1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido é mais gostoso - encontro

História Proibido é mais gostoso - encontro


Escrita por: brisandofanfics

Fanfic / Fanfiction Proibido é mais gostoso - encontro
Sinopse:
Meu primeiro dia de trabalho em uma lanchonete aqui do Rio tá um saco!
Sim me mudei para o Rio de Janeiro, moro com meu irmão Bernardo ele tem 21 anos e se acha o dono do meu nariz.
Voltando aqui pro meu trabalho eu estava no maior tédio pois trabalho sozinha e esse lugar é mais parado do que tudo... Eu estava lá sentada em um banco quando chega alguém por trás de mim e sussurra no meu ouvido:

- Você é nova aqui? - diz um rapaz moreno dos olhos castanhos escuros quase em um sussurro no meu ouvido, eu confesso que aquela voz rouca me deu um tesão do caralho. PORRA TAINARA. Se concentra.

- Sou sim - digo em meio a um sorriso provocador, confesso aqui e eu fiquei bem gostosa, fiz academia, engordei um pouco e depois imagreci, o que me deixava excitada, muito excitada.

- O meu é Tainara. - falo em meio a um sorriso safado e provocador.

- Hummmm! - ele morde os lábios, PORRAAAAA como aquilo me deixa maluca e aquelas veias saltando dos seus braços JESUUUUS que isso. Ele se senta em uma mesa e fica ali por horas sem pedir nada, até que ele se manifesta.

- Ei mocinha... Tainara vem aqui - quando me levanto ele me fuzila com um olhar malicioso e um sorriso safado. Eu chego até ele que provavelmente estaria de pau duro, ele me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo e da beijos molhados sobre meu pescoço aquilo estava me torturando, seus lábios eram macios e com o seu toque safado tornava aqueles pequenos beijos estavam me dando um prazer do caralho, eu estava realmente perdida com as provocações dele era algo tentador eu até estava tentando resistir mais o desejo e a tentação falou mais alto, então eu peguei levantei do seu colo e fechei as portas da lanchonete, volto e me sento no colo dele com uma perna de cada lado, ele tentado por eu ser realmente gostosa aperta minhas coxas com desejo, ele chupa meu pescoço com vontade me deixando arrepiada sinto sua eresão e sorri mordendo o lóbulo de sua orelha com desejo e tesão, puxo sua camisa a tirando rapidamente e desabotoou sua calça colocando a mão em sua cueca, ele geme baixo com prazer, ele tira minha camisa e minha saia rapidamente, ele solta meus cabelos lisos e longos e entrelaça os dedos nele eu rapidamente tiro sua cueca e seu pau pula inchado e ereto, me sento ainda de calcinha sobre seu colo e brinco com seus lábios apenas o provocando quando ele me diz entre pequenos gemidos:

- Vai logo, anda para de provocar - Eu peguei e tirei minha calcinha devagar de costas pra ele, ele desabotoa meu sutiã e o tira com facilidade, ele me vira se senta na cadeira e me puxa pro seu colo eu sento devagar até seu pau ficar totalmente dento de mim, eu começo a me movimentar em cima dele, começo a me mexer rapidamente com movimentos expressos e bem marcados, vou me excitando cada vez mais indo rápido e mais rápido com mais desejo do que tudo, ele aperta minha bunda com vontade e pega minha cintura me ajudando com os movimentos intensificando os mesmos quando chego no meu limite já totalmente suada e com o corpo pegando fogo, eu acabo gozando quando sinto um jato quente dentro de mim sorrio cansada e saio de cima dele.

- nossa - ele diz ofegante
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.