1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto F.R.I.S.K. >
  3. =)

História Projeto F.R.I.S.K. - =)


Escrita por: MubyQueen

Notas do Autor


Oieeee
Fiquem com o cap



E me perdoe se uma parte ficou confuso....

Capítulo 6 - =)


Frisk hoje acordou mais determinada, decidida a libertar os monstros e seu amado é claro. Olhou para seu peito onde deveria estar ferido, totalmente recuperado graças ao espaquete do Papyrus, que a ajudou a recuperar um pouco de seu HP.

Foi para a cidade de Snowtin, comprar um pouco de comida e alugar um quarto assim ela não vai mais precisar dormir na casa dos esqueletos. No caminho encontrou com o Sans, que estava segurando seu ketchup de sempre.

- Heya Kiddo.

- Olá Sans, aluguei um quarto na hospedaria de uma coelha eu acho...essa noite não estarei na sua casa....- Frisk parou de falar, ela percebeu que o Sans mudou de expressão.

- Que bom Kiddo....bem estou indo agora depois nos falamos.

E assim que ele termina, lá se vai. Deixando a garota confusa.

"Falei algo errado?"

Logo ela olha para frente, vendo então um flor que logo reconheceu na hora, Flowey a espionava. Se aproximando da flor que logo notou sua presença, some diante de seus olhos no chão, que entrou com facilidade como se fize-se isso varias vezes. Frisk suspira, pensando no que fazer....

Enquanto isso 

O projeto Chara está quase finalizado, a Ruiva sorria com o feito, dando a "nova humana" um pouco de seu ódio a monstros. No laboratório, que é bem maior e mais limpo que de Westen, estavam varios cientistas trabalhando nela, a Ruiva caminhava observando o feito de todos.

- Bom trabalho Homens, dispensados, quero ver como ela está...- Diz a madame.

- Claro madame...- Diz um cientista.

Abrindo a cabine pode-se ver Chara, conectada a varios fios e dormindo dentro de um tubo d'água

- Ela está incrível...

- Deixamos exatamente como é a filha de Westen - Diz o cientista.

- Ah, como estaria a cara desse velho ao saber que sua filha se tornará uma assassina...- A ruiva logo sorri e dá um tapa na mão chamando a atenção do cientista - bom de volta ao trabalho, tenho mais que fazer...

Ela sai do laboratório com um sorriso de quem tem a vitoria em mãos. Logo todos voltaram ao seu trabalho.

Em Underground 

Frisk voltou a caminhar por WalterFall, vendo varias flores ecoantes brilhando azul o que a fazia sorrir. Passando por arbustos escuta uma conversa que amedronta a menina.... Papyrus estava falando com uma guerreira da guarda Real. O assunto era de poupar a menina, após terminar Papyrus deu meia volta e saiu de lá.

O monstro de armadura se aproximou do arbusto, a menina suava e tremia de medo.

"Ela deve ter me ouvido"

Mas logo ela vai embora, o que aliviu a garota. Voltando na sua rota pacificamente, torcendo não ter que encontrar com ela novamente. Frisk fez amizade com o Moster Kid, que só sabia falar da Undyne, uma guerreira da Guarda Real, leal ao rei e caçadora de humanas, na qual Frisk permaneceu preocupada nessa parte. Moster kid a ajudou, apesar de varios tombos no caminho, até uma parte na ponte onde ele se escorregou e ficou pendurado, no mesmo momento Undyne apareceu. Frisk estava com medo dela, mas não deixou de ajudar o amigo, correu em direção ao Monster Kid e o ajudou, logo ele a defendeu. Undyne vendo aquele ato de bondade deu meia volta, o que deixou os dois confusos.

Logo o amigo se despede com um agradecimento, Frisk seguia sozinha. Se encontrando com Undyne novamente, o que fez ela se intrestecer mas manteve a determinação, pronta para uma luta.

Depois de muita correria e lanças, a batalha é interrompida com o calor de Tera quente. Undyne vestida com armadura, que aquecia muito seu corpo, não aguentando desmaia no chão de tanto calor. Por ironia do destino avia um bebedouro ali por perto, Frisk pegou um copo de água e deu a Undyne.

- O que?....por que você....- Ela diz após se levantar e encarar Frisk que estava com um sorriso gentil - Obrigada....

Frisk acena com a cabeça sinalizando um sim, Undyne sai de lá confusa. Frisk continua sua aventura, vendo outra barraquinha com o Sans logo ali.

- Heya...

- Olá Sans - A menina dizia cansada e suando muito.

- Uau teve uma correria em...

- Sim...- Ela respira fundo e descansa ali mesmo.

- Aqui para você -Sans entrega um cachorro-quente a ela.

- Obrigada...

Eles ficaram então por lá conversando por horas. Até ela perceber que tem que continuar.

- Vou continuar daqui então...

- Não vai desistir né? - Sans dizia com um sorriso no rosto.

- Claro, meu objetivo é libertar vocês.

Frisk continuou em frente, encontrando então o laboratório, do laboratório a Alphys novamente, depois Mettaton que logo teve que fazer uns "desafios" com ela. Encontrando em fim um restaurante, ou deveria ser um hotel do Mettaton?

- Heya Kiddo - Ela reconhece essa voz, atrás dela vinha Sans.

- Toda vez que me encontrar vai me chamar assim? Virou seu bordão agora - Os dois riem.

- Ei eu preciso ter uma conversa com você, que tal aqui no MTT? Venha eu conheço um atalho

Sans segura na mão da Frisk, o que fez os dois corarem. Sans a levou teleportando para dentro do restaurante, bateram um papo comeram e logo Sans diz o que queria dizer....

- Frisk, agora você vai ter uma luta com Asgore não é?

- Sim, estou com um pouco de medo, mas tenho determinação...

Sans suspira - Você sabe como quebrar a barreira? Hehe sabe, para sair precisa de uma alma de um monstro com uma de um humano...

- Eu vou quebrar a barreira Sans - Frisk pega na mão do Sans - Eu prometo...

- He...em falar em promessas, eu fiz uma com uma moça, uma promessa estranha assim dizer.

- E qual seria?

- Proteger...você - No fim ele acaba corando. Frisk também.

Sans ia dizer mais alguma coisa, mas um monstro que trabalha no MTT veio até eles dizendo: -Se ficarem por mais tempo, terão que alugar um quarto e estamos lotados...

Uma outra voz está narrando

Frisk e Sans sairam de lá por fim, Frisk ainda corada se despede de Sans e segue seu caminho. Quando ele se vira dando de cara com Flowey que logo some pelo chão.

" o que essa flor trama?" Sans pensa com sigo mesmo, decidindo então seguir Frisk, para que algo de ruim não aconteça com ela....atitude fofa não? Não por muito tempo =)

~em um outro lugar~

O silêncio paira pelo ar, o escuro cobre o lugar, e meus olhos ao de abrir. Vejo que estou em algum lugar onde parece ser um laboratório, presa em um vidro onde flutuo sobre a água, bato até quebrar assim respiro ar.

Logo escuto um monte de correria e guardas entram no laboratório, vendo eu então.

- Ela acordou....ela....chamem a madame...ÁGORA. - Um cientista diz assustado em me ver...gosto de causar essa expressão a ele por algum motivo....

Todos correm até mim, o que não me agrada nem um pouco. Me levanto e arranco os fios grudados em mim, causando faíscas e o lugar piscava. Vejo que estou nua o que calsa atraso a esses imbecis, um deles tenta me segurar pelo braço, mas eu o seguro girando-o pelo ar o jogando no chão. Então por esse meu ato, acho que os estresseis, porque vieram todos para sima de mim. Logo lutei um contra um, até sobrar nenhum e todos os guardas estavam no chão agonisando de dor....isso me dava prazer... vejo então aquele cientista chegar com uma mulher ruiva. Os dois olham surpresos mas apenas a Ruiva soria para mim.

Acho que agradei....a mamãe?

Só sei que quero me encontrar com uma tal de Frisk...

Não sei quem é....mas logo saberei

=) 


Notas Finais


Aeee espero que tenham goshtado

(Vejam Gosh Pally :v...estou anunciando ele tomara que me pague :v)

Haha Mub. Bem desculpa qualquer erro ;v;

Um beijo, um queijo, não sou o Cellbt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...