1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto: Homophobic. >
  3. Hopelessness

História Projeto: Homophobic. - Hopelessness


Escrita por: Nobrega

Notas do Autor


Só queria dizer que quando acabar o arco "The Puzzle". Vamos ter mudanças em quase tudo. <3
Boa leitura.

Capítulo 42 - Hopelessness


Fanfic / Fanfiction Projeto: Homophobic. - Hopelessness

Os olhos claros se perderam com aquela luz alaranjada do por do sol que adentrava pela janela aberta, era possível ouvir o som dos pássaros lá fora, um sorriso tomou conta de seu rosto quando percebeu que depois de tanto tempo ele conseguiu dormir direito. Os pensamentos mais pesados já não martelavam em sua mente. Ele olhava pelo canto de seus olhos a paisagem. Seu corpo ainda doía um pouco pela noite anterior, mas era uma dor boa. Era como se ainda pudesse sentir todas as sensações que passou. Ele havia dormido por quase um dia inteiro.

 

Sasuke ainda estava dormindo e Naruto não precisava olhar para seu companheiro para saber disso, era possível ouvir a respiração do moreno, ele estava em uma posição desconfortável e por isso roncava um pouco. Entretanto aquilo não o incomodava. O menor conseguiu ouvir barulho de passos lá em baixo e provavelmente todos começaram a arrumar suas coisas para ir embora daquele lugar. Ninguém queria ficar ali.

 

Depois de um banho demorado e um lanche reforçado, o loiro sentou-se na varanda da casa, onde os vidros ficavam. Sua cabeça estava doendo, nada demais, ele já havia se acostumado com isso. Estava ainda de pijama, um short pequeno e uma camiseta fina. Mordeu seu lábio inferior e começou a pensar em tudo que deixou passar. Começou a pensar se já havia encontrado com Puzzle antes, sem saber quem podia ser.

 

Subiu novamente até o quarto, o moreno ainda dormia, deveria estar cansado e depois de ter passado pelo que ele passou. Bom, ele deveria descansar. Pegou o celular do moreno mais uma vez e releu aquela mensagem dezenas de vezes, anotando separadamente cada palavra para que pudesse criar uma frase com elas.

 

Todas as frases faziam sentido, todas elas, alguma coisa ele estava deixando passar. Ele pensou em Gaara por um momento e sorriu quando se lembrou de uma carta que Gaara havia mandado para ele, logo que se conheceram. Foi uma das primeiras declarações do ruivo. Era cheia de enigmas, mas no final, o resultado foi inusitado e apaixonante. O ruivo era uma caixinha de surpresas sempre.

 

Quando se deu conta, reparou que estava escrevendo o nome de Gaara no bloco de notas. Ele sorriu de canto e abraçou o pequeno caderno. Tentou imaginar como o ruivo iria desvendar aquele mistério. Mas em uma troca rápida de pensamentos, começou a pensar na noite da festa no LienBec. Quando Sasuke disse “Seu irmão é bonito”. Talvez o enigma também tivesse um segundo sentido por cima das palavras.

 

Finalmente uma frase chega a fazer sentido, os olhos do loiro se arregalam e ele corre para acordar Sasuke. Mas no meio do caminho o celular vibra e ele sabe que ele desvendou corretamente. Seu coração dispara e ele anda ainda mais rápido.

 

-- Sasuke! – Ele chacoalha o corpo do moreno, fazendo com que ele acorde assustado. – Eu... Ajude-me. – Ele mostra o celular e repara que na verdade um aplicativo havia sido aberto, o cronometro. Marcando agora cinqüenta e nove minutos e quatorze segundos. Seu coração se aperta.

 

-- O que aconteceu? O que isso significa. – Ele ainda estava confuso e sua voz rouca.

 

-- Menma. Ele está com meu irmão! – Sasuke entende o que aquilo queria dizer. – Precisamos encontrá-lo.

 

Sasuke da um salto para fora da cama e corre para pegar alguma roupa. Naruto vai até os outros quartos e explica a situação para os demais, eles compreendem e mesmo que já estivesse escurecendo eles saem a procura do irmão do loiro. O menor chegava a tremer. Não sabia a quanto tempo Menma estava na mão de Puzzle. Não sabia o que havia acontecido com ele ou o que estava acontecendo.

 

Seus olhos se enchiam de lagrimas sempre que voltava a pensar nisso. Todos saíram procurando por toda a casa, em cada canto. Qualquer lugar podia ser o local correto. Gastaram cerca de quinze minutos para conseguir vasculhar em cada canto daquele local. Mas nada foi encontrado. O tempo passava cada vez mais rápido e agora o sol já havia se escondido. E talvez Menma estivesse na floresta, ou no lago.

 

-- Vamos nos separar. – Sai da a ideia e nos separa em grupos. – Hinata e Yahiko, vocês vão para o lado do campo. Jugo e Sakura, desçam até o lago. Kiba e eu iremos ir pela estrada. Sasuke e Naruto pela floresta. Se viram ou ouvirem algo, gritem o mais alto possível. O grupo mais próximo deve ir na direção.

 

-- Podemos usar os sinalizadores de fumaça vermelha. – Sugere Kiba. – Sabe? Ajudaria a chamar atenção no meio da floresta.

 

Todos concordam e se dividem indo rapidamente para o destino. Sabendo que só restava cerca de vinte e três minutos. O coração apertado do loiro deixava tudo mais acelerado, ele estava nervoso e cada segundo desperdiçado era horrível.

 

Sasuke segurou na mão do loiro e o levou na direção que Sai sugeriu. Eles olhavam para cada canto, segurando seus celulares com o flash ligado, para as arvores, na esperança de que ele estivesse preso apenas. Olhando na direção de qualquer som de galho quebrando, ou de algum animal correndo.

 

Quando as folhas se mexiam com o vento, era motivo de felicidade e em seguida de desespero. Eles já estavam longe. Muito longe. Sasuke sabia que Puzzle não iria deixar o Menma tão longe, principalmente se soubesse que iríamos procurar. Ele sabe jogar e pelo menos nos daria a chance de vencer.

 

Por um breve instante, o moreno ouviu a voz de alguém gritando, entretanto, era tão baixo que ele não sabia se era apenas algo de sua imaginação. Porém ouviu novamente e desta vez Naruto olhou na direção, deixado o maior aliviado por saber que não era o único. Eles viram de longe uma fresta vermelha. Alguém havia encontrado alguma coisa.

 

Os dois correram rapidamente, tropeçando nas raízes e pedras no caminho. Mas estavam longes demais e agora faltava apenas cerca de três minutos. O coração acelerado, Naruto não queria desistir. Ele gritou e começou a chorar, ele tinha o dever de salvar seu irmão. Sasuke percebeu e correu ainda mais rápido.

 

Já podiam ouvir os gritos de Hinata e Yahiko, eles estavam indo em direção ao campo, era tão obvio que agora ele se xingava mentalmente. Mas Sasuke estava com medo de retornar ali. Só de pensar em rever aquele local, fazia suas pernas tremerem. Ele não conseguia correr.

 

-- Eu não consigo, não pare! – Gritou para Naruto, enquanto ia diminuindo sua velocidade. – Você consegue!

 

Naruto então correu ainda mais. Sentindo os galhos de algumas arvores cortarem sua pele quando não conseguia desviar rapidamente, estava escuro e o caminho era confuso. A luz vermelha já estava diminuindo e agora só conseguia escutar os gritos. Ele enfim encontrou o campo e viu os dois agachados em um local cavando com as mãos. Naruto ficou desesperado, ele não podia estar enterrado. Por quanto tempo?

Ele se agachou na terra e cavou, cavou e cavou... Mas de nada adiantava, precisava de mais ajuda e com suas mãos nunca conseguiriam cavar aquilo tudo em tão pouco tempo.


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...