1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido ? >
  3. Unexpected You

História Proibido ? - Unexpected You


Escrita por: Yunaki

Notas do Autor


GENTE
EU QUASE DESISTI DESTA FANFIC.
QUASE 2 MESES SEM POSTAR.

Por um motivo simples, eu não tenho mais monitor D:
Capa, conteúdo fiz tudo em celular e minha mente à séculos atrás ficou sem criatividade.
Peço desculpas e total compreensão dos leitores.

Vamos lá.

Capítulo 9 - Unexpected You


Fanfic / Fanfiction Proibido ? - Unexpected You

   Ele ri e segura minha mão,  enquanto caminhamos para a saída do colégio conversando sobre diversas coisas, inclusive sobre como contaríamos para nosso pai que estamos em um relacionamento sério. Esse assunto sempre me assustava e me fazia repensar se esse relacionamento iria longe. Temos tantos problemas e pedras pelo nosso caminho, que mesmo me machucando pensar que poderíamos nos afastar e cada um ir para um canto, com outras pessoas, acho que é o certo. Mas ao mesmo tempo acho que a coisa mais correta a se fazer é nós dois ficarmos juntos e lutarmos por nosso amor...

   - Sobre o que pensa, amor ? - Ele me pergunta me olhando.
  
   - Sobre como vamos contar ao nosso pai, suspeito que ele irá tentar fazer algo para nos separar...

   - E eu não quero pensar nisso - Ele suspira e segura meu rosto - Vamos pensar que estamos felizes com nosso relacionamento e que nada irá nos separar...

   - Nosso pai é homofóbico Cameron... Eu temo do que ele possa fazer, provável que ele não faça nada com você sendo o preferido,  mas ele assim como sua mãe, não gostam muito se mim... Eu não estou tão seguro do nosso namoro. - Ele me beija e eu fecho meus olhos.

   - Por favor não pense nisso, eu não vou aguentar te ter longe de mim, sem te tocar, beijar ou abraçar. Se eles tentarem fazer algo, eu vou estar lá para te proteger e te assumir meu. Por isso, não pense em terminar ou algo parecido por medo do que eles vão pensar, eu te peço, pense em como isso vai me machucar, machucar a nós dois. Temos muito tempo para pensar sobre isso, mas agora não. Shawn, não me deixe, certo? - Ele me abraça com certa força e acaricia minhas costas. Apoio minha cabeça em seu ombro e retribuo o abraço.

   - Eu nunca vou te deixar Cameron... Eu já sei o que vou fazer...

   - O que?

   Quebro o abraço e olho em seus olhos.

   - Aconteça o que acontecer, eu não irei te deixar.

   Ele sorri e pega minha mão novamente.

   - Vamos comer agora. - Concordo com a cabeça e vamos até a lanchonete que não estava tão longe.

            ~ P.O.V. CAMERON ~

   - Bebê,  vai querer refrigerante? - Pergunto ao mais novo assim que a garçonete chega.

   - Tem nescau?

   - Nescau? Com lanche? Sério?

   - Ok, ok... Quero uma coca então.

   - Anotado, mais alguma coisa? - A garçonete pergunta secando Shawn que fica com o rosto em chamas.

   - Não, já pode ir. - Seguro a mão de Shawn e ela sai. - Só tem gente oferecida nesse mundo?

   - Não sei, só sei que você faz uma careta engraçada quando está com ciúmes.

   - Engraçado vai ser eu arrancando os olhos daquela pessoa - Aponto descaradamente para a garçonete que estava na outra mesa - Se ela não parar de te olhar.

   - Não precisa disso, eu sou só seu.

   - Você e seu corpo, é bom que saiba disso.

   - Claro, claro... - Ele fala enquanto ri.

   - Estou falando sério,  e se você não se comportar e dar bola para alguma garçonete... Eu irei te punir sem dó.

   - Então vou dar bola até para os clientes.

   - Shawn, não brinca comigo...

   A garçonete volta com os pedidos e ele olha descaradamente para os seios dela que estavam praticamente pulando em seu rosto, uma raiva me subiu e eu bati na mesa chamando atenção dos dois.

    - Por favor, embrulhe para nós,  iremos levar para viagem.

   Ela concorda e leva nossos pedidos novamente. Depois de alguns minutos, ela volta com nossos lanches em caixas e eu pago. Pego Shawn pelo braço e o levo para fora da lanchonete. Peço um taxi e vamos para o colégio.

         - X X X -

   Quando chegamos enfrente ao nosso quarto.  Eu abro a porta com um chute e o jogo para dentro, coloco os lanches encima da mesinha e o jogo na cama sem cuidado nenhum e fico por cima.

   - Agora vou te punir. - Falo fazendo uma voz rouca o causando arrepios.

   - Por que daddy? - Ele me pergunta se fazendo de inocente.

  - Por que foi um baby mau... muito mau. - Falo com um sorriso maligno no rosto - Agora se prepare... Porque você não irá andar por muito tempo.


Notas Finais


HEY HEY HEY HEY

SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUES E UM CAP CURTO.
Como já disse estou fazendo pelo celular.

Só irei postar o próximo no sábado.

Beijos.
E até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...