1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. Se quer cinema, eu sou par perfeito!

História Proibido Amor - Se quer cinema, eu sou par perfeito!


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Voltei amores! Não sei com que cara depois de tanto tempo , mas voltei!

Capítulo 20 - Se quer cinema, eu sou par perfeito!


Após o lanche, todos vão para sala.

S= tão bom ficar assim, familia reunida.

H= Mais eu vou subir pra tomar um banho.

G=fica mais um pouco pai.

M= Que tal um cineminha?

G= Eu topo!

S= ah, eu não sei! To cansada também.

M= então vamos nós dois, maninha?

S= Não vão chegar muito tarde, ein? Giovanna tem aula amanhã.

M= ok mãe! Vamos pegar a sessão das 19:00, 22:00 trago essa pirralha de volta.

G= pow gente, não sou criança! E alem do mais, amanha é feriado.

S= não to dizendo que vc é criança, mas vc da trabalho pra acordar.

M= Bom, vou passar em casa , tomar um banho. Passo aqui pra te pegar as 18:00.

G=Ta.

Giovanna ficou na sala com sua mãe por alguns minutos, depois subiu para se aprontar.

Às 18:00, Marcos chegou.

M= Vamos Giovanna? ~gritou do primeiro degrau da escada.

G= to indo.

Giovanna desceu as escadas correndo e pulou encima do mais velho.

M= Você tem que parar com essa mania de ta pulando feito uma macaca. ~ ela ri e mostra a lingua.

M= trouxe uma amiga pra ir com a gente.

G= Ah, não acredito marcos! Pow! Não era só nós dois?  ~falou emburrada, com os braços cruzados.

M= Qui é que tem piquena? Ta com ciumes das amiguinhas do irmão?  ~ apertou suas bochechas~  ainda não parou com isso?

Giovanna era extremamente ciumenta com seu irmão e seu pai, desde pequena nunca gostou de nenhuma namorada ou amiguinha deles. Nisso ela tinha puxado a sua mãe. 

G= não tenho ciumes! É que falou que seria eu e você, e não que eu ia segurar vela.

M= Que segurar vela o que?! Ela não é 
minha namorada, é só uma amiga.

G= ta bom, se vc ta dizendo...

M= Vamos, munta aqui macaquinha.  ~ Deu as costas pra ela.

G= Obaa!!  ~ pulou nas costas dele~ Temos que avisar a mãe e o pai que estamos saindo.

M= onde eles estão? 

G= estão trancados no quarto, já faz um tempão. 

M= é melhor não interromper. Eles devem ta namorando... Acho que vai deixar de ser caçula irmãzinha.  ~riu a carregando pra fora.

G= Deuxs me livre! Bota essa boca pra lá. ~  riu tbm.

M= desce! ~parou quando já estavam do lado do carro. Ele entra no lado do motorista e Giovanna logo atrás. 

G=Oi ~ Giovanna diz seca, sem olhar na cara da mulher no banco da frente.

L= Oi Giozinha. ~ ao ouvir aquela voz, Giovanna lenvantou o rosto e encarou a mulher pelo retrovisor,  logo reconheceu quem era, sim! Era aquela da sorveteira,  aquela que debochou dela.
 
Ficou surpresa, e o fio de medo passou por sua espinha, " E se ela conta-se alguma coisa ao seu irmão? " Nao, ela não seria capaz! Ela não estava nem louca.

L= Marcos, sabe quem eu nunca mais vi?!  O Nero, Você tem noticias dele? ~olhou Giovanna e sorrio .

~"cínica "~ pensou Giovanna.

M= Não ; nem tive noticias dele essa semana. Deve ta amarrado a algum rabo de saia, e dessa vez deve ser sério. 

L= Ou deve ser mais uma dessas que ele come e depois nem olha na cara. Essas novinha de hoje em dia se iludem muito fácil.  
 Giovanna já estava vermelha de raiva de ódio. 

M= Não fale assim Larissa, ou voce ja esqueceu que ja foi uma delas?

L= Eu nunca fui uma burra iludida .

M= Você nunca foi inocente, isso sim!. Agora mude de assunto.

Giovanna agradeceu mentamente. Ja estava a ponto de voar no pescoço daquela mulher.

G= Mô, falta muito?

M= Não Princesa.. Que foi ? Ta sentindo alguma coisa?

G= Não,  só estou com fome.

M= vamos comer alguma coisa antes do filme .ja escolheu o que quer assistir?

G= "Como eu era antes de você " !

L= ah, pensei em um filme de terror ou ação.  Por quê vamos ver esses romances melosos? ~ perguntou com desdem, querendo provocar a menina. 

G= por que EU quero ver esse filme, e se você não percebeu queridinha, ele perguntou o que eu queria ver. Sua opinião pouco importa aqui. Alias, não sei nem o que você ta fazendo aqui.

M= Giovanna, pessa desculpa a Larissa! ~ Marcos a repreendeu em tom Serio.

G= não vou pedi! Você falou que só seria você e eu e não que essa zinha viria. ~empinou o nariz.

M= Eu sei meu amor, mas não achei nada demais trazer uma amiga

G= Mas eu não gosto dessa sua amiga. 

~ falou na lata. Marcos não estranhava esse comportamento , isso era consequência do excesso de mimo que ela recebia. Era errado, mas como não a tratar assim? Giovanna foi muito, muito desejada pelos pais e pelo o irmão.   O unico bebé da casa, tudo girava em torno de suas graçinhas, todos faziam suas vontades. E o resultado foi esse.  

M= desculpa Larissa,  ela é assim mesmo, muito ciumenta. 

L= Ok! Entendo. 

Giovanna estava com fones de ouvido, ignorando totalmente a presença do dois.

G= onde vamos comer?  ~ perguntou ao chegarem no shopping. 

M= praça de alimentação! 

G= Ta.

Larissa fez questão de ir agarrada no braço de Marcos, para provocar Giovanna. Ela que no entanto andava com a cara no celular , tomou um susto quando esbarrou em alguém. 

G= você ta ceg... ~ Parou de falar ao ver de quem se tratava.

B= Giovanna? ! Nossa que coincidência!  

G= Bruno. E ai, como vai?

B= bem, melhor agora , né. Tentei falar com você pela rede social, mas você não visualizou. 

G= Desculpa, é que eu estou um pouco afastada. 

Enquanto Marcos estava distraido no telefone. Larissa pegou o seu e tirou uma foto de Bruno e Giovanna na hora em que eles estavam bem próximos, ele estava lhe mostrando alguma coisa no celular.

L= " Nero vai amar ver isso"

Mandou a foto direto para Nero.

Alexandre estava em casa jogado no sofá, quando recebeu uma notificação no celular.

" Giovanna " pensou ele.
Quando abriu, viu que era Giovanna, mas não do jeito que ele imaginava. Sentiu seu sangue ferver, mas antes de tirar qualquer conclusão ligou para Marcos.

M= E ai  velho ?

N= tu ta aonde bicho?

M= To no shopping. Trouxe Giovanna para ver um filme. Pq?

N= só voces dois?

M= não... Larissa ta com a gente.

Mas é Claro que larissa estava,  foi ela quem mandou as fotos.

M= aparece aqui, tenho umas coisas pra falar com você. 

N= ta, to saindo . chego em 15 minutos

M= estamos na praça de Alimentação. 

N= Ta beleza.

Nero nem pensou duas vezes. 

Giovanna encerrou a conversa com Bruno a voltou pra junto do irmão. 

M= Quem era aquele, pirralha?

G= um amigo que conheci outro dia na fila do cinema... Vamos? Daqui a pouco começa nosso filme. ~Segurou no braço de Marcos. Larissa segurou no outro, fazendo Giovanna revirar os olhor. E eles seguiram ate a fila de ingreços.


M= Bom..vou comprar pipocas, vocês vão querer o que?

L= Eu quero só uma barra de cereal sem nenhuma godura. 

G= Eu quero um baldão de pipocas com bastante manteiga, Refrigerantes, chocolates e... So isso! 

M= Só isso Gio? ! Vc ainda diz Só isso? ~Rio da cara da irmã. 

L= Bom, eu so vou querer o cereal msm. Não acho educado uma dama comer demais. ~ Quis provocar. 

G= Então você pode comer bastante querida, porque vc não é nenhuma "Dama" .Você tem cara de outra coisa...

Larissa bufou de raiva, mas disfarçou. Pós se respondesse Giovanna como queria , iria arrumar problemas com Marcos. 

M= Giovanna, por favor ! ~ a olhou com repreensão. 

G= ta bom, ta bom! ~ levantou as mãos em sinal de rendição. 

Marcos saiu em direção a fila da pipoca.

L= Acho bom você começar a me tratar melhor cunhadinha, porque eu posso muito bem abrir minha boca e dizer ao seu irmão o que eu vi na sorveteria.

G= E o que Você viu, Sua galinha de granja? O txio Nero e eu tomando sorvete?  Acho que é meio óbvio né?! As pessoas vão a sorveteira fazer isso. E o que há de anormal?

M= Eu sei que vocês estão juntos!

G= é? Você pode provar?

L= Sabe Gio, acho bom você diminuir sua pose, o que quer que seja que você tem com Alexandre, não vai durar, ele nunca vai querer compromisso com uma fedelha mimada como você . 

Gio soltou uma sonora gargalhada e a olhou de cima a baixo.

G= você pode pensar o que quiser,  pode falar o que quiser, pra mim você não é nada, você nem existe. E pode tirar o "cunhadinha" por que você não é nem de longe o tipo de pessoa que meu irmão vá apresentar para os meus pais nem como amiga, muito menos querer um relacionamento. Acho bom baixar a bola você,  porque se EU quiser faço um escandalo aqui e meu irmão te escurraça pior que um cachorro. Alias, cachorro não,  por que os doguinhos não tem nada a ver com uma criatura baixa feito você.  ~piscou o olho pra ela e deu um serriso debochado.

Quando Larissa se preparava pra responde Marcos chegou com os lanches na mão e uma pessoa do seu Lado..

Larissa deu um sorriso de triunfo, mas Giovanna não era boba.

G= Txio Nero ~ ela abriu um sorriso largo e correu e o abraçou. Um abraço de saudades , de amor da parte de ambos.  Sim porque ele pode até ter sentido ciúmes na hora que viu a foto, mas não ia brigar com sua menina por causa de intrigas de Larissa. 

Giovanna o soltou e olhou em direção à Larissa mandou um beijinho discreto que a deixou com mais raiva ainda.  

L= Até que fim aprareceu ,né sumido! deve ta investindo pesado na conquista da vez. Tenho até pena dessa probe iludida. 

A= Aí é que você se engana Larissa, não é "a da  vez" é a que vai ser pra sempre. Você que é a Iludida de achar que homens não querem coisa séria.  Homens não querem coisa sérias com mulheres erradas, mulheres que não querem nada sério. Mas quando se apaixona as coisas mudam.

M= Eu susseguei... ~ Marcos cantarolou rindo do amigo .


Larissa fechou a cara. 

L= vamos logo assistir esse filme , ja vai começar. ~ desconversou e saiu andando na frente.

Giovanna sussurro um " Eu te amo" pra Nero que só ele viu, e eles seguiram para sala de cinema.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado pela atenção. Volto logo, logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...