1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto: Homophobic. >
  3. Conundrum

História Projeto: Homophobic. - Conundrum


Escrita por: Nobrega

Notas do Autor


Olha, esse cap já era pra ter sido postado, mas deu problema no notebook e ele desligou sem salvar o arquivo (Que odio)
Então tive que reescrever, então da pra imaginar o trabalho que da tentar relembrar tudo e tentar por tudo de volta como se fosse a primeira vez (Não da certo)
Espero que gostem de qualquer forma, amo vocês <3

Capítulo 39 - Conundrum


Fanfic / Fanfiction Projeto: Homophobic. - Conundrum

Tudo sempre parecia ser uma brincadeira inocente, desde o inicio com o urso e as flores, mesmo depois de toda aquela bobagem da foto do beijo, mesmo depois de ter conseguido parar de ter sonhos alucinógenos. Era tudo só mais uma brincadeira de algum conhecido. Era isso que o loiro queria acreditar e se esforçava para esquecer-se do garoto parando de respirar na sua frente.

 

Sua cabeça doía e conforme ele viajava em pensamentos desde o inicio das mensagens até esse momento, ele só conseguia imaginar no que o Puzzle podia ter feito. Foram esses pensamentos que levou ele a acreditar que estava ficando louco. Ele conseguiu entender todo o caminho que Puzzle o fez passar até chegar a aquele ponto, mas quem quer que fosse o desconhecido não tinha planejado ter Gaara no meio e teve que resolver isso antes que fosse tarde demais. Por isso as fotos, por isso Sasuke.

 

Estavam todos na sala, ninguém conseguiu dormir desde o dia anterior. O moreno ainda estava em choque e com medo de si próprio. Estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Naruto, que por sua vez tinha os olhos fundos e escuros. Não que estivesse com sono, pois esse era seu visual há muito tempo.

 

O restante estava espalhado por cada canto, preocupados e em silencio. Suas tentativas de fugir do local ou chamar a emergência se esgotaram, os carros pareciam não estar mais funcionando e os telefones bloqueados. Ninguém fazia nada a não ser esperar as novas instruções de Puzzle.

 

Sakura e Kiba vão até a cozinha e preparam alguns lanches como café da manhã para os outros. Eles estavam com medo, mas isso não significava que tudo estava perdido.

 

-- Você estava envolvida nisso desde o começo, né? – Kiba pergunta e chama a atenção da garota. – Digo, eu estava ouvindo o que vocês falaram ontem, mas não entendo a motivação desse tal de “Puzzle”.

 

-- Acredite ou não eu também não sei. – Ela cochicha a resposta e prepara mais um lanche e põe ele sob um prato. – Foi a muito tempo e eu só tenho algumas lembranças bagunçadas, eu nem mesmo quero lembrar de tudo isso.

 

-- Te entendo, eu também não iria querer. – Ele sorri e ela suspira. – Mas agora eu estou envolvido assim como qualquer outro nessa casa. – Kiba se escora na bancada e olha para as pessoas na sala. – Será se eles se lembram de mais alguma coisa?

 

-- Naruto e Sasuke? – Ela levanta uma sobrancelha. – Acredito que não, eles estão tão abalados quanto qualquer um aqui e não esconderiam o jogo se soubessem de algo.

 

-- Mas eu acho que deixamos algo passar. – Sakura concorda com a cabeça e caminha na direção da sala com os lanches prontos e Kiba a segue com um jarro de suco e alguns copos.

 

-- Sabe... – Naruto chama a atenção dos demais incluindo Sasuke. – Enquanto eu estava prestando depoimento eu conheci um advogado e não havia prestado tanta atenção nele.

 

-- O que quer dizer? – Sasuke fala baixinho.

 

-- Eu tinha reparado que ele parecia muito com você, sabe? – O moreno pareceu não ficar muito interessado pelo assunto. – Foi da maleta dele que eu roubei a foto do sitio de sua família... – Todos viraram o rosto e pararam de comer. – E se bem me lembro falta alguém que ainda não encontramos desde que tudo começou...

 

-- Meu irmão? – Sasuke deu um sorriso de canto. – Acho que é impossível, ele não está na cidade a muito tempo, esqueceu que nós trocamos mensagens?

 

-- Sim, eu sei, mas e se ele...

 

-- Você não acha que é ele, né? – Sasuke responde rapidamente. – Você nem o conhece, ele nunca faria algo assim.

 

-- Viu... – Kiba fala baixinho para Sakura, que pareceu intrigada.

 

-- Tudo bem, então por qual motivo ele ainda não apareceu? – O moreno pareceu começar a ficar irritado. – Digo, desde que tudo começou ele foi o único que não apareceu.

 

-- Seu irmão também não está aqui e eu não estou dizendo que ele é o Puzzle. – Naruto gira os olhos e por algum motivo ficou preocupado com Menma. – Isso é sério?

 

-- Certo, Sasuke, certo. – O loiro se levanta e vai em direção as escadas.

 

-- Aonde vai? Devemos ficar juntos, não sabemos qual será o próximo passo...

 

-- Só preciso de um tempo, me esquece! --  Ele grita enquanto sobe as escadas e todos ficaram quietos e resolveram não encarar Sasuke.

 

Eles estavam nervosos e ninguém culpou Naruto por ter explodido. Ele estava cansado e está sofrendo a mais tempo que a maioria ali, mas mesmo assim estavam preocupados e concordavam com Sasuke, deviam ficar unidos e descobrir logo como acabar com tudo isso.

 

-- Ei, Sasuke... – Os olhos do moreno vão de encontro com os de Sai, que ficou um pouco constrangido. – Ontem você disse que o Puzzle havia lhe mandado um enigma criptografado.

 

-- Sim, mas já está aberto. – Os demais o encaram. – Podem dar uma olhada, mas fiquem sabendo que é só um monte de frase sem sentido algum.

 

-- É por isso que é um enigma? – Hinata comenta baixinho. – Deixe-me ver.

 

O celular passa de mão em mão e cada um desvenda uma coisa nova, mas a cada pessoa é como se tivesse um significado diferente. Todos faziam sentido, mas parecia que estava faltando algo. Eles acabaram por ficar cansados de tentar descobrir e relaxaram um pouco.

 

-- Estou começando a ficar com sono, podíamos subir e ficarmos todos em um único quarto, assim cuidaríamos uns dos outros em turnos. – Os demais concordam em alguns ruídos. – Vamos para meu quarto? – Jugo disse.

 

-- Vou pegar os coxões e irei para lá. – Sakura e Hinata subiram na frente e já foram aprontando suas coisas para levar ao outro quarto. Em seguida os outros garotos também fizeram a mesma coisa.

 

Sasuke estava deslocado, ele ainda não havia ido a seu quarto ver como Naruto estava. O menor havia explodido e estava cansado, ele queria poder conversar, mas estava com medo de piorar as coisas.

 

-- Não adianta nada você ficar com essa cara se não for até lá. – Kiba chegou de mansinho e já falou tudo que os outros estavam desejando. – Vá ver como ele está e trate de trazê-lo para cá.

 

O moreno só concordou e foi para o quarto ao lado. As luzes estavam apagadas e o loiro escondido em meio às cobertas. Ele recuou um pouco até arranjar coragem e se enfiar lá dentro também.

 

-- Se importa? – Naruto estava com os olhos fechados, mas era possível perceber que ele ainda estava acordado.

 

-- Já não faz diferença. – Ele virou o corpo e ficou de costas para Sasuke.

 

-- Não faz isso comigo... – O moreno disse com a voz manhosa e rouca. – Por favor... – Nenhuma resposta. – Naruto eu preciso que você fique comigo, tem sido tempos difíceis e só conseguirei suportar tudo se você estiver aqui. Vamos esquecer toda essa discussão boba e deixar de lado.

 

-- Discussão boba? – A voz com um tom de ironia.

 

-- ... – Ele não conseguia pensar em algo para responder, então optou por contar a verdade. – Eu falei aquelas coisas, pois não consigo imaginar que meu irmão seria capaz de todas essas atrocidades, mas você tem razão, ele tem chance de ser o Puzzle... Eu só não quero acreditar nisso, me perdoe.

 

Eles ficaram em silencio, durante algum tempo só era possível ouvir a respiração. Os dois precisavam daquilo acima de tudo, precisavam do silencio e do conforto que era estar juntos.

 

-- Tudo bem... Desculpe-me também, eu não devia ter falado com você daquela forma. – Ele enfim se virou novamente e ficou de frente para o moreno. – Só não agüento mais tudo isso, desde que entrei para a Manson minha vida só piora, eu só queria ser um garoto normal. Pelo menos eu tenho você.

 

Os dois deram risada e se aproximaram. A mão do moreno foi parar na bochecha de Naruto e fez carinho ali.

 

-- Sim, você tem a mim. – Ele sorriu de canto e se lembrou que Naruto foi o único que ainda não havia lido o enigma. – Preciso que veja algo!

 

“Uma longa hora amargurada, cheia de surpresas inesperadas, seja lá quais forem os planos para amanhã não perca seu tempo e curta a vida agora. Seu ser vivendo no errado entrelaçado no caminho do igual passado.”


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...