História Projeto Inacabado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mirai Nikki
Personagens Personagens Originais
Tags Diário Do Futuro, Invensões, Inventor, Mirai Nikki, Mistério, Romance
Exibições 6
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi leitores!!!
Essa é uma das minhas histórias do meu caderno de redações da escola, os meus colegas disseram que ficaram legais e uma leitora me disse que seria legal escrever aqui.
Espero que gostem!!!

PS: Não sou muito boa com capas (sei que a capa da fanfiction não esta muito boa), mas darei o meu melhor e tudo que eu fizer será feito com muito carinho!!!

Beijinhos e boa leitura! :)

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Projeto Inacabado - Capítulo 1 - O começo

Era um dia como outro qualquer, Nate, o rico empresário, estava em seu laboratório, pois seu passatempo era inventar coisas, como um cientista. A invenção que estava quase terminando eram como celulares comuns que continham um diário, mas não um diário qualquer, era um diário do futuro, ele saberia o que iria acontecer com o usuário dele em até 90 dias, e quando acabasse um dia, mostraria outro. Seria um incrível avanço para humanidade, podendo ver o futuro, as pessoas poderiam evitar conflitos e melhorar a vida de todos. Mas também seria um presente para seu filho, Matt, que vivia escrevendo em um celular como se fosse um diário, e foi daí que surgiu a ideia. Quando Nate não estava em seu laboratório, estava em ser escritório trabalhando.
 -Eu terminei! Consegui! Nem acredito nisso!- dizia o empresário de cabelos grisalhos e olhos negros.

Enquanto isso, Matt estava no pátio da escola, pois era hora do recreio, e como não tinha tomado café e sua aula era pela manhã estava comendo uma maçã. Matt tem cabelos curtos e bagunçados, de cor castanho escuro e olhos azuis, e outro detalhe é que ele adora música.
Acabou de comer a maçã e foi se encontrar com seus dois melhores amigos, Sara e Rodrigo.Sara tem cabelos cor-de-rosa enormes, mais ou menos no joelho e olhos verdes, mas no momento a moda é usar lentes de contato, então seus olhos variam de cor de acordo com o humor e pensamento dela. Quando se olha pela primeira vez, ela parece uma menina fofa, que nunca machucaria ninguém, nem mesmo uma mosca, mas aí é que nos enganamos, pois, se alguém mexer com ela ou algum amigo, ela vira uma psicopata e não mede esforços para defender os amigos, a si mesma.

Rodrigo é um garoto bem sociável, de cabelos pouco bagunçados de cor branca e olhos vermelhos, ele tem uma incrível intuição e um raciocínio que ninguém supera, ele até foi chamado uma vez pela polícia para resolver um caso de assassinato. Ele é incrível, montou o "quebra-cabeças", como ele gosta de chamar, armou um plano infalível e conseguiu pegar o assassino e "vencer o jogo". Seus amigos consideram ele um detetive.
Detalhe importante que eu esqueci de mencionar, é que todos eles tem 14 anos.

Continua...


Notas Finais


É tudo por hoje, espero que tenham gostado!
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...