1. Spirit Fanfics >
  2. PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Errado!

História PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) - Errado!


Escrita por: Sunseokle

Capítulo 31 - Errado!


Fanfic / Fanfiction PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook) - Errado!

Afasta meu cabelo e beija meu pescoço. Sinto sua respiração na minha nuca e o seu toque delicado descendo o zíper enquanto beija minhas costas. O vestido cai no chão e eu digo

 

S/n: Já vi que você gosta desses vestidos soltos que é só abaixar o zíper que ele cai né

JK: É claro - ele me vira pra si e sorri ao ver que eu não usava sutiã 

 

Puxo seu rosto e lhe beijo novamente. Enquanto isso, pego em seu cinto e tiro o mesmo. Vou tirando suas calças devagar fazendo ele arfar e assim que está só de cueca, me pega no colo e me pressiona contra a parede.

 

Ataca meu pescoço e aperta minha bunda, me fazendo soltar alguns gemidos baixinhos de prazer, mas logo faço questão de sair dali e tento derruba-lo na cama, falhando por ele ter caído por cima de mim.

 

Da um beijo na ponta do meu nariz e pega uma camisinha, colocando a mesma em seu membro. Segura minhas pernas e as abre. Começa a lamber minha intimidade devagar me fazendo gemer e logo me penetra, sem avisos. 

 

Começa devagar e vai acelerando os movimentos, enquanto massageia um dos meus seios

 

JK: Ahh... 

S/n: Mais rápido Oppa

 

E ele vai. Fecha os olhos com força e com essa mesma força, me penetra fundo. Continua, até que chego em meu ápice. Ele abre os olhos e posso ver sua sede por prazer. Me beija e aperta a minha bochecha dando um sorriso malicioso.

 

Ele sai de mim e me levanta, em seguida se deita e me coloca de costas pra ele em seu colo. Ainda deitado, me faz subir em seu membro e fica dentro de mim de novo. Pega minha cintura e me faz pular em seu colo.

 

Escuto ele gemer e o som dos nossos corpos se batendo me deixa mais excitada. Pega em meus seios me fazendo inclinar um pouco pra trás e eu continuo pulando em seu colo. Ficamos daquele jeito, até que eu chego em meu ápice. 

 

Saio de cima dele e caio na cama, mas Jungkook se ajoelha e puxa minha bunda pra cima, me fazendo ficar de quatro. Aperta minha bunda e penetra minha intimidade. 

 

Jogo meus cabelo para o lado e escuto o barulho da cama se mexendo conforme as penetradas. Aperto o lençol pois Jungkook começa a provocar meu clitoris enquanto faz movimentos de vai e vem. Um pouco ali e ele chega em seu ápice gemendo um pouco alto

 

JK: Ahh... S/n... 

S/n: Você é louco - me viro sorrindo pra ele dando de cara com seu rosto um pouco suado 

 

Puxo ele pra mim e o beijo. Ele retribui e eu lhe deito, pegando em seu membro e tirando sua camisinha. Começo a lhe masturbar enquanto ele da um chupão no meu pescoço 

 

S/n: K-Kookie... - tento dizer - vai ficar a marca...

JK: Nossos pais não estão aqui... - então ele continua enquanto acaricia minha nuca 

S/n: Se for assim... - paro de masturba-lo - fique quieto 

 

Então subo em cima dele que está deitado e começo a dar um chupão em seu pescoço. Seguido desse, mais um, e mais um. Encho seu pescoço de chupões e termino com uma mordida na sua orelha, deixando a pele dele arrepiada 

 

JK: O que você fez? - ele diz baixinho 

S/n: Nossos pais não estão aqui - repito o que ele disse e sorrio maliciosa 

JK: Hmm - então ele pega em minha intimidade - sendo assim, ninguém se importaria de atividades impróprias como dormir ou tomar banho juntos? 

S/n: Isso é coisa de casal Jeon Jungkook 

JK: E agora nós somos um - ele diz e me dá um selinho 

S/n: E é assim agora?

JK: Com certeza - então ele começa a me atacar de selinhos até eu sair rindo

S/n: Vamos dormir, estou cansada 

JK: Um banho antes? 

S/n: Tudo bem

 

Então vamos até o chuveiro e tomamos um banho. Jungkook me seca e se aproveita e da um beijo na minha coxa quando se agacha para secar minhas pernas. 

 

Coloco um pijama e Jungkook apenas uma calça moletom. Parece até que ele sabe que eu gosto de ficar olhando pra o seu abs ou pra suas costas. Enfim, nos deitamos

 

JK: Boa noite princesa - ele diz dando um beijo na minha testa 

S/n: Boa noite Oppa

JK: Ah... - ele sorri - é tão bom te ouvir me chamando assim

 

Lhe dou um beijinho no rosto e ele puxa logo pra um selinho. Agarro em seu peitoral, coloco uma perna em cima das suas e deito o rosto no travesseiro. Quando eu estava quase adormecendo, escuto

 

JK: Eu te amo S/n 

 

Apenas falo baixinho 

 

S/n: Eu também te amo Kookie - e assim caio em um sono profundo.

 

S/n Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...