1. Spirit Fanfics >
  2. Project kink >
  3. Narumi

História Project kink - Narumi


Escrita por: NinomiyaYuu

Notas do Autor


Sogo e Tamaki de Idolish7
Boa leitura! Bjs

Capítulo 4 - Narumi


Fanfic / Fanfiction Project kink - Narumi


------------- Trinta segundos em algum lugar -------------
Sabe do que eu lembrei? Da louça que o Jun disse que ia lavar ontem à noite!
É por isso que eu amo a Tia Kotori. Se eu fosse ela, ficaria uma fera comigo e com o Jun. Me sinto até mal por isso, mas prefiro não tocar no assunto.
------------------------------
Até o Jun bravo não é fácil levar a sério. Ele fala num tom tão calmo que é até engraçado. Eu também termino de me arrumar e nós três vamos até a estação para pegar o metrô. O Setsuna quis um suco daquelas máquinas que ficam espalhadas pela cidade e foi tomando pelo caminho até a casa da família Narumi. Sim, Narumi é o sobrenome e a Sra. Narumi é a melhor amiga da tia Kotori.
— Woah! Que casa enorme! É maior que a de vocês! — Setsuna se surpreende ao chegarmos à frente da casa.
— Setsuna, por favor, se comporte. — Jun fala com as mãos juntas na frente do rosto.
Tocamos a campainha e quem sai é um jovem de uns vinte e poucos anos. Ele tem cabelo loiro curto, olhos azuis e usa óculos. Tem um ar de homem sério, intelectual, não parece ser alguém fácil de conversar.
Ele olha para nós e chama a tia Kotori. — Morisawa-san, seus filhos chegaram!
— Ah, finalmente! — Tia Kotori e a Sra. Narumi aparecem e o homem que atendeu a porta volta para dentro da casa.
A Sra. Narumi não é tão senhora. Ela tem por volta dos cinquenta anos, cabelos castanhos avermelhados e ondulados até os ombros. É pouco mais alta que eu  e usa lentes amarelas nos olhos. 
— Entrem, entrem. Como é fofo, eu estava ansiosa para ver como você estava. Mas cresceu tanto esse Setsuna! — Sra. Narumi coloca a mão na cabeça de Setsuna.
Nós entramos e fomos recebidos por toda a família Narumi. São o Sr. e Sra. Narumi e mais sete.
— Já que todos os filhos da Narumi estão aqui, eu queria que todos te conhecessem, Setsuna.
— Esta é minha filha mais velha, Momo. Esse que foi até a porta é meu segundo filho, Gin. Depois dele vem o Shiro, Midori, Murasaki e os gêmeos Kuro e Aoi.
É impressão minha ou todos têm o cabelo da cor do nome? Momo é basicamente a versão mais jovem e de cabelo rosado da Sra. Narumi. Ela está vestida como se fosse sair. 
Shiro tem cabelo branco e curto, olhos azulados e parece ter mais ou menos a mesma idade do Jun. Ele é bem estiloso e está com uma echarpe no pescoço. Muito bonito, porém parece bem quieto. 
Midori está parecendo uma Lolita, de cabelo todo verde e ondulado e de vestido com babados. Os olhos dela são castanhos e parece ter pouca diferença de idade com o Shiro. É bonita, mas tem algo estranho.
Murasaki deve ter quase a minha idade. Ele é mais alto que eu e tem cabelo roxo até um pouco a baixo do ombro. Seus olhos são azuis como os do Shiro.
Kuro e Aoi são, com certeza mais velhos que o Setsuna, mas tem a mesma altura. Kuro tem cabelo preto, curto e olhos castanhos claros. Aoi tem o cabelo todo azul, comprido até a cintura. Seus olhos são castanhos também.
Ou a Sra. Narumi tem falta de criatividade ou ela super criativa para dar nomes. Depois dessas apresentações, somos guiados até a sala, que é realmente grande. Shiro e Midori sumiram pela casa enquanto ficamos eu, Jun, Momo, Murasaki e Gin no sofá para umas dez pessoas. Tia Kotori e os Sr. e Sra. Narumi foram para a copa de onde podem nos ver.
Ficamos aqui sentados por alguns longos minutos. Enquanto conversávamos e Setsuna e os gêmeos ficavam a parte brincando e conversando. Do nada, um cara alto, tão bonito quanto o Jun e de cabelo longo e loiro, aparece junto de Midori dos fundos da casa. 
— Alguém viu a Rikka por aqui?
Todos têm nome de cor e o bicho de estimação tem nome de gente? No mesmo instante, o Jun se levanta do sofá, espantado.
— Fuuya?!
— Olha só... — O jovem se aproxima de Jun, coloca o braço em torno do pescoço de Jun, lhe dando um cascudo. — Há quanto tempo, Jun!
— Waaa! Manheee, o que o Fuuya tá fazendo aqui?
— Surpresa! — tia Kotori fala toda feliz. — Eu também fiquei assim, Jun. Mas não é ótimo os três irmãos se encontrarem?
Eu olho para o Setsuna que vem correndo ao ouvir do irmão mais velho. Pelo que entendi durante a conversa por aqui, o Setsuna brincava com o Kuro e a Aoi quando pequeno. Ele até chegou a conhecer a Momo, mas quase não se lembra.
— Setsuna! Olha como você cresceu! — Fuuya pega o menino facilmente no colo.
Depois de descer, Setsuna vem imediatamente em minha direção e se senta ao meu lado. O que aconteceu? Ele parece um pouco desconfortável com algo.
— Meguru-nii... — Ele puxa a minha manga e me faz chegar mais perto. — Eu... Preciso fazer xixi... — Ele está com uma mão no meio das pernas, tremendo.
— Espere um pouco, eu vou lá perguntar onde fica o banheiro.
Eu me levanto e vou até a Momo que está mais próxima de nós para perguntar. Ficou uma conversa bem centralizada no Fuuya e no Jun aqui. 
— Vem, Setsuna. — Eu o chamo e ele se levanta devagar.
Andamos um pouco até o corredor que dá para o banheiro. Faltando mais de um metro para chegar, o Setsuna para de andar. Ele está inclinado, segurando seu membro por cima da calça.
— Mm...Meguru-nii... Vai sair... — Sua voz sai trêmula. — Mmm... — Parece que ele se molhou um pouco.
— Vamos, estamos quase lá, você consegue.
Eu o ajudo a chegar até o banheiro. Tenho que ficar junto com ele, já que mal está conseguindo se mover. É mesmo, ele tomou uma garrafa de suco de meio litro sozinho enquanto estávamos vindo para cá. 
Chegamos ao banheiro a tempo. Ele dá um longo suspiro e eu percebo lágrimas no canto dos olhos dele. 
— Por que não avisou antes? — Eu não entendo essas crianças.
— Eu ia falar quando chegássemos aqui, mas eu fiquei brincando e esqueci. Quando o Fuuya-nii me colocou no chão, eu fiquei super apertado.
Posso não gostar muito da personalidade do Setsuna, mas não sou mal. A final, ele é o irmãozinho do meu namorado. E no fundo, ele ainda é uma criança como qualquer outra.
— Olha só, a mancha na sua calça ainda pode ser escondida com um agasalho na cintura. — Arrumei o agasalho nele. — Eu vou falar com o Jun para irmos embora logo.
— N-não fala nada para o meu irmão sobre isso, por favor! — Setsuna agarra o meu braço.
— Ok. Pode ficar tranquilo
Eu saio do banheiro e volto para a sala junto com o Setsuna. Ele ainda está um pouco inseguro e triste. Não posso fazer nada além de segurar a mão dele.
— Megu!  — Jun pula em mim quando me vê. — Ainda bem, achei que vocês tinham ido embora sem mim!
— Jun... — Eu o puxo para baixo e falo baixo. — O Setsuna não está se sentindo muito bem, é melhor irmos embora.
Ele balança a cabeça e vai falar com a tia Kotori. Nós três nos despedimos de todos.
— Espera! Nós podemos ir junto? Quero mostrar minha antiga casa ao Midorin. — Fuuya fala, largando a gatinha preta que estava em seu colo. 
Que jeito fofo dele chamar a Midori, é uma pena que Megurin não fica legal. Mas o Jun me chamando de Megu já é fofo, ainda mais quando ele fala "Meguuuu".
Jun suspira. — Você sabe que o seu quarto agora é um escritório, né?
— Eu não ligo, só quero passar mais tempo com os meus irmãos queridos.
Dito isso, saímos de lá e voltamos para casa. Nossa, nem um ano de namoro e já estou chamando a casa do Jun de minha. Nós não demos as mãos nenhuma vez durante o trajeto. Jun tem um pouco de medo da reação do irmão. Mas eu acho que o Fuuya-nii percebeu que estamos agindo estranho. 
Chegando à casa, Setsuna correu para cima para tirar a calça molhada e tomar banho. Enquanto isso, nós quatro fomos para a sala.
— ...Então... Há quanto tempo vocês estão namorando? — Jun pergunta ao irmão mais velho enquanto vai fazer um chá para todos nós.
— Um ano e oito meses. E vocês dois? Também namoram, né? 
— Onze... Ahn? Você não acharia estranho se eu dissesse que sim? — Jun está meio confuso mas já respondeu automaticamente.
— Por que? Eu também namoro um garoto mais novo, então tão tem problema.
— G-garoto?! — Eu e o Jun falamos ao mesmo tempo.
Nesse momento, o Fuuya levanta o vestido do namorado e deixa à mostra a calcinha que mal cobria seu pênis. Midori abaixa o vestido novamente, bravo e totalmente corado.
— Fuuya! 
— Não tem do que ter vergonha, seu corpo é lindo. — Fuuya dá um beijo na testa do mais novo.
— Crossdressers são incríveis... — Jun parece viajar em seus pensamentos. — Como será que você fica com um vestido, Megu?
— Nem vem!
— Sabe, Jun. Eu tenho uma fetiche de querer transar com o Midorin quando ele está com roupas femininas.
— Não que eu seja um crossdresser por vontade própria, mas acabei me acostumando. — Midori ressalta. — Ngh... Para com isso!
A mão do Fuuya está por baixo do vestido do Midori. — Mas agora você gosta de se vestir assim, não gosta? 
— Mandei parar, demônio! Não acredito que veio aqui só para isso! — Midori tenta resistir aos beijos do mais velho.
— Ah, mas nós quase não temos um tempo assim quando estamos na sua casa. — Fuuya lança um olhar malicioso para nós. — E tenho certeza que isso vai deixar o meu irmão com vontade de fazer coisas com o Meguru-chan também.
O Jun chega mais perto de mim, o que me deixa um pouco nervoso. Ele me envolve em seus braços e começa a beijar minha nuca. Eu estou com medo do que estes irmãos estão tramando.
— É-é, o Setsuna pode descer a qualquer hora, não vai ser legal se... 
— Não seja bobo, acabei de escutar o chuveiro ligar.
Eu sabia que o Jun tem uma boa audição, mas não queria que ela funcionasse agora. Acho que isso não vai acabar bem para mim e nem para o Midori.
 


Notas Finais


Particularmente não fui muito fã do Midori...
— Ah, claro. Sou assim porque você quis. Agora aguente. — Midori
Ok, beleza. Ganhei uma inimiga.
— Não, ganhou duas. — Fuuya
Querem sair daqui?!
Então, espero que estejam gostando. Sogo me inspirou na criação do Shiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...