História Projeto Inacabado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mirai Nikki
Personagens Personagens Originais
Tags Diário Do Futuro, Invensões, Inventor, Mirai Nikki, Mistério, Romance
Exibições 3
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi leitores, aproveitem e espero que gostem❣😀

Capítulo 3 - Uma nova colega?


Depois disso subiram para o quarto de Matt, onde fariam um trabalho para a escola e configuraria os celulares.

-Esses diários são inovadores!- Diz Matt

-É mesmo!- diz Sara

-O de vocês também não funcionam, não é?- Pergunta Rodrigo, vendo que eles estavam mentindo pelo rosto, e além disso, o seu não tinha mostrado nada também, mas assim que ele escreveu um pouco sobre suas investigações, apareceram previsões sobre seus casos e como ele iria resouve-los. Os outros dois não tinham pensado nisso, então ele explicou para seus amigos como funcionava.

Matt escreveu um pouco sobre ele mesmo e como Sara era obsecada por Matt, escreveu sobre ele. Logo, logo os Diários do Futuro estavam funcionando perfeitamente. Depois disso foram terminar o seu trabalho.

Como cada diário previa acontecimentos diferentes, seus proprietários colocaram nomes bem diferentes. O de Matt é o diário aleatório, pois previa coisas aleatórias sobre ele. O de Rodrigo se chamava diário investigativo, pois previa cada passo que ele daria em suas investigações. E por último, o de Sara é o diário do do Matt (sei que esse nome não ficou muito bom kkkk), pois havia escrito sobre ele, então o celular permitia que ela stalkeasse ele, ela saberia ele estaria e o que estava fazendo.

Passou a tarde e eles ainda não tinham terminado (pelo visto é um trabalho bem difícil é detalhado né), como os diários de Sara é Matt previram. Como eles já sabiam disso, Rodrigo e Sara conseguiram avisar com antecedência que iriam dormir na casa do colega. Eles conseguiram terminar o trabalho e logo depois foram dormir.

No outro dia, antes de ir à escola, os três jovens se encontravam tomando café tranquilamente.

-Bom dia crianças! Os diários do Futuro funcionaram? I que pode melhorar?- Perguntou Nate, esperançoso que a experiência tivesse dado certo.

-Pai...- fala Matt fazendo suspense de propósito- Eles funcionam muito bem! Parabéns pela invenção e muito obrigado pelo presente!

-Achei bem diferente e interessante!- diz Sara.

-É uma invenção incrível, mas acho que nem você que é o inventor que criou os diários do Futuro, sabe tudo sobre ele.- fala Rodrigo expressando sua opinião.

-Oque eu não sei que vocês, ou melhor, você sabe?- Pergunta o cientista, um pouco curioso.

-Simples! Para o diário começar a prever o futuro, vice precisa escrever algo que seja, mais ou menos, o que você quer que ele preveja- falou o "aprendiz de detetive" ( que pelo visto também é superdotado)

-Hum, interessante!- Fala Nate

-Gente! Já está na hora, se não sabemos agora vamos nos atrasar!- exclama Sara- Até mais e muito obrigada pelos diários do Futuro!- a garota disse se despedindo do pai de seu amigo.

Os três estudantes estava andando apressadamente na direção da escola.

-Graças a Deus, chegamos antes da aula começar.- diz Sara aliviada, enquanto isso Matt concorda com ela.

-É melhor entrarmos- diz Rodrigo já entrando na sala de aula, quando, sem querer, esbarra em alguém.- Opa! Desculpa!- diz ele pegando os livros qua caíram e ajudando a pessoa, que até agora é reconhecida, a se levantar.


Continua...


Notas Finais


Quem será essa pessoa?
Obrigada por lerem
Gostou, comentem
Se não gostou comenta o que eu posso melhorar na fanfic, obrigada
Beijinhos queridinhas/queridinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...