1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto: Delta Genesis >
  3. CAP 001 - Uma estrada complicada

História Projeto: Delta Genesis - CAP 001 - Uma estrada complicada


Escrita por: VSFac

Notas do Autor


Escritor novo aqui, esse é uma história que venho trabalhando faz um tempo.

Capítulo 1 - CAP 001 - Uma estrada complicada


Fanfic / Fanfiction Projeto: Delta Genesis - CAP 001 - Uma estrada complicada

"Que saco..."

  Diz um adolescente centado no banco do carona do carro esportivo, olhando para o céu, o dito carro está a mais de 100km/h. Esse adolescente tinha cabelo preto e olhos azuis escuros. Ele usava uma camiseta azul, um casaco cinza e uma calça elástica preta com linhas brancas (1).

  "Que foi?" Pergunta um jovem alguns anos mais velho que dirige o carro. Ele tinha cabelo e olhos pretos profundos. Ele usava uma jaqueta preta fechada e uma calça de elástico similar a do outro só que sem linhas. Ele tem também luvas sem dedos que cobrem a suas mãos. 

  O adolescente encara o seu irmão mais velho e estremece. O olhar dele sempre foi intimidante. Ele é sempre uma pessoa calma que quase sempre é impassível. Ênfase no quase. Ele tem o péssimo hábito de fazer piadas horríveis ou conselhos toscos e depois dizer: 'De qualquer modo...'. Tem os olhos negros como buracos negros que transmitia uma sensação que alguém de 16 anos não deveria ter. Tem uma sensação de dor passada e junto com o sua pele mais pálida do que a do adolescente transmitia mais ainda essa sensação.

  O adolescente desvia o olhar para a estrada em movimento rápido.

  "Eu ainda não sei o que você queria dizer com... o que era mesmo?"

  "Manter sempre a calma... não importa as adversidades."

  "Que mané calma!"

  A última frase foi dita por um adolescente um pouco mais jovem centado no banco de trás do carro. Ele tem cabelo castanho claro e olhos verdes brilhantes. Ele usava uma regata vermelha que tinha uma jaqueta azul marinho e uma calça jeans preta. Ele ostentava um sorriso bobo na cara.

  "A vida é feita para ser agitada!" Ele afirma

  "Cale a boca Leonard! Não da pra ver que estamos conversando e você simplesmente cortou o barato?" Pergunta o outro adolescente, retoricamente. O mais novo agora identificado como Leonard mostrou o dedo médio.

  "Bla bla bla! Você é tãoooo chato!" Ele disse ainda sorrindo bobamente. Isso irrita o outro adolescente que já ia revidar quando é cortado por seu irmão.

  "James! Leonard! Parem de serem crianças! Vocês têm 13 anos já! Puta que pariu..." Diz o mais velho rigidamente.

  "Tanto Faz..." Diz o agora identificado James. 

  "De qualquer forma... onde você está nos levando para as férias, hein?" Pergunta Leonard para o seu primo.

  "Uma casa nas montanhas que eu aluguei. Dissem que essa é uma época muito boa no Deserto do Colorado." Afirma August.

  "Sei... aposto que assim que chegarmos lá você vai dizer: 'Preciso resolver algo' e depois vai sumir por um dia ou dois." Diz James. August da de ombros.

  "Não é culpa minha que eu não sou um desocupado como Leonard." 

  "Ei! Eu estou aqui tá?"

  "Você sempre tem esse costume de sumir por um tempo para depois voltar. Tudo sem dar nenhum aviso. Já não bastava a suas 'jornadas de alto descoberta' que você faz todo período de férias." Resmunga James sem prestar atenção em Leonard.

  "Um pássaro tem que sair da jaula algumas vezes, sabe." Diz August com um sorriso de canto.

  "É esse monstro aqui que tem que sair da jaula!" Grita Leonard beijando o seu músculo inexistente. Os outros dois reviram os olhos.

  "Onde eu fui me meter!" Grita James. A sua voz ecoa por toda a estrada.

  "Wow. Isso foi estranho... Mas, de qualquer modo, estou trazendo vocês aqui para que possamos passar um tempo juntos." Diz August.

  "Ahan sei..." Resmunga James enquanto joga algum jogo em seu celular. Leonard está jogando em um PSVita. August suspira.

  "Devemos chegar em menos de 2 horas, se não houver trânsito." Diz August.

  "É sério? Trânsito? Aqui? Eu não vejo uma alma já faz mais de meia hora!" Resmunga Leonard.

  "Por mais que eu odei admitir... o babaca tem um ponto... Isso é estranho..." Diz James.

  "O que é estranho? Eu ter acertado?" Pergunta Leonard rindo.

  "Não. Nós deveríamos ver pessoas por aqui. Esse lugar era para ser movimentado..." Pensa James. Ele olha para August e o vê com os olhos estreitos.

  "Juntem suas coisas! Temos que parar rápido!" Exclama August. Os outros dois se olham e depois começam a juntar suas coisas. Quando terminam de se arrumar eles ouvem um estrondo e um rugido atrás do carro. Leonard olha para trás e arregala os olhos assustado.

  "Gente! Vocês acreditariam se eu dissesse que tem um puta bicho mutante estranho atrás de nós?!" Grita Leonard ainda assustado. James não sabia o que fazer. August estreita mais os olhos.

  "Se segurem!" Grita August como ele acelera o mais rápido que o carro pôde, algo como 210km/h. Todos se seguraram e de repente August faz um drifit, deixando a marca das rodas na estrada e fazendo o carro ficar de lado.

  "Saiam pela direita! Agora!" Grita August. Os dois sairam pela direita e August saiu pela esquerda. O monstro vinha pela esquerda do carro, em direção de August, que tinha guardado sua jaqueta como os outros dois. Ele estava usando uma camiseta preta.

  "Corram para longe logo! Eu cuido dele!" Ordena August.

  "O QUE?! Você enlouqueceu?!" Grita James.

  "ANDA LOGO!" Grita August Ameaçadoramente. Os dois relutantemente obedeceram e se afastaram rapidamente do local. August suspira. Ele olha para o monstro que se aproximava.

  O monstro tem duas cabeças, uma de bode em cima e uma de leão em baixo. O corpo também é de um leão e a calda é uma cobra grande. É uma Quimera. (2)

  August sorri sadicamente e um raio cegante vermelho sai de seu braço. O seus olhos negros ficaram vermelhos brilhantes.

  "Vamos começar?" Diz August rindo.

  O braço de August é cercado por energia vermelha que saia em formato de ondas. A energia começa a tomar a forma de uma grande luva vermelha que tem uma jóia vermelha escura em sua parte central, na ligação do punho.

  (Manopla Flamejante!) Rugi uma voz potente vinda da manopla. A jóia brilha intensamente.

  "Prepare-se... pois você não vai viver depois disso! Fiery Claws!" Grita August sadicamente.

  (Garras de Fogo!) Rugi a voz novamente. Os dedos da manopla começam a se transformar em garras afiadas.

  "Vamos comecar o banho de sangue!"(R) Ri August. Ele avança até a Quimera, as garras em sua manopla começa a pegar fogo. O monstro da um salto para trás e desvia da garra. Nessa hora um estrondo é ouvido, mas nenhum deles liga.

  A Quimera cospe uma bola de fogo de sua cabeça primária. August levanta a mão para a esfera ardente.

  (Engolidor de Fogo!) Rugi a voz novamente.

  A jóia da manopla começa a brilhar intensamente. Ela começa a espalhar linhas de enrgia vermelhas brilhantes que vão até os dedos de August e passam até a sua palma, se encontrando em um círculo.

  A bola de fogo faz contato com a manopla. Ela é parada de forma brusca e ao invés de explodir em August, ela começa a diminuir e desaparecer. Ela estava sendo 'Devorada' pela manopla. Ela logo se desfez completamente.

  A Quimera, furiosa, tenta uma investida com seus grandes chifres.

  (Bola de Fogo!) Determina a manopla.

  Uma bola de fogo ainda maior do que a da Quimera começou a se formar em sua palma. Com um movimento de mão, como no beiseball, a bola de fogo é lançada em alta velocidade para a Quimera.

  A fera não tem tempo de evitar e atingida em cheio pela bola de fogo que manda ela deslizando para trás com queimaduras em sua parte frontal. Ele grunhi e depois começa a se levantar novamente com ainda mis fúria. August cheira o ar.

  "Hmm, pena que eu não sou chegado em Quimera assada. Parece bom!" Ele ri loucamente. 

  A Quimera cega pela raiva pula em direção ao seu alvo com ignorância. August suspira.

  "Monstros irracionais... só têm aparência." Ele diz.

  A fera pula nele, com o objetivo de decapita-lo com suas garras. August desliza rapidamente para baixo da fera.

  (Garras de Fogo!) Rugi a voz da manopla. 

  Novamente, as garras pegam fogo. August faz um corte forte na barriga do monstro, depois da um giro e faz um golpe eficaz em sua cauda à decepando.

  O monstro cai no chão soltando um grunhido e August rola para frente em posição abaixada. August levanta e olha para o monstro ferido.

  "Isso... acabou." Ele diz solenemente enquanto apontava a palma da manopla para o monstro.

  (Bola de Fogo da Dor!) Rugi a voz de forma... satisfeita?

  A jóia muda da cor vermelha para a cor preta. Linhas pretas começam a formar até os dedos de August e depois vão até a palma da mão, formando um círculo. Muito similar a Fireball comum.

  "Tchau tchau." Diz August secamente. A manopla forma uma bola de fogo negra que fica um pouco maior que a anterior de August. Ele lança na Quimera que da um grito de dor forte e em meros 12 segundos, somente o pó da fera pode ser visto. Ele foi levado pelo vento.

  A manopla de August emiti um brilho vermelho antes de se desfazer, o braço de August volta a ser o que era antes. O seus olhos voltam a ser pretos.

  Ele suspira. Ele começa a olhar em volta atrás dos outros dois...

<Alguns minutos antes com James e Leonard>

  Eles estam correndo o mais rápido possível do local, como August instruiu. Eles ouvem um grande estrondo vindo ao longe. Eles viram as cabeças para trás e olham espantados para a luz vermelha brilhante, mas, antes que possam reparar mais, eles ouvem outro estrondo só que de outra direção. Uma luz azul escura sai do local de origem do estrondo, que não era tão longe do local que eles estão parados observando. A luz começa a piscar. James começa a se sentir puxado para a fonte da luz.

  (Venha a mim... Você é bom o suficiente...)

  Ele ouve uma voz em sua cabeça. Algo lhe diz que essa voz era da luz azul. Ele começa a andar involuntariamente. De forma lenta, quase como um zumbi.

  (Venha... Depressa...)

  James começa a se mover mais rápido só que ainda como um zumbi.

  "James? James?! Cara, você não pode simplesmente está indo atrás daquilo! Esse... negócio... vai provavelmente acabar com você! Ou pior! Com nós dois!" Leonard diz alarmado. Ele tenta puxar James para trás, mas é como se uma força estivesse o levando para a luz.

  James se solta de Leonard, fazendo ele cair no chão. James se aproxima rapidamente da luz. A luz começa a tomar forma de algo cada vez mais brilhante. Quando ele se deu conta, já estava em frente a luz, ou o que antes era ela.

  A luz anterior agora é um... ser estranho. James não tinha nenhuma palavra melhor para descrever o que via. Era uma espécie de nevoeiro azul escuro que tomava uma forma fantasmagórica. (2) Ele também tinha algo parecido com olhos cintilantes prateados em sua parte superior.

  (Finalmente...)

  A forma fantasmagórica avança em James. Ele entra dentro de James que brilha azul escuro e depois volta ao normal. Ele caiu no chão ofegante.

  "James! Cara! Você está bem?" Pergunta Leonard preocupado com ele. James começa a se levantar lentamente

  "Sim... eu acho." Diz James recobrando os sentidos.

  "Ufa... eu pensei que vo-" Leonard não teve tempo de completar o que ia falar, pois uma flecha passou zunindo por sua cabeça. Eles arregalam os olhos e olham para trás de Leonard. Eles vêem três seres esqueléticos que tinham partes de armadura quebradas pelo corpo e seus 'olhos' brilhavam vermelho. O da esquerda tinha um arco com a ponta de cima cortada, ele era provavelmente quem atirou a flecha. O do meio tinha uma espada com uma lâmina de 50 centímetros que parecia ter uma ponta enferrujada. O da direita tinha um machado com a parte de baixo enferrujada. Os três caminharam lentamente para James e Leonard.

  "QUE PORRA É ESSA?!" Grita Leonard assustado. James também não estava muito longe da mesma reação.

  (Quer passar por eles vivo?) A mesma voz do ser de antes diz na cabeça de James, mas isso não importava para ele agora.

  "Como?" Pergunta James esperançoso.

  (Primeiro, não fale em voz alta idiota... segundo, você só tem que dizer 'Eu juro fidelidade eterna ao meu dever') Diz a voz. James não pensa duas vezes.

  "Eu juro fidelidade eterna ao meu dever!" Grita James.

  Na mesma hora que James diz essas palavras, um brilho azul escuro ilumina o local.

  Quando a luz acaba, James olha para seu corpo e percebe uma jóia azul escura em seu punho esquerdo que exalava um forte brilho e ao redor dela tinha um punho feito completamente de água com um tamanho bem grande em comparação ao punho de James.

(Aquamorfica!) A mesma voz da cabeça de James fala com ele e enquanto ela fala a jóia pisca e o punho ilumina.

 Leonard e James ficam em choque.

  'O que eu faço agora?!' Pensa James com a intenção da voz ouvi-lo.

  (É só pensar na forma que você quer dar a água e ela se transforma, mas só poderá se transformar em um punho ou uma espada por enquanto e tente não usar mais água do que a quantidade que está sendo usada neste momento. Se você quiser, também pode erguer a palma da mão contra o inimigo e pensar nas palavras 'Jato de Água' e uma jato de água vai disparar da jóia até o inimigo. Tome cuidado, pois quando você faz isso a jóia perde a água e para de brilhar e só depois de um minuto que ela volta a brilhar e o punho se refaz. Além de você ficar cansado.) Diz a voz na cabeça de James que acena cautelosamente. Leonard está chocado demais mesmo para falar.

  James pensa em uma lâmina de 30 centímetros sendo formada em sua mão esquerda.

  (Forma de Espada de Água!)

  Ele sente sua mão formigar e depois se modificar de um punho grande para uma lamina reta feita de água pura(3). Ele balança a lâmina de um lado para o outro testando sua firmeza e depois acena com contentamento.

  '*O que eu faço agora?*' Pergunta James para a voz mentalmente.

  (Eu não sei... será que você... SIMPLESMENTE NÃO TÊM QUE MATAR ESSES SACOS DE OSSOS AMBULANTES?!) Grita a voz com um rugido que faz James estremecer por dois motivos. Um, a voz era tenebrosa. Dois, ele tinha que matar alguém. Se bem que são esqueletos e não são bem pessoas... ou não mais, talvez.

  James abandona seus pensamentos idiotas e olha para os três esqueletos que olhavam para ele com olhares neutros, sem consciência ou pesar. O da direita acelerou rapidamente contra James com seu machado. James se abaixa e desvia do machado por pouco, ele levanta a lâmina para o esqueleto e a espada atravessa sua caixa torácica pelo buraco de sua armadura e quebra os ossos . O esqueleto perde o brilho nos 'olhos' e depois cau como uma verdadeira pilha de ossos no chão junto com a armadura e machado dele, logo, ele todo se dissolve em pó. James se levanta aturdido com o que acabou de acontecer. Ele olha para os outros dois esqueletos. O arqueiro já estava preparando uma flecha e o espadachim começa a levantar sua espada de duas mãos contra James. James tenta se defender da flechada com a lâmina. A flecha bate na lâmina e entra dentro dela e lá ela é amassada por uma espécie de pressão e depois cai no chão destruída, ele arregala os olhos no seu golpe de sorte. Ele percebe a espada vindo e levanta sua própria lâmina. As duas lâminas se encontram e a maior do esqueleto começa a criar vantagem fazendo James ficar um pouco recuado. Ele decide ter a idéia do século. Com todar a força que pode reunir ele jogou a espada do esqueleto para o lado por alguns instantes. Ele pensou na sua lâmina de água voltando a ser um punho.

(Forma de Punho de Água!)

  James sente o braço formigar e a lâmina se transformar novamente em um punho. O esqueleto levanta a espada para tentar degola-lo. James agarra a espada com o punho de água e depois tenta fazer o mesmo que aconteceu com a flecha. A espada começa a quebrar e quando James se da conta ela quebra completamente e cai no chão, sobrando apenas o cabo da espada na mão do esqueleto. Ele aproveita esse momento para desferir um soco potente contra a cara do esqueleto, efetivamente quebrando a sua mandíbula e mandando o crânio voar até o chão e quebrar completamente. O resto do corpo do esqueleto cai no chão de joelhos e depois se dissolve em pó.

  James olha pae último esqueleto bem a tempo de desviard e uma flecha oor pouco. Ele corre até o esqueleto, qie tenta bater nele com o arco, só que James consegue desviar e ganhar tempo suficiente para pensar em transformar seu punho em sua lâmina.

(Forma de Lâmina de Água!)

  Depois que a lâmina é formada, James a enfia dentro da parte de trás do esqueleto o fazendo cair para frente e desvanecer em pó. A lâmina de James se desfaz e a jóia para de brilhar. James cai não chão ofegante.

  (Seu idiota! Fazer a água se transformar tanto de uma forma para outra te cansa muito! Mas... tirando isso você foi até bem para um iniciante. Mas, você vai ter que esperar o Aquamorfica se recarregar por um minuto.) Diz a voz bufando no final. James coça a parte de trás da cabeça.

  "Ahn... obrigado?" Diz James e recebe um bufo da voz. Ele suspira.

  James olha para Leonard e percebe que ele começa a sair do choque.

  "Isso foi...incrível!" Diz Leonard com um sorriso idiota.

  Tanto James e até mesmo a voz parece bater a mão na própria cara pela idiotice de Leonard.

  (Ele é idiota?) Pergunta a voz com un suspiro.

  "Sim. E muito." Responde James.

  Antes que qualquer um pudesse fazer qualquer coisa, um grande barulho fou escutado vindo da parte de trás dos dois e o que eles vem os assustam.

  É uma figura que com toda certeza era masculino. Ele tem pelo menos dois metros e trinta. Ele usa uma armadura preta avermelhada com uma espécie de arranhão feito por grandes garras de urso na parte da frente. Ele tem grandes asas pretas escamosas e através do capacete não se podia ver nada. Ele também tinha um grande Martelo preto em suas costas. Ele tinha duas esferas brilhantes em seu cinto, uma azul gelo e a outra amarela. Ele exalava uma grande aura escura e maligna por todo os seu corpo grande e muscular.

  "Olha, olha, olha... parece que os dois humanos se apossaram do Aquamorfica e mataram os meus esqueletos, não é?" Ele diz calmamente com sua voz de trovão que gelava a espinha dos dois. Ele lentamente tirou o enorme martelo de suas costas que ele colocou de ponta-cabeça para o chão enquanto apoia o seu pé direito em cima dele e sua mão direita no topo do cabo. Os dois engoliram em seco, esse era o fim deles com certeza. O 'Homem' bufou com desdém.

  "Eu sabia que deveria ter mandado revenants...mas, chega de papo..." Diz o homem com sua voz tenebrosa. Ele puxou o martelo para a sua mão e lhe deu um aperto firme. O martelo rapidamente foi encoberto pelo fogo.

  "Eu não posso matar o de vocês que pegou o Aquamorfica... não quero esperar cinquenta anos...mas, enfim...preparem-se para uma verdadeira tortura." Ele diz com uma risada sinistra. Ele começa a caminhar com passos pesados para James e Leonard.

  James pensa em algo o mais rápido possível quando ele vê a jóia voltando a brilhar. Ele começa a pensar naquele ataque que a voz falou. Ele levanta a mão para o inimigo.

  (Jato de Água!) Invoca a voz.

  Uma esfera de água pressurizada forma em sua mão e depois se lança em rápida direção para o inimigo, que não esperava algo vindo tão de repente de dois seres tão fracos. O ataque o lançou cotnra uma pedra bem grande que tinha do outro lado da estrada, quando ele se chocou ela quebrou em vários pedaços e ele foi mandado capotando para trás, deixando o martelo alguns metros longe de onde ele caiu. James não perdeu tempo e começou a pensar na lâmina.

  *(Forma de Lâmina de Água!) Grita a voz.

James avança em direção do inimigo e tentou bater nele com sua lâmina, mas ele conseguiu desviar para o lado fazendo a lâmina pegar em seu cinto e arremessando as duas esferas. O inimigo chutou James com seu enorme pé com armadura o fazendo cair em cima da esfera azul gelo que fez um click e uma névoa azul gelo circulou James antes de sumir. A outra esfera rola para mais longe e acaba caindo perto de Leonard. James cospe sangue.

  "MOLEQUE INSOLENTE! Eu vou quebrar osso por osso do seu corpo!" Grita o inimigo furioso. Ele começa a ir até o martelo dele.

  Leonard percebe o que ele pretende fazer e arregala os olhos. E, como uma loucura ele pega a esfera e tenta esmaga-la para ver se consegue algo útil para ajudar seu primo. A esfera brilha e dela saiu um flash ofuscante amarela que entra no peito de Leonard, que sufoca um grito. 

  Uma luz amarela circula o corpo dele.

(Diga 'Eu juro fidelidade eterna ao meu dever' rápido!) Diz uma nova voz na cabeça de Leonard. Ele, desesperado, atende o pedido.

"Eu juro fidelidade eterna ao meu dever!" Grita Leonard. Uma luz amarela circula o braço dele.

  (Nuvem de Tempestade!) Grita a voz nova para Leonard.

  Quando a luz acaba, ele olha para a sua mão esquerda e percebe que lá agora estava uma luva amarela que tinha uma jóia dourada no centro e raios descendo até o seu ante-braço.

  (Rápido! Se quiser salvar seu primo de uma morte certa, pense em 'Carga' e depois em 'Contato Elétrico' e pule em cima dele pelas costas!) Gritou uma voz enérgica na cabeça de Leonard.

  Leonard aceita o que a voz diz. Ele se concentra para a primeira parte.

  (Carga!)

  Leonard vê a luva brilhar energizada e eletricidade percorre-la. Ele então se concentra na segunda parte.

  (Contato Elétrico!)

  A palma da luva fica cercada por intensa eletricidade e depois começa a soltar faíscas elétricas. Leonard foi atrás do inimigo.

  "Ei esquisitão! Eu tenho algo para você!" Grita Leonard conseguindo subir nas costas do inimigo.

  Leonard enfia sua luva na armadura do inimigo como um tapa. O inimigo tenta rapidamente tirar Leonard de cima dele. Ele consegue tirar Leonard depois de dez segundos, a parte das costas dele estava fumegante. Ele olhou fixamente para Leonard que tinha um rosto de medo. Ele deu um soco poderoso em Leonard o fazendo voar até uma pedra grande batendo a cabeça e desmaiar no processo. O inimigo bufou e depois se virou para James que tinha levantado. Ele pegou seu martelo e foi em direção de James. Quando ele estava a meio caminho o braço direito de James brilha azul gelo. Quando a luz apaga o braço direito de James está coberto por uma grossa camada de gelo o deixando com o dobro do tamanho e com garras feitas de gelo. Ele tinha uma jóia azul gelo na parte de dentro do braço.

  (Congelante Glacial!) Grita uma voz na mente de James, diferente da antiga voz.

  O inimigo, nublado pela fúria, não percebeu isso. O martelo pegou fogo e tentou bater em James. Só que, assim que ele ia bater, o braço direito de James brilhou.

  (Escudo Congelado!) Exclama a nova voz.

  Um escudo de gelo puro e grosso ficou entre o martelo flamejante e James. O frio do escudo até mesmo apagou o fogo do martelo, do qual saiu fumaça.

  O inimigo ficou ainda mais furioso. Ele bateu no escudo mais uma vez, o escudo rachou um pouco. Ele bateu repetidas vezes. Na décima terceira o escudo cedeu e quebrou. Cacos de gelo caíram no chão. James está respirando pesadamente no chão. Ele esta indo bater em James com o martelo...

  [Raio da Morte!] Grita uma voz muito, muito mais potente do que as anteriores.

  Um raio de energia negro caiu com força contra o inimigo o mandando dez metros para trás. Lee capotou e quebrou o chão durante cinco metros. Ele se levantou devagar, sua armadura completamente rachada.

  "Quem ousa me desafiar!" Grita o inimigo, mas sua cara de raiva passa para choque quando ele vê que foi o dono do ataque.

  Era um homem de armadura negra draconiana com detalhes dourados(4). Ele tinha asas negras e douradas e em cada um dos braços, joelhos e no peito tinham jóias douradas. Ele tinha provavelmente um metro e noventa de altura.

  "O Destruidor?!" Questionou o inimigo com um sentimento novo... medo.

  "Você... Jager...um demônio caçador de recompensas de Rank B da Holanda,...forte...para alguém fraco... mas, muito volátil..."Resmungou o homem com voz distorcida. Parecia como se duas vozes estivessem falando ao mesmo tempo. O agora identificado Jager tremeu um pouco.

  "O que você faz aqui?!" Ele pergunta assustado.

  "Eu vim resolver meus... negócios...e você... é o que eu vim atrás..." Diz o homem que voa em uma velocidade muito alta.

  Jager não teve tempo nem de correr de sua morte certa.

  'O Destruidor' deu apenas um soco em sua barriga fazendo ele ser jogado por mais trinta metros e cair no chão arrastando uma cratera e uma nuvem de pó. James, que estava levantado, e Leonard, que tinha acabado de acordar e estava sentado, olham para a cena com espanto.

  Jager se levanta com um urro de dor, a parte da frente da armadura dele estava completamente quebrada, mostrando o seu peitoral forte com uma grande cicatriz. Ele encara o homem com relutância. 'O Destruidor' olha para Jager com imenso desprezo, suas asas o fazia planar sobre o ar.

  "Agora... me diga... onde está o Aquamorfica, Congelante Glacial e Nuvem de Tempestade?" Pergunta ele com a voz distorcida que possui. Jager estremece.

  "Os dois ali se tornaram seus anfitriões! Um deles pegou Aquamorfica e Congelante Glacial, e outro pegou Nuvem de Tempestade!" Diz Jager apontando nervosamente para James e Leonard. 'O Destruidor' parece surpreso, mas ele suspira.

  "Eu não tenho mais utilidade para você..." Ele diz levantando a mão esquerda para Jager. Energia dourada começa a formar em sua palma. Jager se desespera.

  "POR FAVOR! NÃO FAÇA ISSO! EU TE IMPLORO!" Grita Jager desesperado e de joelhos. 'O Destruidor' da de ombros.

  "Não estou nem ai para sua clemência..." Diz ele com frieza.

  A energia dourada rapidamente se forma em uma esfera de energia dourada maciça que cresce cada vez mais até que ela chega ao diâmetro de um pouco mais de um metro. A esfera começou a lançar energia em volta dela.

  [Mega Explosão!] Diz a voz monstruosa vindo do homem.

  "Morra..." diz o homem com desdém. Ele levanta a esfera para cima e depois manda ela em direção de Jager.

  A esfera dourada enorme começa a cair lentamente do céu e ir em direção de Jager, que está paralisado. Em medida que a esfera cai, vai ganhando velocidade e mais velocidade.

  De repente a esfera chega muito próximo ao chão que começa a rachar e algumas partes a se levantar do chão e se desintegrar ao chegar muito perto dela. A esfera finalmente chega perto de Jager. E tudo o que ele consegue fazer ao receber o ataque é gritar. Então, a esfera expande e explode em uma luz dourada cegante.

  Quando a luz e, posteriormente, a poeira abaixa se pode ver mais nada de Jager no local, somente uma grande cratera de dez metros de diâmetro e quatro de profundidade.

  O Destruidor lentamente se vira para James e Leonard, ainda planando(5). Os olhos dourados da armadura brilham como um sol em chamas. Ele olha analiticamente para os dois que suam frio em olhar para alguém tão forte para causar tanta destruição sem dificuldade. O Destruidor. Ele realmente merecia esse título. O Destruidor vira de costas para os dois antes de olhar através do ombro para os dois.

  "Usem-as sabiamente..." Ele diz antes de voar e desaparecer em uma luz dourada que some voando pelo céu.


  O silêncio reina por alguns minutos. 

  

  "O que simplesmente aconteceu aqui?!" Pergunta Leonard para si mesmo.

  "Eu...não sei." Diz James vagamente.

  "James! Leonard! Cadê vocês?" Grita uma voz ao longe. Por trás deles. Eles reconhecem como August.

  "Estamos aqui!" Grita James. Dentro de um minuto, August chega, já com a sua jaqueta colocada novamente.

  "Eu procurei vocês por un tempo já... o que aconteceu com vocês?" Ele perguntou para James e Leonard que tinham suas roupas meio rasgadas e machucados por toda parte.

  "Nós? O que aconteceu com você?!" Pergunta Leonard irritado. August levanta a sobrancelha.

  "O que tem eu?" Pergunta o mais velho.

  "Exatamente! Você não tem nenhum ferimento ou até mesmo roupa rasgada! Nós vimos você parando para encarar aquela coisa! Você simplesmente voltou sem nenhum ferimento!" Diz James atônito. August suspira. Ele começa a andar em direção ao caminho da estrada. 

  "Vamos... nós temos muito caminho para andar até o carro...vocês podem me contar o que aconteceu com vocês no caminho e eu conto o que aconteceu comigo logo em seguida, ok?" Questiona August. James e Leonard concordam, por enquanto.

   Eles contam palavra por palavra do que aconteceu com eles. Eles começam a contar para ele sobre a voz e os esqueletos. Depois eles contam para ele sobre o grande demônio caçador de recompensas holandês, Jager e depois contam para ele das outras duas vozes e do homem de armadura negra e dourada que ajudou eles. Quando terminam, eles chegam no carro. August olha surpreso para eles.

  "Vocês passaram por maus bocados, não?" Pergunta August retoricamente.

  "Maus bocados? Nós quase morremos!" Resmunga Leonard irritado. August levanta os braços em um gesto apaziguador.

  "Calma, calma... aqui..." August diz e pega três latas de Coca-Cola que tinha ficado em uma bolsa térmica no banco de trás do carro. Ele entrega uma para cada.

   "Isso vai ajudar vocês a relaxar um pouco a cabeça. Ele diz abrindo a sua e tomando um longo gole.

  "Relaxar?!" Reclama Leonard. Ele toma uma profunda respiração e se acalma.

  "Eu juro que não entendo sua fixação por refrigerante..." Resmunga Leonard que abre a sua e toma um gole. August da de ombros.

  "É bom para resfriar a cabeça..." Diz August.

  James tomava o seu refrigerante sem falar nada.

  Eles entram no carro. August como motorista, James como carona e Leonard como passageiro.

  Eles continuam seguindo viagem. James, depois de alguns minutos refletindo, decidi falar algo.

  "Você é experiente, não é irmão?" Pergunta James sobriamente. August estreita os olhos.

  "Como assim? Experiente com o que?" Ele pergunta. James olha para ele com expressão séria.

  "O único jeito que você poderia ter saído de um confronto com aquela coisa que estava atrás do carro, era se você fugisse ou mata-se ela. Você não poderia fugir, pois mesmo de carro ela já estava nos alcançando. Então, você deve ter matado ela, e pela aparência que ela tinha, eu poderia dizer que ela era muito mais forte do que aqueles esqueletos que nós enfrentamos. Então. Me responda. O que você esconde de nós?" Pergunta James estoicamente. August suspira pesadamente.

  "Você sempre foi esperto, não? Tudo bem, vou te contar. Já que agora você faz parte disso é bom você saber..." Diz August com uma face sem emoção.


Notas Finais


(1) - Um pouco similar a o que tem nos shorts da adidas ou similares.
(2) - Pensem nas Quimeras de God of War
(3) - Pense na lâmina de energia de Vegetto ou Goku Black. So que feita de água.
(4) - Pense um pouco em Alphamon se não conseguir imaginar.
(5) - Ele fica em posição ereta no ar quase como Freeza fazia.
(R) - Essa é a referência do capítulo. Quero ver quem descobre de onde vem essa referência.

Obrigado por ler e até a próxima vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...