1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido? >
  3. Ela mudou completamente!

História Proibido? - Ela mudou completamente!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Gente tem treta nesse capítulo!

Desculpe os erros e boa leitura!

Capítulo 9 - Ela mudou completamente!


Fanfic / Fanfiction Proibido? - Ela mudou completamente!

Pvo's Erza

Você já ouviu falar que a grande Titânia é uma pessoa muito teimosa? Então o grau para isso é tanto que sim, eu fui correndo até a cidade da missão da Mirajane, estou morta! Mas muito preocupada com minha albina. Fui até a casa do prefeito, porque foi ele quem pediu a missão. Não demorou muito para eu ser atendida.

— olá, senhorita scarlet — ele me comprimenta.

— Prefeito — o comprimento também.

— o que devo a honra da grande Titania estar na minha presença?

Fico um pouco sem graça com o que ele fala. Mas tenho que manter o foco, já demorei um dia para chegar aqui!

— é sobre uma missão Rank S

— sei, sei, mas uma maga da sua guilda já pegou, inclusive ela me parece um pouco louca.

— louca? Porque?

Ele pareceu pensar um pouco. E por fim falou.

— ela só tinha que matar uma besta que estava invadindo a cidade, o que ela fez com sucesso ontem, mas hoje ela me perguntou se tinha mais bestas por perto, e bem, tem um vale aqui com muitos deles, ela foi para lá hoje.

O que essa maluca tem na cabeça! Quer morrer! Lutar com uma besta é uma coisa lutar contra várias é outra totalmente diferente! Me levanto.

— onde fica isso?

Ele me explicou tudo e sai correndo. Não sei porque mas sinto que tenho que te encontrar Mirajane! Sinto que você está em perigo, mas prometo que vou te proteger, e prometo que quando eu te encontrar te trarei diferente, te tratarei da forma que realmente merece.

Pvo's Mira

Tinha me esquecido como é cansativas essa missões, e ainda fui inventar de matar mais bestas, já perdi a conta de quantas besta eu já matei, esse vale está infestado de bestas, mas matar elas está fazendo bem para mim, me faz esquecer aquela maldita ruiva! Mato outra besta, acho que agora são 60, continuo meu massacre, a cada lembrança de nós duas juntas é mais um a morrer, estou com raiva e ódio, ela me traiu, me enganou, deixo lágrimas caírem, mato a última besta!

Ando um pouco e me sento na grama onde não tem sangue, volto a minha forma normal, olho o horizonte vendo o estrago que fiz. Sorrio, estou mega cansada. Sinto uma mão na minha boca, o cheiro de morango invade minhas narinas.

— Mira, vamos nos divertir agora?

Neguei com a cabeça quero muito bater nela, mas não consigo, sinto meus olhos cansado e só então percebo que ela colocou um pano na minha boca.

— hora de dormir! — ela riu e então eu apaguei.

.....

Acordei e percebi que estou em uma casa, mas não o quarto da Erza, estou presa em uma cama, amarrada a ela, olho para meu corpo e percebo que estou sem minhas roupas, isso me faz ficar com vergonha, tentei fechar minhas pernas mas não consegui elas estão presas.

— finalmente acordou

Olhei para dona da voz, Erza, antes eu me sentia protegida ao seu lado, agora sinto medo dela.

— não ouse encostar em mim! E me solta! — ordeno e ela ri.

Ela vem até mim, e pega no meu queixo.

— você não manda em mim! — nunca vi Erza ser tão... Tão.... Fria — eu quero escutar Mirajane, quero escutar seus gritos, seus gemidos.

Ela fala isso de um modo que dá medo, a ruiva sai de cima de mim e foi até um canto do quarto ela pegou alguma coisa e se vira para mim, então vejo o objeto em sua mão. Ela não vai fazer isso! Ela sabe que eu sou virgem! A ruiva se aproximou de mim.

— Erza......— ela me encara, com olhos castanhos frios o que me faz ficar calada.

Ela me dá medo, sinto ela introduzindo o pênis de borracha na minha entrada, o que faz eu soltar um grito de dor, ela solta uma gargalhada divertida. Lágrimas correm pelo meu rosto, a dor é enorme. Isso não deveria ser prazeroso? Sinto aquilo vibrando no meu interior o que fazer eu gemer alto de dor. Quanto mais eu gemo mas feliz ela parece estar. A ruiva me encara.

— isso é divertido! Nunca pensei que poderia ser tão prazeroso.

Ela aperta meus seios com força e brutalidade, ela sabe que eles são sensíveis, porque está fazendo isso? Não, me recuso a acreditar que Erza Scarlet faria isso comigo. Não! Ela não faria! Não a Erza que eu conheço. Mas parece que ela mudou.

— você me machucou muito! E agora está fazendo isso de novo! Eu te odeio Erza! — ela sorriu.

— não estou nem aí para o que você sente! — ela tira sua roupa e se deita em cima de mim, colocando sua intimidade na minha cara — sabe o que fazer! — ela fala aparentando o vibrador para mais dentro de mim o que faz eu soltar um gemido — se não fizer vou empurrar isso até seu útero!

Sem escolha começo a lamber  toda a estendida de sua intimidade, parando em seus clitóris onde eu dou um leve mordida, faço isso com nojo dela. Chupo sua intimidade, ela começa a rebolar na minha cara, apertando cada vez mais contra meu rosto. Coloco minha língua dentro de sua vagina a chupo e não demora muito ela está gozando na minha boca, tiro a boca para que seu líquido não entre nela.

— beba meu gozo Mirajane! — ela ordena.

— Não! — assim que o disse sinto a intensidade do vibrador aumentando — Aaaaaah! Para! Eu..... Eu faço!

A intensidade diminui e eu sou obrigada a obedecer ela. Bebo de seu líquido sentindo nojo. Olho para ela que está com uma cara feliz. Porque você mudou assim Erza? Porque está fazendo isso comigo? Ela se levanta me encarando.

— demônios são resistentes a drogas, certo? — afirmei com medo, ela se virou e a vi pegando uma seringa e aplicando dentro de um soro, ela aplicou várias substâncias lá e então veio até mim — vamos ver que tanto — ela sorriu, e colocou o soro ao lado da cama, ligando ao meu braços, no início não senti absolutamente nada mas após alguns minutos comecei a sentir — isso pode ser divertido.

Olho para ruiva, não sinto nada em relação a ela, porque? Se eu a amava, mesmo ela tendo feito tudo isso comigo, me traído e agora isso, mesmo assim se a amo deveria continuar amando, não importa o que acontecer. Não é assim o amor?


Notas Finais


Meu kami-sama! Erza Scarlet enlouqueceu! Só pode! Meu kami! Deixem aí nos comentários o que vocês acham que deu na Erza. E o que vai acontecer com a Mira agora. Gente estou me auto odiando por ter escrito esse capítulo! E vcs o que acharam desse?

😘 😘 😘 😘

Gente eu tenho uma comunidade no amino de RPG fairy tail, essa comunidade está começando agora, se alguém estiver interessado em entrar me chama por mensagem que eu mando o link! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...