1. Spirit Fanfics >
  2. Project Sun Hee >
  3. Dia 1 - Inicialização

História Project Sun Hee - Dia 1 - Inicialização


Escrita por: Aliras

Notas do Autor


Espero gostem! ;*

Capítulo 2 - Dia 1 - Inicialização


Fanfic / Fanfiction Project Sun Hee - Dia 1 - Inicialização

Ela está lá em sua cápsula deitada enquanto fazemos últimos ajuste de sistema para iniciá-la, me sinto ansioso, já estou a espera desse momento a um ano, finalmente estou um passo mais próximo de entender esse pesadelo.
Vou poder está de frente a ela, mesmo que eu a tenha criado sinto que ela tem as respostas que preciso.
Alguns meses antes de iniciar o projeto acabei causando um acidente, era uma noite de muita chuva, eu mal conseguia enxergar a pista a minha frente, mesmo com os limpadores de parabrisa fazendo o possível para afastar a chuva, ao passar por um cruzamento não consegui ver o carro que já estava atravessando a pista, alguns segundos antes da colisão tentei frear o carro mas com a pista molhada pela chuva forte, o freio foi inútil, o carro patinou na pista acertando em cheio a lateral do outro carro fazendo com que ele capotasse, depois da colisão eu apaguei acordei trẽs dias depois no hospital, não conseguia me lembrar que havia ocorrido o acidente, pois sofri um forte impacto na cabeça, mas fui informado de tudo o que aconteceu e que um dos ocupantes do outro carro havia morrido no acidente. Tentei entrar em contato com a família, mas eles nunca me atenderam sempre preferiram me evitar.
Quando fui apresentado ao projeto vi nele a possibilidade da família, que eu destruí, poder abraçar mais uma vez a pessoa querida, meu ciborgue jamais poderia substituir uma pessoa, mas com as memórias da pessoa morta programadas, seria possível pelo menos trazer algum conforto.

Eu estava pronto para trabalhar no projeto sozinho quando fui apresentado ao Ji Yong, no começo ele não era muito de falar, sempre me evitava, mas com tempo problemas começaram a surgir pela nossa falta de comunicação, depois de um dia estressante erro e reprogramações decidi levá-lo para beber.

Cinco anos atrás em um bar qualquer.

-Por favor nos traga mais uma garrafa. - Falo com a atendente.
-Por que me trouxe aqui? - Ji Yong falou meio irritado.
-O negócio é seguinte, você parece não gostar de mim e eu tão pouco me importo com você, mas esse projeto é importante para mim, se vocẽ não tem interesse por favor peça para sair.
-Sinto muito mas não posso sair, então trate de se acostumar comigo.
-Porque? Porque não pode sair?
-Não é da sua conta, então até amanhã. - Ele começou a juntar suas coisas para ir embora.
-Realmente não me importa seus motivos, mesmo que você tenha algum motivo para me odiar temos que entrar em um acordo, sem isso nunca iremos alcançar nosso objetivos. - Ele se vira de volta para mim quando eu termino de falar.
-Odeio admitir mas preciso de você para que esse projeto dê certo, então vamos aprender a trabalhar junto. - Ele estica sua mão para mim, e olho para ele e aperto sua mão.

Tempos atuais…

-Está tudo pronto. - Ji Yong fala ao encostar em meu ombro.
-Então vamos começar.

Depois de trabalhar tanto tempo junto acabamos por nos tornamos amigos e com nosso trabalho em conjunto fizemos com que o projeto seja diferente dos de outras empresas, conseguimos criar um tipo de inteligência perfeita, um sistema capaz de aprender imitando ações assim como as crianças, tomando decisões sozinho, sendo capaz de julgar o que se deve fazer no cotidiano.
Pré programações básicas como fala e entendimento do significado de palavras básicas foram feitas para iniciarmos os testes.

Vou até a frente da cápsula e a abro, dou sinal para Ji Yong e ele inicia o sistema, fico a espera e vejo que lentamente o peito dela começa a subir e descer, outra característica especial que criamos para ela é a necessidade de  respirar, comer e dormir, tudo isso é transformado em energia para que continue a funcionar perfeitamente, assim como o corpo humano absorve energia dos nutrientes ela é capaz de fazer mesmo.

Ela abre os olhos lentamente e me encara, ela pisca algumas vezes e então sorri para mim.
-Bom Dia! Eu sou Choi Seung Hyun, você consegue me entender?
-Sim, senhor Choi eu o entendo perfeitamente.
-Qual o seu nome? Você saberia me dizer?
Ela fica me olhando por alguns instantes.
-Não, eu não consigo me lembrar. - Eu anoto o fato dela ter usado a palavras “lembrar” ela acabou de ser iniciada não existem memórias.
-O seu nome é Sun Hee. - Esse nome foi sugerido por Ji Yong.
-Sun Hee? - Ela sorri.- Eu gosto desse nome.
- Você consegue se levantar?
Ela se levanta tranquilamente e fica em pé olhando ao redor.
-Que lugar é esse? Estou doente? Esse lugar é um hospital? - Ela parece confusa.
-Sun Hee, você sabe o que você é?
Ela fica me olhando sem entender o que quero dizer e então Ji Yong se levanta da sua mesa onde estava monitorando e para entre mim e Sun Hee.
-Seung Hyun venha comigo.  - Ele olha para ela. - Senhorita Sun Hee preciso falar com o Senhor Choi por um minuto. - Ela apenas confirma com a cabeça.
Ji Yong me leva até o outro lado da sala.
-Eu acho que ela pensa que é uma humana, enquanto fazíamos sua inteligência tentamos ao máximo fazê-la pensar como humana, acho que conseguimos.
Eu olho para ela que ainda está parada ao lado da cápsula observando tudo a sua volta e vamos até ela novamente, quando paramos ao lado dela ela encara Ji Yong por poucos segundos e em seguida se lança aos seus braços o abraçando e se aninhando nele, mas antes que eu pudesse entender ela se afasta subitamente olhando em todas as direções com expressão de medo em seu rosto, tento me aproximar mas ela grita.
-Fique longe de mim!
-Sun Hee fique calma.- Tento novamente, mas ela se distancia ainda mais.
-Sun Hee olhe para mim. - Ji Yong tenta falar com ela.
-Não, fiquem longe!
-Sun Hee o que foi? - Contudo tentando falar com ela.
Ji Yong aproveita que ela está agora tentando manter distância de mim e corre até o computador e vê que todo seu sistema está fora de controle e então a desliga, ela simplesmente parou de funcionar e caiu no chão inerte.
Vou correndo até Ji Yong e o seguro pela gola de sua camisa.
-Que merda foi essa que aconteceu? - Ele continua apenas olhando para Sun Hee caída no chão.


Notas Finais


Gostaria da opinião de vocês.
Até o próximo capítulo! 👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...