1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Amor >
  3. É Reciproco

História Proibido Amor - É Reciproco


Escrita por: Dannisilva

Notas do Autor


Não ficou muito bom, mas prometo que vai ficar mais quente ainda kkkkk desculpem os erros, mas não estou com tempo de revisar.

Capítulo 3 - É Reciproco


A partir dali, Alexandre não conseguia mais dormir. Aquela menina mexia com sua cabeça de uma maneira surpriendente. Tomou um banho,  pediu seu jantar por telefone. 
Não queria sair. Só queria relaxar. Ligou a tv e começou a assistir umas series. Ate que se distraiu, mas seu pensamento continuava nela. Para ele, aquilo não passava de uma atração fisica. Uma garota novinha e gostosinha atrai qualquer um. pensou ele. Mas não, havia algo à mais ali.
Sua vontade não era do de satisfazer seu tesão, mas tbm de cuidar, de conviver, abraçar, cheirar. Sua cabeça estava confusa. 
 Foi tirado de seus pensamentos quando seu celular recebeu uma notificação nova. Era de Marcos, ele havia acabado de postar uma foto com a irmã. Na legenda ele dizia: "Eu e a Pirralha", na foto ela estava deitada no peito do irmão, com um sorriso lindo mordendo a língua. 
Nero passou minutos olhando aquela foto, pensando em como ia fazer para tirar aquilo de sua mente. "Será que é reciproco? " "Não, Claro que não" " ela nem deve lembrar que eu existo" pensou ele. 
Ficou ali até receber uma ligação de seu amigo.
_ Aí Nerão?
_ Iai cara, o que mandas?
_ vem aqui em casa assisti um filminho com cerveja? Tenho umas paradas pra combinar contigo.
_ ah essa hr? .. Tá eu vou. Em 20 min chego aí. 
_ Blz parceiro! 
Pegou as chaves do carro e partiu rumo a casa do amigo. Eles não moravam muito longe, por isso ia chegar logo.
Foi pensando em Giovanna, e  por causa dela ele aceitou sair aquela hr.
~ no apartamento de Marcos.
Nero pov:
 
Toquei a campainha, e logo fui atendido. Era ela, sim, era Giovanna. Linda como sempre, mas agora mais ainda. Ela vestia um vestidinho curto, seus cabelos estava metade preso em um coque e a outra metade solta. Ela sorriu pra mim e me mandou entrar, eu a cumprimentei e entrei.
A= O que vamos assistir hj? ( tentou puxar assunto)
G=  não sei, mas espero que nada de terror. Hahaha ( ela sorrriu e ele babou)
A= cade seu irmão? 
G= ta no banho. Vamos jogar ps4, txio?
A= olha Gio, eu não quero te humilhar. Hahahahaha ( se gabou)
G= então vamos ver quem ganha. Quer apostar alguma coisa? ( desafiou a garota)
A= não sei... E se depois que perder vc for invetar de chorar ( fez gesto com as mãos fazendo um bico em sinal de deboche. )
G= Para. Hahaha, vamos apostar então! Se eu ganhar... Quero ...( pensou um pouco). Quero que page um mico aqui. E se vc ganhar... ( foi interrompida por ele)
A= se eu ganhar, nós vamos ver um filme de terror! 
G= Isso não é juxto txio, eu tenho medo.
A= é justo sim! Eu não vou ter que pagar mico?
Eles iniciaram o jogo, Giovanna tava ganhando e tirando sarro de nero. 
g= nossa, vc é muito ruim, kkkkkkkkk ( não parava de rir)
A= aa é? ( aproveitando que ela estava rindo, ele virou o jogo. 
G= não vale, vc robou. ( não admitia) 
A= vc perdeu criança.  Vamos ver terror! Kkkkkkkk
Marcos ia entrando na sala, e estranhou quando viu, Giovanna de braços cruzados e com cara de indignação, e Nero rindo muito.
M= o que está acontecendo aqui?
A= sua irmãzinha que não sabe perder kkkkkk
G= vc roubou. Isso sim!
A= vamos ver ivocaçao do mal ! 
G= vou dormir com vc hj Marquinhos.
Logo o filme começou a rolar, Giovanna estava no meio do dois, encolhida, toda hr se agarrava no irmão. O filme acaba e o telofone de Marcos toca. Ele corre pra atender.
Quando volta pra sala, ele chama Alexandre pro canto.
M= Nero, deu merda, vou ter  que sair urgente. Vc pode ficar aí ate eu chegar?
A= não acredito que vou ficar de babá da sua irmã.
M= cara a parada foi séria, preciso resolver hj. Cuida dela pra mim cara? 
A= Ta bom, mas o que vc vai dizer pra ela?
M= eu me viro, só toma conta dela pra mim. Se o coronel ligar não atende, deixa ela atender e dizer que estou dormindo.
A= o que aconteceu tão grave cara?
M= quando chegar eu te explico tudo.
Foi em direção a irmã que estava deitada no sofá.
M= princesa, eu vou dar uma saidinha. O Alexandre vai ficar aqui com vc ta bom?
G= vai pra onde uma hr dessas? ( ela já estava sonolenta) 
M= vou resolver umas paradas aí, coisa minha, não se preocupa.
G= tá, não demora. ( ela ja estava quase dormindo) 
M= vou fazer o possível ( deu um beijo em sua testa, e olhou para o amigo)
M= cuida dela ein cara!
A= pode deixar querida, vou ser uma ótima babá ( fez graça e o amigo riu)
Depois que Marcos saiu. Alexandre ficou olhando pra Giovanna, ficou pensando, Como pode ser tão menina e tão mulher ao mesmo tempo?
Decidiu levala pra cama. Não sabia se acordava ou levava ela nos braços. Achou melhor acordala.
_Gio, acorda dorminhoca. Vamos pra cama!
_humm' me deixa Mô! Quero dormir aqui msm.  ( ela não estava acordando; se virava de um lado pro outro mas não acordava)
_ vou ter que te carregar de novo pirralha ( e assim ele fez. Pegou-a no colo e levou pro quarto. Chegando lá colocou ela na cama, e a viu resmungar.
_não quero dormir sozinha. Estou com medo Mô. Fica aqui comigo, Faz a conchinha. ( Alexandre não pensou duas vezes, deitou-se atrás da menina e a abraçou numa conchinha protetora e aconchegante. Não tinha feito por Malícia, só queria protegela. Sentiu o cheiro do seus cabelos o perfume de sua pele, e seus sentidos masculinos foram aflorando. E agora? Tenho que sair daqui ou vou assustar ela.
Ele tentou se desvencilhar dela, mas ela não deixou.
_fica aqui, eu estou com medo.
_Gio, não é o seu irmão, sou eu o Apexandre! 
Na hora ela se virou e olhou pra ele.
_Que cê faz aqui? Perguntou olhando pra ele, mas deixar de abraçalo.
_ vc estava com medo. Pediu que eu te abraçasse. Respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.
_ pensei que fosse meu irmão. Desculpa.
_ta. Eu vou sair então. Fez que ia sair, mas ela o agarrou.
_ não txio, fica aqui, fica comigo. Escondeu o rosto na curva do seu pescoço.
_Ta bom, mas eu vou ficar ali na poltrona. 
_fica aqui. Falou com o rosto muito próximo ao dele. Na hora o clima mudou, sua respiração começou a falhar. Na cabeça de Nero ele não podia, não podia msm. Mas ja Giovanna...
Ela queria! Então resolveu provocar.
Passou a língua entre os lábios e o olhou nos olhos. Foi encostando os lábios nos dele, e Nero não aguentou. Começaram em um beijo lento, doce e delicado. Nero passou a mão na citura dela, e começou a fazer um carinho ali. Giovanna começou a retribui se esfregando nele, não sabia ao certo o que estava fazendo, só sabia que era bom. Nero resolveu descer a mão ate seu bumbum, e foi escorregando ela para sua intimidade, quando ia tocar ali, Giovanna deu um suspiro e o olhou nos olhos, foi ali que ele percebeu o que estava fazendo. Solto-se dela rapidamente.
_desculpa Giovanna, desculpa. Pediu se levantando e andando pelo quarto.
_eu queria txio! Falou olhando pra ele.
_vc não sabe o que está dizendo menina, vc é uma criança. 
_não sou. E sei muito bem o que eu quero!
_vá dormir Giovanna, e esqueça o que aconteceu aqui. Foi um erro meu. Giovanna ficou com raiva, mas  relevou. "Vou mostrar quem é criança" pensou ela, mas logo foi vencida pelo sono, e dormiu. 
Nero ficou a observando por um tempo, e se penitenciando. Como eu pude fazer isso? Mds ela é uma criança pra mim. Nem devia saber o que estava fazendo. E realmente, ela não sabia, mas iria descubrir. Pois já estava certa que já era hr de aprender. E Nero foi escolhido por ela, pra ser seu professor. 
Nero saiu do quarto, ele tinha que aliviar aquele tesão, então foi ao banheiro.

 


Notas Finais


Obrigado pela atenção.
Aceito críticas, e sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...