História Projeto Frisk - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Papyrus, Sans, Toriel, W. D. Gaster
Tags Asriel, Chara, Frisk, Romance, Sans, Undertale
Visualizações 31
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei num postei por causa da chuva me perdoem PF.... Agora bora ler

Capítulo 5 - Lembranças e luta entre irmãos pt.1


Fanfic / Fanfiction Projeto Frisk - Capítulo 5 - Lembranças e luta entre irmãos pt.1


   Alexis on
   Eu realmente não acreditava em quem eu tava vendo.
   -Aquele acidente foi causado...- ele ta me escondendo algo(pensei voltando ao normal)-Ele foi causado por mim - Não to acreditando, não pode ser possível meu Irmão Louis... MATO NOSSOS PAIS A MAIA EU MATO ESSE VIADO.
 
   Lembranças on
   Estávamos brincando no parque normalmente eu e o Louis, afinal nossos pais foram comprar sorvete, nesse dia ocorreu um acidente com uma garota ela ia ser estrupada pelo oque eu ouvi, eu corri atrás dos culpados enquanto minha familia estava ajudando a ferida assim que eu acho eles.
   -Olha ali cara... Um pivete com pinta de herói - um deles disse em deboche mais se tem uma coisa que eu aprendi foi: Nunca leve deboche pra casa
   -Ta se achando o herói pirralho...- o outro disse vindo em minha direção -Vai embora daqui se não quer apanhar - nesse momento pulei em cima dele e minhas orelhas e cauda estavam expostos enquanto eu derrubei um o outro tentou fugir mais só tentou mesmo, usei minha magia para traze-lo ate mim aonde eu também o derrubei e chamei a polícia.
   Assim que eles chegam minha familia tava junto eu apenas sorri e eles vieram me abraçar
   -Nunca mais nos assuste assim OK? - apenas assenti com um grande sorriso que foi retribuído
   -Eles são...
   -Eles tentaram estrupar a menina que morreu naquele acidente e ainda me ameaçaram
   -OK - a gente avia saido de lá e ido de carro pro trabalho do meu pai Gabriel Nekos híbrido de gato e humano ele se apaixonou pela minha mãe Andressa Gáster híbrida de humana e esqueleto, eles trabalham como seguranças então sempre nos ensinaram a nos defender de qualquer valentão, assim que estamos chegando a gente bati de frente com outro carro que vinha em alta velocidade e na contramão como eu estava de cinto apenas bati minha cabeça da onde sai muito sangue meus pais morreram nesse acidente o corpo de Louis nunca foi encontrado e o deram como morto também, a família da Sara(minha namorada) ao saberem disso disseram que eu podia viver com eles e dai em diante morei com eles ate a morte dos mesmo por câncer de pele, Sara e eu fomos no vulnerável deles eu e ela choramos rios de lágrimas pois eu os tratava como meus pais de verdade, após isso eu Sara começamos a ficar mais íntimos e então viramos namorados, eu achei que só tinha sobrado eu da familia Nekos mais não... MEU IRMÃO FILHO DA PUTA VIADO DO CARALHO MATO NOSSOS PAIS E AGORA APOSTO QUE QUER ME MATAR TAMBÉM.
   Lembranças off
   -Oque você quer? - disse irônico e com raiva dele
   -Ora ora nada mais nada menos que... Terminar oque comecei, e ficar com a herança meu querido irmão - disse ele calma de inicio mais ficou frio e irônico no final.
   Sans on
   Eu e o Asriel estávamos andando de noite pra esfriar a cabeça afinal ainda não temos pista do paradeiro de Frisk, fomos em umas padarias comemos bebemos mais nada adiantava ate que...
   -BBBBBBBBUUUUUUUUUMMMMMM -  fomos ver oque estava acontecendo e vimos o Alexis lutando com outro híbrido de gato
   -SEU VIADO FILHO DA PUTA VOCÊ OS MATOU PORQUE... APENAS POR UMA HERANÇA QUE EU NEM CONHECIA - putz ele ta bravo
   -Sim afinal apenas um de nos pode ficar com ela
   -Pois pode ficar pra você - disse ele mais calmo e saindo de lá
   -VOCÊ NÃO SAIR DAQUI NÃO - disse o outro cara jogando uma pedra em cima do Alexis
   -JA CHEGA - eita porra que isso o muleke ta brilhando feito enfeite de Natal.
   Assim que ele fica puto da vida ele se transforma e cresce um pouco o outro faz a mesma coisa, pergunto pro Asriel se a gente ajuda ele me responde um não na cara dura e ficamos observando a luta, depois de um tempo ela começou a se intensificar e voava espada pra todos os lados, era explosões por toda parte eu me perguntei como isso não acordou ninguém, a luta durou umas meia horas ate que eles se nocautearam e se des-trasformaram fomos ate eles, levamos eles pro hospital aonde estão a tomar remédios atrás de remédios, exames atrás de exame e etc.
   -Como isso aconteceu? - putz e agora eu não sei o que responder pro medico, os dois estavam sangrando por quase todo o corpo e cortes fundos 
   -Aaaahhhhh....
   -Eles compraram espadas ninjas e deu nisso - porra Asriel nem eu caio nessa
   -Ta bom, entrem - mais e o que
   -Vocês querem manter eles no mesmo quarto ou separa-los? - separa-los e lógico
   -Separa-los
   -OK - assim que a gente chega o medico diz que só um pode ficar
   -Eu fico - eita caraí da onde a Sara surgiu
   -OK....
   -Sara Kiutti - esse e o nome inteiro dela então.
   Assim que ela e o medico entram eu e o Asriel estávamos nos perguntando se já tínhamos visto o outro muleke antes..... aaaahhhh que sabe vo comprar MEU AMADO KETCHUP.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado fui eu que desenho a capa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...