia...Awwwnn...Me solta quero...Awwwwnnnn...Te tocar–Gemeu e o soltei,ele pegou na minha cintura e me ajudou nos movimentos,eu gemia alto e ele não fazia diferente,nós gozamos juntos,minhas pernas amoleceram,e me deitei ao lado de Jus,ele me deu um selinho.
Eu:Eu te amo!!–Falei sorrindo.
Jus:Eu também te amo!!–Falou sorrindo fofo–Você foi perfeita!!–Me elogiou.
Eu:Ainda falta uma coisa!!–Falei safada.
Jus:O que?!–Perguntou,tentando se lembrar.
Eu:Isso!!–Desci até seu membro e o abocanhei,fazia movimentos de vai e vem,ele gemia baixinho,depois de 15 minutos,ele gozou,subi até ele e ele me beijou.
Jus:Eu te amo muito💖–Falou sorrindo bobo.
Eu:😍–Fiz cara de boba apaixonada.
Jus:Quero fazer um piquenique com você,mais tarde!! –Falou fofo e eu assenti,Tyler que dormia em sua casinha,subiu na cama e começou a lamber nossa cara.
Eu:Tyler!!Para bebê!! –Falei sorrindo.
Jus:Meu filho!!Vem aqui com o papai!!–Jus pegou o Tyler e ficou brincando com o mesmo,sorri sozinha e pensei,Justin seria um ótimo pai...

                                                                       Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Lingerie da Bia: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21350818&.svc=copypaste-and&id=209752590

Beijinhos e brigadeiros💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...