1. Spirit Fanfics >
  2. Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ >
  3. Missão Suicida

História Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ - Missão Suicida


Escrita por: ShippDeTudo

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Esse capítulo é de esclarecimento, ainda vai rolar muita coisas e surpresas estão por vir.

Capítulo 2 - Missão Suicida


Fanfic / Fanfiction Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ - Missão Suicida

PoV ~ Cellbit ~

Estou muito apreensivo, mesmo estando na sala de treinamento, a minha mente viaja ao longe, afogado em meus pensamentos pergunto a mim mesmo, será que se passou tempo suficiente para a terra voltar a abrigar vida? Será que não estão nos enviando para... a morte? Uma missão suicida?
  Esculto meu nome sendo chamado e saio de meus devaneios.

-- Sr. Lange, poderia repetir o que acabei de dizer? - Instrutor.

-- Eeeeer... - Fui interrompido pelo barulho da porta se abrindo seguido pela entrada de alguém.

-- Ora, ora, se não é o Sr. Pacagnan! Posso saber o motivo do atraso? - Pergunta o instrutor.

-- Foi só um imprevisto, coisa pessoal - Pac.

-- Pode se sentar - Instrutor.

-- Obrigado! - Pac.

-- Bem, como ia dizendo, a coisa mais importante que vocês devem fazer quando puserem os pés fora da capsula é procurar e juntar recursos, se sobreviverem a queda, claro! - Ele da uma risada sarcástica, o que eu precisava agora é ouvir essas palavras de encorajamento - Então garotos e garota - olha pra malena que era a única menina do grupo - desejo boa sorte e espero que sobrevivam, pois nosso futuro, o futuro do nosso povo depende de vocês. Estão liberados!

Saimos da sala e treinamento e fomos direto para o refeitório, sentamos todos na mesma mesa (coisa que quase nunca acontece).

-- Bom galera, amanhã seremos só nós 10 sozinhos la na Terra, então precisamos nos enturmar - Fala um garoto chamado Lucas que por algum motivo todos chama de T3ddy.

-- Ele está certo, não sabemos o que nos espera lá embaixo, precisamos ficar unidos - Conclui Malena.

Conversamos bastante, mas eu decido ir dormir.

-- A conversa estava boa, mas como a Malena falou, não sabemos o que nos espera ou quem nos espera - todos ficam me olhando, consegui assustá-los - Então preciso ir dormir, não sei qual vai ser a próxima vez que vou ver uma cama - me viro e vou em direção aos dormitórios.

-- Espera - alguém me puxa pelo braço, era Tarik - O que você quis dizer com "ou quem nos espera" ? Você acha que...

-- É apenas uma possibilidade. Tenho que ir dormir sabe, tchau !

-- Tchau ! - Responde com uma cara de, medo?? Eu sei é difícil acreditar que a terra abrigue alguma forma de vida.

Entro no meu dormitório, me jogo na cama e durmo.

PoV ~ Pac ~

Pensamentos ruins vão e voltam na minha cabeça, não quero morrer ainda, sou muito novo. Mas que droga, maldita hora que fiz aquilo, esqueci de mencionar, mas todos os escolhidos os 10 escolhidos cometeram algum delito e essa missão suicida é algum tipo de punição (óbvio que é). Em meio aos meus pensamentos acabo adormecendo.

-- -- -- -- -- -- Quebra de Tempo -- -- -- -- -- --

Acordo com batidas na porta do meu dormitório. Me levanto, vou até a porta, abro e tem dois guardas a minha espera.

-- Oi - falo com uma voz de sono.

-- Sr. Pacagnan, você tem 10 minutos para se arrumar e ir para o setor 3 - Fala o primeiro guarda.

-- O que???

-- Sem perguntas, você já atrasou demais o lançamento da missão - Fala o outro guarda.

PUTS!!! Não acredito que dormi tanto a ponto de me atrasar para o lançamento.

Corro para o guarda-roupas preparar minha mochila, recebemos instruções de não levar muita coisa, só o básico. Termino tudo e vou sair do meu dormitório, dou uma última olha - quando meus pais morreram esse lugar virou meu refúgio, único lugar onde podia pensar sozinho - Tranco a porta.

-- Adeus - Sussuro.

PoV ~ Luba ~

Já estamos á um bom tempo esperando o Pac. Estou suando frio, não consigo pensar em outra coisa, será que vamos morrer durante a descida? E lá embaixo, quais perigos vamos enfrentar? Acho que não sou o único que está assim.

-- Chegou a bela adormecida - Exclama um garoto, que se não me falha a memória se chama Felipe Batista.

-- Desculpas pessoal, acho que dormi demais - Pac.

-- Até demais! - O instrutor aparece de repente.

Todos se assustaram.

-- Desculpas - ele fala em meio a risadas - está na hora crianças, vocês serão enviados a Terra. Aconselho que se acomodem em seus lugares, fechem os cintos e coloquem suas máscaras, e os mais importante, boa sorte e espero vê-los novamente.

Ao terminarmos, ele fecha a porta de isolamento da capsula e a tensão se instala entre todos. Logo após, se inicia uma contagem regressiva, cada número soa como uma sentença em meus ouvidos, apenas fecho os meus olhos enquanto somos soltos no vácuo do espaço, caindo em direção a Terra.

Perco a conciência.

PoV ~ ??? ~

Estamos todos reunidos na clareira, depois do confronto árdua contra rebeldes do povo do gelo nada melhor que uma comemoração.

Estava começando com meu melhor amigo quando um murmúrio se espalha entre a multidão.

-- Fogo do céu - Alguém grita.

Todos olharam na direção do que parecia ser uma bola de fogo se chocando contra o solo. Todos estão pensando que é algum tipo de arma do povo do céu, já eu acho que não.
Com o que pensam ser uma nova ameaça ou o inicio de uma guerra, os comandantes montaram equipes de busca para ir atras do que quer que fosse aquilo. Como sou curioso decido investigar também então chamo meu amigo, ele discorda no começo (é um cagão), mas depois de tanta insistência minha ele cede.

Pegamos alguns suprimento e armas ( a caminhada parece longe e já está  noite, não quero dar de cara com nenhum sentinela ou alguém do povo de gelo e estar desprevenido), partimos para o que parecia uma aventura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Esse é só o começo de uma história que vai ser cheia de surpresas e reviravoltas.

Se esse episódio parecer pequeno, não se preocupem, vou tentar ao máximo escrever episódios entre 800 - 1000+ palavras :3

Já comecei a escrever o próximo episódio, serão 2 - 3 por semana, fiquem ligados <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...