1. Spirit Fanfics >
  2. Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ >
  3. Aviso Urgente! :3

História Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ - Aviso Urgente! :3


Escrita por: ShippDeTudo

Notas do Autor


Galera, amanhã depois das 20:00hrs vai sair um capítulo novo.

Eu já tenho todo o enredo da trama, a história de cada personagem será desenvolvida (ou não totalmente >:D), já tenho os desfecho de alguns personagens (protagonistas) escrito e guardado.

Espero que compreendam e me dêem uma ajudinha :3

Capítulo 5 - Aviso Urgente! :3


Fanfic / Fanfiction Project 1.0 ~Mitw,Cellps,Jvtista...~ - Aviso Urgente! :3

Hoje me deparei com um problema. Pra prosseguir a história eu preciso de mais personagens ( alguns serão secundários e outros podem até fazer uma grande diferença na trama e mudar o destino de alguns personagens principais, nenhum será figurante). Queria pedir a ajuda de vocês, vou fazer uma ficha, e vocês irão preencher tudo certinho, só peço cuidado na hora da descrição,gostos,costumes e essas coisas, eles estão no FUTURO DISTÓPICO (pós-apocalíptico), não tem essa coisas de "gosto lasanha e tocar guitarra" essas coisas que podem tirar a essência da história infelizmente não serão aceitas </3 , mas... se eu gostar do personagem em si, mas não gostar da descrição, eu falo com a pessoa o que irei mudar pra se encaixar nesse universo.

:3

Nome:
Idade:
Costumes/Gostos:(cuidado!)
.
Descrição:(cuidado!)
.
.
.
.
.
.
Aspectos:

Obs: na descrição vocês podem explicar/especificar sobre o personagem em si. Claro, levando em conta o que eu ja falei, eles estão num futuro distópico, pós-apocalíptico, 100 anos depois de 2050 (2150), que varreu quase todo o planeta depois de uma "acidental" guerra nuclear.


Notas Finais


Fiquem ligados, amanhã às 20hrs capítulo novo.(não darei spoiler!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...