1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto F.R.I.S.K. >
  3. Os irmãos esqueletos.

História Projeto F.R.I.S.K. - Os irmãos esqueletos.


Escrita por: MubyQueen

Notas do Autor


Oiiiiii
Desculpa pelos erros do cap anterior, tinha feito com presa.
Mas desta vez esse vai estar melhor.

Não esqueçam de ver minha outra fic Um amor proibido MedievalTale.

Capítulo 3 - Os irmãos esqueletos.


Fanfic / Fanfiction Projeto F.R.I.S.K. - Os irmãos esqueletos.

Frisk acordou de seu sono, se levantou e viu um pedaço de torta em sua frente. Com fome, Frisk mordeu um pedaço e pegou para guardar de viage.

Saindo do quarto, passou pelo corredor, vendo uma escadaria.

"Deve levar a saida" pensou a menina. Seguiu a diante, deixando de lado a escada, chegou a uma sala, onde avia uma lareira e uma poltrona com um livro em sima. 

"Toriel deve ter ido dormir"

(Mabel: pessoal vou mudar umas coisinhas ok? que bom)

O livro falava sobre lesmas, ela deu meia volta, indo até a escada. Determinada para partir veio Toriel.

- Não dessa ai minha criança...- Toriel pegou na mão da Frisk e levou até a sala.

- Mas eu preciso ir...- Frisk diz triste.

- Mas lá é muito perigoso minha criança...

- Não tão perigoso quanto eu...- Frisk diz baixinho. Ela lembra do Mr. Edison ter falado sobre isso.

Frisk não entendia o por que, mas uma sensação de matar veio sua cabeça... recusando, tentou convencer Toriel deixa-la ir. Depois de muitas tentativas, a mamãe cabra entendeu que ela precisava ir, liberou o caminho e Frisk seguiu em frente.

Passando por uma floresta, que estava nevando e não compreendia o por que, avistou uma ponte pequena, quando ia atravessar ouviu uma voz.

- Não vai comprimentar um amigo?

Frisk se virou com medo. Essa figura estendeu a mão. Ela decidiu cumprimentar. Assim que apertou a mão, som de pum foi ouvido.

- Haha sempre caem nessa...eu sou Sans, Sans o esqueleto. 

Frisk ficou em silêncio, olhando para o esqueleto que usa uma blusa azul, chortes pretos e pantufas rosas. 

- Calada né? bem... pode seguir sua viaje criança, mas tome cuidado com meu bro... Papyrus, ele é um caçador de humanos..

- Hum...

Frisk lembrou então do seu sonho, o sonho que teve antes de cair aqui. Que ela estava abraçada com esse esqueleto. Frisk afasta dele um pouco.

- Não se preocupe...não vou te machucar não precisa ter medo de mim..

- Não estou com medo...já nos vimos antes? - Ela diz.

Sans olha surpreso com a pergunta. Ele responde não, Frisk então acenou para ele e continuou em frente. Sans a seguiu. Pediu para ficar atrás do abaju, pois o irmão Papyrus estava se aproximando.

Assim que ela se esconde, ouve toda a conversa dos irmãos esqueletos. Seu pensamento veio a tona:

"O que está acontecendo? Por que ele está me ajudando?"

Depois do Papyrus ir, ela sai do "esconderijo" e vai até o Sans.

- Obrigada...bem agora tenho que ir...

- Não se preocupe, meu irmão não é perigoso. Mas faz tempo que ele não ve um Humano. Poderia fazer um favor a mim?

- Mas...assim ele não vai me matar?

- Não...provavelmente vai fazer uns plazzels (num sei escrever ;-;). Nada perigoso.

- Obrigada...farei isso...

Frisk voltou para sua rota, ela estava muito pensativa, quando ouve uma voz estranha.

"Mate...mate todos"

-que? - Ela olha para os lados.

Nada...e mais uma vez ouve a voz

"Eles não se importam com você"

- Quem está ai?

Mais uma vez o silêncio permaneceu... Isso incomoda Frisk. Ela andou pensamdo em seu pai. Ela queria velo outra vez, abraça-lo mais uma vez, mas ela sabia que isso não é mais possível. Ela avistou então os irmãos esqueletos conversando. Então um deles a olhou.

- HUMANO -apontou quem deveria ser o Papyrus.

- Acho que é uma pedra - Diz Sans apontando para uma pedra atrás da Frisk.

- A...não pera...HUMANO na frente da pedra...

- Oi? - Ela responde confusa.

- Eu o grandioso Papyrus irei pegar você humana Nyeh heh heh heh..- ele sai rodopiando.

- ...ha ha. - Frisk achou àquilo engraçado.

- Meu bro é tão legal - diz Sans 

-uns plazzels depois-

Estava esfriando, Frisk fez amizade com os irmãos esqueletos. Ela pedio para passar a noite na casa deles.

Frisk estava sentada no sofá. Papyrus veio com um prato de espaguete.

- Come um pouco humano.

- Obrigada Papyrus.

Sans desceu das escadas. Sentou ao lado da Frisk e ligou a TV. Ela o observava, anotando e aprendendo. Ele percebeu que ela não para de olha-lo.

- O que foi Kiddo?

- Estou aprendendo...

-...- Sans achou isso estranho.

Pegou um pote de ketchup e começou a beber. Ela notou o movimento e o pote.

- Quer? - Sans perguntou referindo ao pote.

- Sim - ela pegou o pote e fez o mesmo movimento.

Uma sensação estranha ela começou a sentir, fazendo ela parar de beber e olhar para o pote.

"O que é isso? o que estou sentindo?"

Frisk deu de volta o ketchup. Voltou a olhar para TV até cair no sono... ela teve um sonho diferente.

Nesse sonho avia uma garotinha, cabelos castanhos claros e uma blusa verde com uma listra amarela. Tinha olhos vermelho determinação, estava sentada em uma cadeira e tudo em volta não tinha nada...só um vazio. A menina olhou para Frisk e deu um grande sorriso.

- Olá Frisk =)

- como sabe meu nome?

- eu sou sua Determinação, provalvelmente Westen usou para fazer você...eu sei tudo de você...e Você é uma assassina...

- Não...não sou uma assassina...

- Sim você é...por sua culpa mataram papai...

- Não...não foi minha culpa - os olhos da Frisk começaram a encher de lágrimas.

- Me desculpe, eu não me apresentei formalmente...meu nome é Chara, sua Determinação e filha de Westen...

- Você...é a voz da minha cabeça?

 Chara abriu um sorriso.

- Sim. Sabe eu preciso de um corpo... você tem minha alma...

- o que pretende...

- sabe aquele esqueleto ali?

- Sans?

- Sim... quero mata-lo... não só ele, mas todos...

- Não vou deixar...São meus amigos..

- Você não tem amigos Frisk... Não quer se vingar? daquela ruiva?

Frisk lembrou da ruiva, ela se encheu de ódio e raiva pela ruiva...

- o que me diz? posso ficar com seu corpo? e matar todos?

- eu...vou pensar....

- ok... te dou 7 dias...lembre-se Frisk, é para seu bem hihi

Depois disso ela acordou. Frisk estava em um quarto, em sima de uma cama. Ela não sabia como veio parar aqui. Se levantando, saiu do quarto e viu que ainda estava na casa dos irmãos esqueletos.  Descendo as escadas viu Sans ainda no sofá, dormindo. Já amanhece e ela acaba acordando Sans.

- Oh! Bom dia Kiddo

Frisk acenou para ele.

- Dormiu bem? hehe, tinha te levado para meu quarto. Sabe dormir no sofá é OSSO..hehe

- Haha então por que dormiu ai? eu poderia ter dormido tranqüila no sofá...

- Nha tudo bem eu não me importo...

Papyrus desceu as escadas sonolento, mas na ativa.

- BOM DIA! humana acordou cedo hoje? Vou preparar o café da manhã fiquem a vontade.

Frisk se sentou no sofá. Pensando sobre o sonho que teve.

"O que eu vou fazer?"


Contínua ...


Notas Finais


Oi pessoal. Desculpa qualquer erro.
Desculpa estar curto e o cap ficou meio fraco mas é isso.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...