1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Inacabado >
  3. "Agora seremos uma grande família"

História Projeto Inacabado - "Agora seremos uma grande família"


Escrita por: melody1002

Notas do Autor


Sim, quase um mês sem postar. Além das viagens para a praia, o que não me deixava postar era a preguiça.
Aqui chego ao último capítulo da minha primeira fanfic. Que, no meu caso, será a primeira de muitas, dos mais variados assuntos.
Isso é tudo a dizer
Boa leitura :)

Capítulo 10 - "Agora seremos uma grande família"


Entre seus gritos de dor, a Bandida falava

-Se eu não posso ter o inventor... - diz encostando outra faca para a garganta de Nate, dava pausas durante as palavras, por causa da enorme dor que sentia -... NINGUÉM PODE!!! - após dizer isso, ela faz um corte fatal na garganta do cientista, que sangrava muito. Sara até tentou ataca-la, mas não teve sucesso. - Acho que acabou... - dá uma pequena pausa- Já causei muito estrago por uma visita, volto outro dia. - depois que ela fala isso, surge uma nuvem de fumaça e ela desaparece.

-Rodrigo!!!- Gritou Caterine - Eu sei o que fazer! - ela pega um pedaço de pano (sabe aquele pano que se enrola nos machucados para estancar o sangue

No capítulo anterior:
 

Rodrigo reuniu as forças que lhe restavam e retirou a faca de sua barriga, mesmo com a imensa dor, se levanta e começa a correr na direção da terrorista, mas cai perto dela, mas não perdeu a chance de machuca-la, então, esticou sua mão, fazendo com que a faca cortasse as costas dá bandida, que grita por causa dá dor.

-Eu nunca... desisto... de um caso.- diz Rodrigo quase sussurrando e logo depois cai desmaiado.

Em meio aos gritos, a bandida falava:

-Se eu não posso ter o inventor me ajudando...- ela dá pausas entre as palavras, por conta da dor que sentia, apontando outra faca para o pescoço do cientista- NINGUÉM PODE!!!- disse isso e fez um corte fatal no pescoço dele. Sara tenta ataca-la, mas sem sucesso. - Acho que chega... - da uma pequena pausa- ... Já causei muito estrago por uma visita, volto outro dia.- após dizer isso, uma nuvem de fumaça surge e ela desaparece.

-Rodrigo!!!- Grita Caterine - Eu sei o que fazer! - pegou um pedaço de ataduras estéreis (aquelas que vem em kits de emergência), para estancar o sangue- Pronto! - diz um pouco mais calma, mas ainda assim, aflita.

Caterine conseguiu acordar Rodrigo e leva-lo para perto de Sara e Matt.

-PAI!!!- gritava Matt, com seus amigos em volta. Ele tentava manter a calma, mas estava desesperado e com muito medo de seu pai não sair de lá vivo- Não se vá! Não me deixe! - dizia em meio de suas lágrimas.

-É tarde pra mim, mas que saiba que eu tenho muito orgulho de você ser meu filho! Quero que você sempre continue assim, sendo esse menino carinhoso, amigo e muito mais coisas que eu nem preciso falar. Não se esqueça de dormir 8 horas por noite, de se alimentar direito, se exercitar e ser saudável. E a coisa mais importante, nunca, nunca mesmo se esqueça que estarei com sua mãe, sempre te observando e cuidando de você. Mas, aqui na terra, quero que vocês Sara, Rodrigo e Caterine, cuidem do meu filho, por favor. - disse Nate, tossindo e falhando algumas vezes. Os amigos de Matt balançam a cabeça positivamente, e estavam muito tristes e chorando.

- Não, Não e não! Você não pode me deixar!!!- disse Matt desesperado

-Sabe, uma das alegrias dos pais é morrer antes dos filhos, sabendo que eles estão cheios de saúde. - conta o inventor ao seu filho - Agora, seus amigos serão a sua família! E nunca esqueça que Eu Te Amo!- ele falha e tosse um pouco, pois essas foram suas últimas palavras. Após dizer essas palavras ele sente o ar faltar, seu corpo e seus olhos ficarem pesados e seu coração para de funcionar, e sabia que esse era o seu fim, então só restou aceitar e deixar o futuro nas mãos dos jovens.

-Agora estou sozinho!- disse Matt enquanto saiam incontroláveis lágrimas de seus olhos.

-Não, você esta errado! - diz Rodrigo, forçando um sorriso

-Você tem a gente!- diz Caterine

Sara não diz nada, só abraça Matt, e tenta acalma-lo, fazendo carinho.

-Agora, somos uma família...- fala Sara-... Nós cuidaremos um do outro para sempre!

-É..-diz Matt limpando suas lágrimas- ... Vocês tem razão! Agora seremos uma grande família!

"Vou ser forte e cumprir os desejos do meu pai"- pensa Matt

-Venham aqui! Quero um abraço!- Diz Matt e todos fazem um abraço em família.

 

E assim termina a história, todos agora terão que se ajudar, Matt terá uma grande missão, que é superar a morte de seu pai.

Fim!

Ou será que não?


Notas Finais


Obrigada a quem leu até aqui e me acompanhou
Espero que tenha gostado do que leu ^^
Até a próxima!!!
Beijos em vocês, pessoinhas adoradas do meu coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...