1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Rotina

História Proibido Amor - Rotina


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Boa leitura Amores!

Capítulo 12 - Rotina


E os dias foram passando e mesmo sem verem pessoalmente, não deixaram de se falar, por telefone, via mensagem ou chamada de video.

 Era noite, e lá estavam eles trocando mensagens.

      Nero~
Vai Giovanna, eu quero tiver.
       Gio~
Nem vem. Eu estou horrível 
        Nero~
Impossível! Vc é linda de qualquer jeito. Atende logo esse iPad vai.
        Gio~
Tá bom! Depois não diga que eu não avisei.

 Fazia minutos que Alexandre tentava convecer Giovanna a falar por video.

G= Pronto! Agora ta bom pra vc?
A= Ótimo! E vc está linda, aliás, vc é linda!
G= Obrigado. Vc tbm não é de se jogar fora. ( ela riu com a língua entre os dentes, uma de suas manias.)
A= Queria muito te ver de novo, estou morrendo de saudades.
G= tbm! Quando vamos nos ver de novo? A= Não sei princesa. Queria muito vc pra passar um fim de semana inteirinho comigo.

Giovanna teve uma ideia.

G= Que tal esse fim de semana que vem?
A= seria mais que perfeito meu amor, Mas como vamos fazer? Do jeito que seus pais e seu irmão são grudados em vc, fica impossível. ( falou cabisbaixo)
G= Eu posso dar um jeito.
A= Nem pensar em fugir Giovanna! Não quero vc se metendo em problemas com seus pais, se não,  como cê acha que eles vão deixar eu namorar vc, depois que descubrirem que fugiu por minha causa?
G= Oi? Namorar? ( estava tão feliz em ouvir aquilo, que achou que estava imaginado) 
A= sim meu amor, namorar! Não falei que vamos fazer tudo do jeito certo?
G= falou mas...
A= mas nada! Mais depois nós falamos disso. Continua, me conta qual seria seu plano, menos fuigir.
G= acabei até esquecendo hahaha. Bom será o seguinte.. A Amora minha melhor amiga me chamou pra passar o fim de semana em Angra, parece que vai ter um aniversário na familia dela, o que não vem ao caso, então eu vou ligar pra ela e combinar tudo. Eu digo pros meus pais que vou pra Angra com ela, ela confirma tudo, mas na verdade eu vou ficar com vc.
A= Otima ideia princesa! E que dia vcs ficaram de ir?
G= sexta, depois da aula.
A= perfeito, assim eu vou te buscar no colégio.
G= eu sou genia, eu sei!
A= mal posso esperar esse fim de semana.
G= Nem eu, mal posso esperar pra matar essa saudades que estou sentindo aqui. ( fez um bico triste apontando pro coração.)
A= Ouw minha princesa, não vejo a hora de te encher de carinho, te abraçar muito e sentir teu perfume. ( a viu deitar na cama e em seguida bocejar )
A= já está com sono?
G= sim.
A= põe o Ipad no apoiador no travesseiro.  Quero te ver dormir.
G= Canta pra mim? ( pediu cheia de manha)
A= claro meu amor! (Ela se ajeitou e ele comçou a cantar)

 
Sabes no pido nada mas
Que estar entre tus brazos
Y huir de todo el mal
Que a todo he renunciado
Por estar junto a ti
Sabes no dejo de pensar
Que estoy enamorado
Te quiero confesar
Que soy solo un esclavo
Que no sabe vivir sin ti
Cuando llegaste tu te metiste en mi ser
Encendiste la luz
Me llenaste de fe
Tanto tiempo busque
Pero al fin te encontré
Tan perfecta como te imagine
Como aguja en un pajar
Te busque sin cesar
Como huella en el mar tan difícil de hallar
Tanto tiempo busque pero al fin te encontré
Tan perfecta, como te imagine
Sabes te quiero confesar
Que te encuentro irresistible
No dejo de pensar que haría lo imposible
Por quedarme cerca de ti
Cuando llegaste tu te metiste en mi ser
Encendiste…

 Quando acabou a música ela já havia dormido.
 

A= Te amo mí cielo! 

Ficou admirando seu rosto sereno por um tempo, todo bobo por a ver tão perfeita pra ele. Agradeceu mentalmente por te-la, desligou seu tablet e foi dormir tbm, ou tentar, já faltava pouco para te-la dormindo em seus braços, e isso o deixava ansioso. 
 

 

         


Notas Finais


Já estou escrevendo o outro, mais tarde tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...