História PROJECT: Settlers (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescentes, Ficção Cientifica, Sobrevivencia
Exibições 100
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então, uma fic ai para vocês galera, acho que o tema vai agradar a todos!

Capítulo 1 - Pilot


P.O.V Desconhecido

 

Já estou aqui, na sala de controle, aproveitando o horária do toque de recolher de todos nesta nave para completar meu objetivo.

 [Acessando o sistema de segurando. Aguarde enquanto verificamos seus dados]

 Vai completar um mês da morte da minha única filha. A única pessoa que me restou nesse mundo, se foi por conta de uma doença que esses malditos enfermeiros da nave não souberam tratar! Eu sei, tenho certeza absoluta, que nem chegaram a suar tentando descobrir o que ela tinha!

[Dados confirmados]

Mas esses não terão tempo para se arrepender, nenhum deles! Ninguém nessa nave vai ter tempo de pensar em se arrepender de algo. Tudo que eles pensam são neles mesmo. Mas não terão para isso quando estiverem queimando no fogo do inferno.

 [Você está programando a nave para autodestruição. Está certo disso.]

Eles vão pagar... Todos eles!

[Confirmado! A nave irá se autodestruir em 12 horas]

 

 

P.O.V Sr Green

 

Haviam me falado que o Bernard era um dissimulado e maníaco, que ele deveria ser exterminado para o bem de nossa sociedade... Mas não, eu decidi sempre dar uma chance para ele... Com o nascimento da Diana eu achei que ele iria melhorar... Mas foi um catástrofe...

- Imperador Green, todos os conselheiros e as pessoas de grande importância em nossa nave estão o esperando na sala de reunião. – Mara coloca a cabeça pela greta da porta, era minha hora de pormos a ultima esperança em ação.

Termino de ajeitar meu terno e entro no salão.

Ao reparem minha presença, todos, que antes estavam sentados conversando em um baixo tom de voz, se levantam para minha pessoa

- Amigos... Por favor, isso não é hora para isso. – Falo enquanto me sento, logo percebo que todos já haviam feito o mesmo. – Não a necessidades para mentir ou palavras sutis... Gabriel programou a autodestruição da nave e se suicidou, levando o código de desativação para o túmulo. – Falo olhando para baixo.

- E senhor... Desculpe a interrupção... Mas o que podemos fazer? Não deveríamos alertar todos o que esta por vir? -  O conselheiro de educação me adverte. – Acho que seria bom para todos passarem os últimos momentos com suas famílias. – Completa ele

- Talvez você esteja certo Sr. Diggles, mas o que estou prestes a fazer é muito mais arriscado... Mas é o necessário para manter a raça humana viva! – Digo em um tom mais alto... Todos se espantam, uns por meu tom de voz, outros por souberem do que se tratava minhas palavras.

- Comandante... O senhor quer dizer o projeto Settlers? – Triple Gorthus, o comandante da guarda espacial fala em seu típico tom de voz serio e grosso.

- Sim comandante, é exatamente isso que me veio a cabeça. – Digo com um tom mais sereno, tentando acalmar meus nervos.

- Desculpem... Do que se trata esse suposto projeto Settler? – Benoit Dunkerque, responsável pelo distrito mecânico pergunta.

- Bem meu caro... o Projeto Settlers é o plano B da nave, se algo acontecesse antes dos previstos 93 anos em que a terra volte a ser perfeitamente habitável, os garotos entre 13 e 18 anos deveriam enviados em uma nave de escape para a terra... – Olho calmamente para Benoit, uma expressão de extrema surpresa passa pelo seu rosto.

- Mas senhor... Por que os garotos serão enviados? Qual a razão deles terem sido escolhidos? – Misha Kapadia, mais uma integrante da mesa de conselheiros se proclama.

- Madame Kapadia, você nunca ouviu a expressão “Os jovens são o futuro da nação”? – Termino minhas palavras... O silencio na sala era perturbador. – Não é possível um número muito elevado de pessoas na embarcação, é praticamente idêntico o número de espaços e jovens entre 13 e 18 anos em nossa base, não pode haver exceções! – Digo de forma autoritária... Nunca fui assim, mas agora é preciso.

- Entendo... Precisamos que os sobreviventes fiquem unidos... Por mais que jovens sejam bastante explosivos, tenho certeza que ele conseguiram se relacionar de melhor forma do que se fossem os adultos... E sem querer parecer sem coração ao falar isso, mas... Crianças com menos de 13 anos não seriam nada além da pedra no sapato de uma “civilização” recém formada. – Benjamin Ala fala enquanto passa a mão em sua grande barba grisalha.

- Bom saber que o senhor consegue capitar minha linha de raciocínio. – Falo olhando para ele. – Então... Todos de acordo? – Mal pude terminar de falar e todas as mãos já estavam no ar.

- Eu prefiro que nos sejamos lembrados como aqueles que deram mais uma chance para a nossa raça do que aqueles que simplesmente se entregaram a destruição. – Triple fala bruscamente.

- Belas palavras... E acho que todos aqui compartilham a mesma idéia... – Me levanto da cadeira. – Senhores! Dou essa reunião como encerrada, para aqueles que eu não verei novamente, foi um tremendo prazer esses anos de convivência, um abraços para todos... E que um dia nós voltemos para onde partimos!

- Que um dia voltemos para onde partimos! – Todos gritam após minhas palavras.

- Temos muito trabalho a fazer! – Digo e todos os membros vão saindo da sala para fazer os preparativos. Somente eu e o comandante da guarda ficamos sem mexer. – Está tudo bem Gorthus? – Digo para o grande homem.

- Sim comandante Green... – Ele falava e logo corto ele... Chega disso.

- Triple... Você é meu melhor amigo... Não precisa ficar me chamando assim. – Sorrio para ele.

O grande homem logo sorri também

- David... Quando tempo que eu não te chamo assim... Eu so gostaria de falar que além dos anos de trabalho... Sua amizade foi valiosa para mim a vida inteira, e se eu não puder encontrar com você novamente... Que você saiba que mesmo não tendo um irmão biológico... Você tem um parceiro que te considera bem mais que isso. – Meu velho amigo me diz com um sorriso bobo.

- He... Você nunca foi disso Triple, agora antes que eu comece a chorar va fazer o que precisa e ponha seu garoto no navio! – Digo para ele.

- Senhor, sim senhor!

... E assim ele se vai... E em vocês jovens... Colocamos a última esperança da humanidade.


Notas Finais


REGRAS!
1. - Eu não irei salvar sua ficha, se você deletar ela ou sua conta e quiser continuar na fic, a faça novamente rapidamente
2. - Eu entendo que vez ou outra as pessoas esquecem de comentar, ou simplesmente não entram no site, mas ficar 2 ou 3 capitulos sem entrar vai fazer seu personagem começar a ir sumindo... E gerando consequências graves para ele aconteceram
3. . -Nomes que fazem sentido, né? Não tem nada haver você colocar o nome Maria e colocar um sobrenome chinês
4. - Eu sou um autor bem dedicado aos capítulos, quando eu escreve realmente me entrego a historia... Comentários grandes, bem elaborados e "bonitos" animam e me fazem provavelmente postar com maior frequência
5. - Adoro interações dos meus leitores nos comments, diferente dos outros autores isso me inspira e vez ou outra proporciona ideias para a historia... Ou seja, ao debater nos comments com os outros, você estará quase fazendo parte do processo de criação da historia.
6. - Se acontecer alguma coisa que você não for entrar no spirit, me avise, eu irei entender e farei algo a respeito que não prejudique você ou seu personagem.
7. - Como todo autor de fics interativas... Quando eu digo para detalhar a personalidade não é para escrever a porra de "Fria, Calculista, Calada, Quieta e Antissocial", isso irrita muito... Muito
8. - Ponha no final ou início da sua fic "IM A SURVIVOR"
9. - É permitida fichas de irmãos ou primos, mas tome cuidado com isso
10; - Aprendizes de médicos, engenheiros, mecânicos, herbalistas e coisas do gênero chegam a ser ainda mais importante que guerreiros e brutamontes
11. - Quando estiver escrevendo a ficha, apague as mensagens entre parênteses.
12, - Importante pra caralho, todos os caps vão ter escolhas para cada personagem que irão ditar a historia e o que ira acontecer!
13 - Se tiver com problemas para escolher treinamento, habilidades e tals é so me mandar mensagem que eu ajudo na criação
14 - Inicialmente existiram mais vagas do sexo feminino

DICA: 1 - Agora uma verdade... Tem muita personagem patricinha mimadinha que é melhor e tem muito mais a acrescentar na história que as duronas de cara amarrada.
2 - Coloquei a ficha do meu personagem caso alguém esteja em duvida sobre algum dos assuntos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...