1. Spirit Fanfics >
  2. Prohibited love >
  3. Sophia?

História Prohibited love - Sophia?


Escrita por: Senhorita_anoni

Notas do Autor


Olá, minhas cenouras. Tudo bom??

Boa leitura, amores 💙

Capítulo 36 - Sophia?


POV Amber.


-Da pra ver o seu útero daqui- Zayn falou puxando minha saia para baixo.

-Você não me irrita, Zayn, hoje eu não estou com paciência pra aguentar os seus chiliques- falei me encostando na parede.

-E eu não estou com paciência pra aguentar esses filhos da puta olhando pra você- falou sério  arqueando a sobrancelha.

-A festa já está acabando, Zayn. Estão todos indo embora- falei encostando minha cabeça na parede, fechando os olhos em seguida.

-Exatamente, estão todos indo embora, enquanto eles caminham até a porta, os olhos deles ficam nas suas pernas.

-Zayn, não começa, o que mais tem nessa festa é mulher, por que todos os homens estariam olhando só pra mim?- Perguntei não obtendo resposta-   Deixa de nóia- falei.

-Deixa de..... Que?- Perguntou  baixo e eu sorri.

-Vamos pra casa- falei o abraçando- A festa continua lá- falei e ele sorriu.

-Uma festa particular?- Perguntou.

-Exatamente- Falei sorrindo.

-O que estamos esperando então?- Perguntou  levando suas duas mãos até a minha bunda.

-Eu estou brincando, Você disse que nós iríamos ficar até o final da festa, Lembra?- Perguntei arqueando a sobrancelha.

-Mudei de idéia- falou encostando seus lábios  no meu pescoço.

-Você cheira a whisky- falei baixo fechando os olhos.

-Isso te incomoda?- Perguntou arrastando seus lábios do meu pescoço até o meu ombro.

-Não- sussurrei agarrando seus curtos fios de cabelo da nuca.

-Comprei um presente pra você- Sussurrou e eu sorri fraco.

-Presente?- Perguntei- Que tipo de presente?- Perguntei curiosa.

-Na verdade não é pra você- Respondeu mordendo fraco o meu ombro.

-É pra quem?.

-Pra esse garotão aqui- falou colocando uma de suas mãos na minha barriga.

-Eu já disse que pode ser uma menina, Zayn- falei e ele riu.

-É um menino, eu sei- falou com convicção.

-Vamos fazer uma aposta então- Falei e ele encarou meus olhos- Se você estiver certo, e for um menino, a gente não adota Isabelly- falei e ele arqueou a sobrancelha- Se eu estiver certa, e for uma menina, a gente adota Isabelly- falei sorrindo.

-É uma aposta um tanto pesada- falou pensando- Por que não apostamos outra coisa?- perguntou e eu neguei com a cabeça- Droga- Sussurrou- Fechado- falou estendendo a mão.

-Fechado- falei sorrindo enquanto apertava sua mão.

-Agora vem cá- me chamou com o dedo e eu selei nossos lábios.

-Atrapalho?- Tyler perguntou fazendo nós separarmos nossos lábios.

-Não- Zayn respondeu soltando uma risada.

-Vem cara, vamos beber- Tyler falou o chamando com a cabeça.

-Zayn- Resmunguei.

-Eu volto- falou colocando as mãos no meu rosto- Caminhando, prometo- falou depositando um beijo rápido em meus lábios, seguindo Tyler em seguida.


☆☆☆☆☆


-Amor? Amor? Acorda, amor- Falei baixo enquando distribuía Beijos pelo rosto de Zayn.

-Que foi?- Resmungou afundando o rosto no travesseiro.

-Você precisa levantar, Tyler e Ellie vão vir pra cá hoje, lembra?- perguntei e ele suspirou.

-Só mais vinte minutos- Pediu rouco.

-Não, amor. É sério, você precisa levantar- falei e ele bufou.

-Que porra- Resmungou se sentando na cama- Pronto, estou perfeitamente acordado- falou abrindo os braços.

-E sem roupa também- falei sorrindo- Toma banho, coloca uma roupa e depois desse- Falei levantando da cama- Vou fazer nosso café- falei depositando um beijo rápido em seus lábios.

-Que delícia de bunda- falou alto e eu ri saindo do quarto.

*****

-Eu ainda não entendi, me fez acordar, tomar banho, e me vestir, e você tá aí, só com a minha camiseta ainda- Zayn falou entrando na cozinha.

-Eu já vou colocar uma roupa- Falei rindo- Eu estava fazendo nosso café.

-Que horas Tyler e Ellie vão chegar?- Perguntou se sentando na cadeira.

-Eu não sei, mas acho que daqui a pouco eles já irão chegar- falei e a campainha tocou- Deve ser eles- falei e Zayn levantou da cadeira- Deixa que eu atendo- falei.

-Assim?- Perguntou me olhando da cabeça aos pés.

-Ele é meu irmão- falei saindo da cozinha.

-Exatamente, ele é seu irmão, vai aparecer pelada na frente do seu irmão?- Perguntou me seguindo.


-Essa camiseta vai até quase os meus joelhos, não exagera- falei rindo- Oi- falei confusa ao abrir a porta e me deparar com um mulher muito bonita.

-Zayn está?- Perguntou e eu arqueei a sobrancelha.

-Depende, quem é você?- Perguntei e ela sorriu.

-Sophia?- Zayn falou aparecendo atrás de mim.

-Sophia?

  



Notas Finais


Senhorita anoni, XoXo.

Amo vocês💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...