1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido a entrada de meninas! - Segunda temporada.

História Proibido a entrada de meninas! - Segunda temporada.


Escrita por: ligiatavares

Fanfic / Fanfiction Proibido a entrada de meninas! - Segunda temporada.
Sinopse:
Antes que você comece a se deliciar com a história escrita nestas páginas é importante que algumas regras sejam estabelecidas. Algumas não. Só uma, na verdade. Certifique-se de que você é um menino. Se for, pode seguir em frente, aliás, seja bem vindo. Se você for uma menina, me desculpe, mas sua entrada é totalmente proibida por aqui.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.919
Favoritos 350
Comentários 199
Listas de leitura 44
Palavras 25.888
Concluído Não
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Fluffy, Kaisoo, Kristao, Layhun, Suchen, Xiuhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Party And Bullshit!
25
1.533
2.134
 
2
Love Love Love.
18
1.147
3.423
 
3
Girls Just Wanna Have Fun!
18
1.002
1.670
 
4
Material Boys
19
948
3.159
 
5
Paris nous voilà.
12
780
2.120
 
6
To Paris with love.
15
777
2.511
 
7
Lets go party.
17
806
3.006
 
8
Capítulo Oito.
16
763
1.030
 
9
After Party.
11
692
2.090
 
10
Crazy Kids.
17
779
2.567
 
11
My Yeol Dont!
31
692
2.178

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kyungsoolho
Capítulo Oito.
Usuário: Kyungsoolho
Usuário
Oi, leitora fantasma aqui 😶
Então, eu não costumo comentar muito, apesar de querer sempre deixar minha opinião sobre os capítulos, porque nunca sei o que dizer e acabo me enrolando toda 😓 então, vou tentar ser o mais clara possível. Sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém importante e como o nosso mundo pode ficar de cabeça para baixo com isso, então, sinceramente sinto muito. Eu sei que você já deve saber disso, mas se apoiar em pessoas que gostam de você é essencial para poder se recuperar dessas 'quedas', por isso quis deixar esse comentário aqui, pra dizer que mesmo sendo uma fantasminha, eu gosto muito da sua fic e consequentemente da autora, já que a escrita mostra um pouco/muito da pessoa que escreve, eu to te mandando forças e desejando que essa etapa ruim passe logo! Kissus, até o logo, espero,
Postado por xiu-chi
Capítulo Oito.
Usuário: xiu-chi
Usuário
oii, eu sou uma das leitoras fantasminhas ^---^q tem preguiça de comentar u-u.
bom, eu realmente amo essa fic, e eu espero q vc se sinta melhor logo para poder terminar a fic, espero q com o tempo vc possa se lembrar dessa pessoa especial sem se sentir triste e que só lembre de momentos felizes q compartilhou com o mesmo.
Sobre o Luhan... tds nós estamos sofrendo ToT e com o tempo nós vamos lidar melhor com a situação assim como lidamos com o kris.
siba q por mais q eu não comente eu estarei te esperando ^--^ (esperarei por dear diary tbm)

bjocas para sarar o coração ^3^
xau
Postado por Soorujinha
Capítulo Oito.
Usuário: Soorujinha
Usuário
Ola... Eu já vinha tentando comenta essa fic desde o capítulo que o Soo transa com o Jongin, mas ler fics pelo celular não ajuda muito nesse processo, então sorry ,~,
Enfim,adorei o capítulo ( mesmo sendo pequeno) amo kaisoo de paixão e amo Paris ( cidade do amor haha ).
Soo sempre tão fofo meu deus e Jongin... ( sem palavras )
É um pouco chato saber que você vai ficar um tempinho sem posta porque eu realmente amo essa fic e fico esperando os capítulos novos roendo minhas unhas de tão anciosa que fico porque ela é uma das poucas fics que eu estou acompanhando no momento mais... irei esperar com certeza pelo próximo capítulo <3

Todos estamos muito triste com oque está acontecendo com o Exo e eu imagino o quanto os meninos estejam sofrendo com isso ( ainda mais o Sehun - shipper hunhan - ) é realmente chato isso, mas temos que ser fortes :) ele tomo essa decisão então com certeza teve muitos motivos pra isso... Em relação a sua perda especial e sua baixa auto-estima. Não fica assim não, uma hora nossas dores passam e virão dias de muita alegria ;) Sobre sua vida pessoal... Não posso dizer muitas coisas pois não sei o que está acontecendo de verdade, mas eu realmente espero que der tudo certo pra vc, não gosto de ver minhas escritoras triste porque eu tbm fico ( tão sentimental :'( ).

E você disse que todos somos absurdamente especiais pra você, mesmo não comentando os capítulos ( oque é o meu caso ) eu fiquei muito feliz quando li isso, pois vi o quanto vc se importa com todos :)
Pra mim você tbm é muito especial pois é umas das minha autoras preferidas de fics desde que eu li a primeira temporada de Proibido a entrada de meninas... ( puxando o saco da coleguinha haha )

Eu espero que tudo de certo pra você e que não venha demorar muito pra posta logo o próximo capítulo, prometo comentar mais vezes.

XOXO
Postado por sayan-girl
Capítulo Oito.
Usuário: sayan-girl
Usuário
Oi, eu sou leitora nova :3 E queria te desejar toda a força do mundo, viu? Tire seu tempo, cure o seu coração e, quando puder e quiser, volte porque eu, assim como todos os seus leitores, estaremos aqui te esperando.
Realmente a saída do Lu não fez bem a ninguém, mas acho que se isso é uma consequência pra ele ser feliz, então nós vamos apoiá-lo.
O capítulo foi lindo e maravilhoso como todos os outros. <3
Fica bem, viu? Tudo vai melhorar, seja forte e não desista. Fighting! O/ Estamos com você <3
Postado por Machan
Capítulo Oito.
Usuário: Machan
Usuário
P-E-R-F-E-I-T-O. Nossa tão lindo e fofo. O Kyung é um fofo dá vontade de comer essa corujinha com medo de ser pisado por esse povo gingante, mas pra que ter medo se o moreno gostoso ta do lado dele? Nossa isso é fala de confiança? Claro que não. Néh? Nossa o Jongin era uma pessoa do mal que fazia o Kyung ficar com medo dele eu fiquei: "Wuaaaa *~*" quando li eles sendo tão fofos e românticos, tbm eles são perfeitos nem sei como não gostam deles juntos, Nada contra quem não shippa, mais eles juntos são tão Shippaveis <33

Vc me desapontar? Desculpa mais isso nunca aconteceu desde que eu li a primeira temporada dessa fic. Eu sinto muito pela sua perda. E quem não é fraco num momento desses? E vc não deveria ter auto estima baixa pois muitas pessoas amam suas fics e aposto que elas iram entender.