1. Spirit Fanfics >
  2. Project kink >
  3. Himari CHI

História Project kink - Himari CHI


Escrita por: NinomiyaYuu

Notas do Autor


Capa: Mikami-sensei, de Another. Seria a Himari.
O título...
— Eu que dei a idéia. Não tem ninguém mais criativo que isso por aqui. — Akira
É... ao menos você ajuda em algo.

Capítulo 11 - Himari CHI


Fanfic / Fanfiction Project kink - Himari CHI

— Merumeruchin, Nonochin! O Akira está vindo pra cá hoje. — Kyouko-nee nos avisa.
O Shino parece um pouco nervoso. Acho que ele pretendia contar sobre seu namoro com o Tamaki na próxima vez que o Akira viesse, mas ele não esperava que fosse tão breve. Nem eu esperava isso. Agora temos que arranjar mais comida para o jantar.
— Ah, e ele disse que tem uma surpresa. — Isso não soou animado.
— Tenho até medo. — Eu e Shino falamos juntos.
Não muito depois, quando ainda estávamos fazendo a comida, a campainha toca. Já que eu e Kyouko estamos na cozinha, Shino é quem vai atender.
— O oni até que chegou rápido...
— Waaa! — Shino dá um berro ao abrir a porta. Eu e Kyouko vamos até a sala, de onde da para ver a porta.
— Ah, foi mal aparecer a essa hora. — Era o Tamaki. — Minha irmã foi num casamento, dai eu pensei que eu poderia fazer um sashimi para a galera aqui. Me ajuda a levar esse bicho lá pra cozinha, Shinocchi.
Ele nos mostra uma caixa de isopor com uma tilápia de uns três quilos dentro. Do jeito que ele fala, já está se sentindo em casa. Mas olha, vai valer a pena o estresse que passaremos com o Akira. Tudo por esse peixe maravilhoso!
Quando o Tamaki termina de cortar o peixe, a campainha toca novamente. São quase sete. Eu deixo para o Shino atender a porta novamente.
— Oiii! — Quase deixei um copo cair quando escutei a voz.
— Jun?! — Eu não esperava ele hoje.
— Meguuuuu!!! — Ele vai correndo até mim. — Que saudades, não te vi o dia todo, meu amooor!
— Eu também estava, fiquei trancado aqui o dia todo. Mas o que está fazendo aqui?
— Oh, é que eu fiquei procurando o Shiro até quase seis. Ai eu voltei pra casa e o Fuuya já tinha ido embora. Liguei para o Setsuna e ele está na casa de um amiguinho... — Seus olhos se enchem de lágrimas — Eles me abandonaram, eu não queria ficar sozinhooo!
E agora cadê o bendito do meu irmão? Falta só aquela praga para podermos jantar. É gente demais nessa casa, meu deus, só faltava meus pais aparecerem para virar reunião de família. Vou nem brincar, vai que acontece!
Tamaki e Kyouko terminam de por a mesa... e a mesa extra na sala... Finalmente a campainha toca denovo. Agora sim, só pode ser o Akira! Quase meia hora depois! Eu mesmo abro a porta porque o Shino é muito lerdo.
— Yo, Meguru.
Akira fala normalmente. Atrás dele... Eu já vi esse rosto em algum lu...
— Narumi-san?! — É...! É o Shiro, aquele cara lá que eu conheci outro dia!
— eh?! — Ele também se assusta ao me ver.
— Ah, vocês já se conhecem? — Akira olha torto para Shiro. — De qualquer forma, vamos jantar. Estou com fome!
— Uh? Shiro? Finalmente te encontrei! — Jun o cumprimenta.
— J-Jun?! É.. O-oque você está fazendo aqui? — Shiro parece muito assustado e envergonhado.
— Aaaah, para com isso! Todo mundo trazendo o namorado pra casa agora? Vou ligar pro Hiroshi! — Kyouko saca o celular dela.
— É, a gazela dourada eu conhecia. Mas quem é esse com cara de vampiro delinquente aí? — Akira se refere ao Tamaki.
— Er.. um... — Shino tenta dizer algo.
— O irmão da Kyrie. Não se lembra? — Ele pega o Shino pela cintura e puxa para perto de si. — E agora sou o namorado do Shino.
— Sabe cozinhar? — Akira vai direto ao ponto.
— Sei.
— Ainda bem. Esse aí só sabe comer. — Akira se refere à Shino.
Enquanto isso, parece que o Shiro está a beira de ter um ataque cardíaco.

-------------- Vinte segundos em algum lugar -------------

— Agora que eu já apareci posso narrar, Sr. “Eu que mando”? — Akira, se referindo a Meguru
— Ai, tá, faz o que você quiser! Todos já narraram mesmo! — Meguru chateado
— Eu não tive um capítulo inteiro até agora! — Jun reclama

-------------- Continuando -----------------

— Waaa, não é justoo! — Kyouko
— Nossa, eu jurava que era o Jun falando... — Meguru — O que acontece?
— O Hiroshi não pode vir, chamei a Marimarichin para vir me fazer companhia!
— Quem é essa? — O da cara de delinquente pergunta
— É a minha amiga de infância Himari. Só para a Kyouko-nee não ficar sozinha. — Jun responde.
— Então, Akira. Eu e o Shino ainda não conhecemos seu namorado. — Kyouko.
— Ah, é verdade. Shiro, esse é meu irmãozinho Shino, gêmeo do Meguru. E... essa é minha (infelizmente) gêmea Kyouko.
— Gêmea?! — Tamaki e Jun falam ao mesmo tempo.
— Ué, ninguém contou sobre isso? — Eu é que me surpreendo como as antas dos meus irmãos nunca falaram disso.
— Você é quase um falecido nessa casa, nunca aparece! — Meguru e Kyouko
— Mas eu ainda existo! Apareço muito mais que o pai e a mãe!
Nesse momento vejo o Shiro saindo de cena. Ele perguntou algo para o Shino alguns segundos antes. Não me diga que...
Logo ficamos em silêncio quando a barriga do Shino roncou. Essa criança só sabe comer e dormir. Eu aproveito o momento e vou atrás do Shiro.
— Quem lhe deu o direito de tirar? — Abri a porta do banheiro com o pé.
Hoje mais cedo, coloquei um vibrador dentro dele. Eu tinha quase esquecido com toda essa gente aqui em casa. Até que aguentou bastante desta vez. Faço isso de vez em quando para testar a resistência dele... E porque é divertido e excitante vê-lo nesse estado!
— Vamos dar um jeito nisso agora mesmo. — Desligo o vibrador que ele acabou de tirar.
Faço-o se apoiar com as duas mãos na pia. Quero dar uns tapas na bunda dele, mas aqui faria muito barulho. Vou apenas dar um jeito nessa ereção dele do melhor jeito que sei.
— Ah...gh... — Ele morde os lábios para não gemer quando me conecto.
— Vamos lá, é melhor não gozar antes de mim, Branca de neve. Ou sua punição hoje a noite será pior! — Puxo suas nádegas com força na minha direção.
Mesmo tendo feito isso tantas vezes hoje, o interior do Shiro é tão quente e apertado... Queria fazer isso até ele não conseguir mais ficar de pé.
Faço nossos corpos se chocarem com tanta força que ele não consegue mais conter os gemidos. Suas pernas tremem, acho que vou mudar de posição. Eu o puxo elo cabelo para que fique de pé a minha frente. Dou-lhe um chupão no pescoço... Com muito carinho, é claro, e o jogo no chão, sobre o tapete do banheiro.
— Ngh... — Eu levanto uma de suas pernas quase num espacate.
— Você é bem flexível, hein. — Coloco meu membro novamente em sua entrada. — Desse jeito é melhor, vai beeem mais fundo...
— A-aah! — Ele ainda treme. Parece querer falar algo, mas apenas geme.
Eu seguro e aperto a glande do pênis dele até que eu tenha me desfeito. Isso é bom demais, preciso me mudar devolta aqui para Chiba. Um mês sem essa bunda é demais para mim. Shiro se desfaz e eu termino dando-lhe um beijo, longo, explorando toda a boca que já me chupou hoje.
*Bam!* Esse jeito de bater na porta... Parece um ogro, mas não, é a minha irmã.
— Se vocês não saírem daí agora, o Shino vai acabar com todo o sashimi!
— Calma aí Kyou. Já estamos indo! — Ela tocou no meu ponto fraco, sashimi! — Velanta, temos um peixe nos esperando.
— ... Eu... — Não tem jeito, terei de carrega-lo.
Eu o pego no colo para podermos sair de lá. Não sou tão ruim quanto pareço. Mentira, é só porque quero jantar logo.
— Finalmente, eu já ia lá chutar a porta pras duas trepadeiras saírem! — Quando a Kyouko está brava, é quase uma versão feminina de mim. Se bem que ela era bem tomboy quando eramos mais novos.
Começamos a comer, já que Shino estava devorando tudo. Até me surpreende ter janta preparada e não comprada da loja de conveniência aqui em casa. Quando eu tinha meus
A campainha toca. Falta apenas a Himari aqui, já que minha irmã não quer ficar sozinha aqui. Ela é amiga do Jun, mas todos a conhecem por algum motivo. Menos eu, pois moro em Yokohama... E sou sempre o ultimo a saber das coisas nessa família!
— Entra, entra! Estava com saudades de você! — Minha irmã muda completamente de personalidade.
— Boa no... ite. — Himari fica estática ao ver todos nós na sala, jantando.
Um breve silêncio toma conta do ambiente. Essa garota parece aquelas bonecas... Estranhas que tem expressão séria. Ou aquelas pessoas com os músculos faciais meio mortos.
— Eeei, Himari! Há quanto tempo, quer comer um sashimi, acho que não conhece o Akira-nii, irmão mais velho do Megu. E esse aqui é o Tamaki. — A gazela dourada... quer dizer, o Jun começa a falar sem parar.
— Prazer, meu nome é Himari Kurobane.
— Então, Marimaricchi, venha se sentar para jantarmos. — Kyouko já vai se sentando antes da garota.
— Shino, vai com calma. Olha que sujeira, tem um gergelim no seu rosto. — Tamaki pega com o dedo e come.
— Ahn? — Shino nem prestou atenção direito.
Himari está estática novamente, com as bochechas rosadas... Não, o rosto todo! Mas a cara de Monalisa se mantém, essa menina não é normal!
— Oh... Sangue. — Ela cobre seu naris com a mão.
— H-himari!? Espera, eu vou pegar um rolo de papel! — Jun sai correndo.
— Eu vou buscar um gelo... — Meguru não parece tão assustado quanto deveria estar.
— Me desculpa Mari, eu não devia ter te chamado. — Kyouko se sente culpada. Ela deita Himari no chão com a cabeça em seu próprio colo.
— Não ze breocupe Gyouko-nee. — Ela tenta falar com o papel no nariz e gelo na testa. — Vir agui é zempre buito bom.
Um pouco depois, ela já consegue se levantar. Ainda bem que não foi nada grave, ia dar muito trabalho...
— Peço desculpas por todo esse transtorno. — Ainda passando um paninho pela testa. — Isso acontece com uma certa frequência atualmente... Porque eu sou uma fujoshi.


Notas Finais


O "Chi" depois de Himari seria "sangue" em japonês. E porque fica Himaricchi, assim como o Natsuki a chama.
Agora posso explicar, já que já leram tudo uahsuahsuahs

Espero que tenha gostado. Bjs e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...