1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Inacabado >
  3. Uma grande amizade surge

História Projeto Inacabado - Uma grande amizade surge


Escrita por: melody1002

Notas do Autor


Oi pessoinhas!!!!
Não postei pois estou doente, mas vou tentar compensar, prometo, e uma promessa minha nunca, nunca é descumprida! kkkk
Boa leitura!

Capítulo 6 - Uma grande amizade surge


Fanfic / Fanfiction Projeto Inacabado - Uma grande amizade surge

No capítulo anterior:
No pátio, no meio da conversa a terrorista torturava Matt psicologicamente.Sara já não aguentava ouvir e ver aquilo, então saiu porta a fora, causando várias explosões pela escola, causando várias mortes, mas não ligava, ela já estava em seu modo psicopata, então já não via nada como uma pessoa normal, ela só queria salvar o seu amado Matt.

Voltando ao capítulo de hoje:

Os corredores estavam explodindo e deixando escombros para todo lado. Rodrigo sentiu que não podia só ficar ali, parado olhando tudo ser destruído e morrer com Caterine pelas explosões e disse:

-Caterine!- chamou a atenção da nova amiga.- Vamos pular!

-N-não, isso é muito perigos!- disse a menina com medo.

-É melhor do que morrer aqui, confie em mim, eu vou te proteger! Eu juro!- disse Rodrigo fazendo a menina ficar mais confiante.

-O-ok -diz a menina receosa, mas confia nele, e nem ela sabe o porquê sente que pode confiar nele. Por fim, agarrou a mão do rapaz, que pulou pela janela do 4° andar com a menina de cabelos negros azulados nos braços. Quando aterrissaram, Caterine viu que tinha arbustos na volta da escola, que agora estava quase totalmente destruída, por causa de Sara.- Por que não me falou que tinham arbustos aqui embaixo?

-Queria ver se você confiaria em mim, e pelo visto, deu certo, você confiou em mim!- Fala o rapaz de olhos vermelhos com um sorriso no rosto, mas era um sorriso falso, ele sabe esconder seus verdadeiros sentimentos, só quem o conhece bem sabe o que ele sente, mesmo ele omitindo isso.

-Você está mentindo pra mim!- ela notou que ele estava triste, pois quem ficaria feliz e sorrindo por aí, quando a sua própria vida e a de seus amigos está em risco.

-Depois nós conversamos sobre isso!- diz o rapaz meio surpreso, mas, agora não era hora para isso.- Vamos ao pátio!

Enquanto isso, Sara já havia destruído toda a escola, e quando a terrorista viu isso, ela saiu de cena em uma moto, com Matt jumto. Nessa hora, Sara chega cansada ao pátio da escola.

-Droga, droga, droga! Ela foi embora e levou o Matt junto, como eu fui deixar eles me pegarem! DROGA!- gritava Sara incontrolavelmente, até que Rodrigo e Caterine chegaram e o menino a acalmou.

-Você ficou maluca ou o que para destruir a escola desse jeito!- falava Caterine, eu acho que ela estava querendo morrer.

-Você perdeu a noção do perigo, sua idiota!- diz Sara em um tom ameaçador.

-Parem as duas, ficar brigando não vai ajudar em nada!- fala Rodrigo fazendo as duas calarem a boca.- E Caterine, você não tem o direito de julgar a Sara, você mal a conhece, e como eu conheço, digo que se alguém mexer com qualquer amigo dela, esse alguém vai estar morto em breve!- ele explica fazendo a menina de cabelos escuros tremer.- E agora não podemos baixar a cabeça! Temos que salvar o Matt!- ele dizia isso para inspirar suas companheiras, mas estava chorando por dentro, ele sabia que a maioria de seus amigos havia morrido dentro daquela escola.

-Rodrigo, o seu diário investigativo pode prever o que acontecerá, não é?- Pergunta Sara

-Sim, agora, como estou decidido a resolver esse sequestro. - o garoto de cabelos brancos responde calmamente- É melhor vocês irem pra minha casa, assim podemos bolar um plano.

-Certo!- falam as duas meninas em uma única voz.

-Então, os três amigos saíram dali e foram para a casa de Rodrigo, como se nada tivesse acontecido, com um pouco de pressa, eles não queriam estar na escola ou nas redondezas dela quando a polícia chegasse, pois sabiam que seriam interrogados, e isso seria uma perda de tempo.

-Onde estão seus pais?- pergunta Caterine.

-Foram viajar e só voltam mês que vem.- Fala o menino dos olhos vermelhos.- Sintam-se em casa! Vou preparar o almoço, vocês também devem estar com fome.

-Rodrigo. -diz Caterine, chamando a atenção do rapaz.- Posso falar a sós com você?

-Claro.- disse o menino dando os ombros. -Vamos para o meu quarto então.

-Ok. -disse Caterine, o seguindo para o 2° andar.

-Sente-se.- diz o rapaz mostrando uma cadeira em seu quarto, ele se senta na cama.- Sobre o que queria falar? - ele pergunta, mas já sabia sobre o que era.

-É sobre seus sentimentos, por que você esconde eles da gente? - pergunta ela curiosa.

-Não gosto de preocupar ou deixar alguém nervoso, prefiro fingir que estou bem e acalmar as pessoas a minha volta. Mas como você sabia o que eu estava sentindo? Só meus amigos de longa data conseguem saber disso e eu só a conheço a algumas horas.- Responde a pergunta da menina, e faz uma pergunta no mesmo tom de curiosidade dela.

-Não sei, eu só senti isso. - ela responde, nem ela entendia como sabia disso. - Só mais uma coisa que eu queria dizer. Esconder seus sentimentos não é uma boa coisa, uma hora tudo desabará e você ficará descontrolado. E, se quiser desabafar, é só falar comigo, sei que pode achar que não sou muito confiável, mas... - antes dela terminar sua frase, foi surpreendida por um abraço bem apertado.

-Obrigado... Você foi uma das pessoas que mais se preocupou comigo, mesmo me conhecendo apenas por algumas horas, parece que eu conheço você há anos. - diz Rodrigo feliz em ter mais uma grande amiga. Ficaram ali abraçados por mais um tempinho.

Enquanto isso, Sara decidiu preparar o almoço, ela sabia cozinhar muito bem.

-Eles estão demorando muito, vou lá, e já aproveito para chama-los para o almoço.- fala Sara sozinha, ela sobe as escadas e vai ao quarto de seu amigo e vê aquela cena fofa, os dois abraçados e resolve tirar uma foto, depois disso ela diz.- Como vocês são kawais!!!! Só um aviso, o almoço está pronto.

Com isso, os jovens desceram e foram almoçar, mas com preocupação por causa de seu amigo.

Continua...


Notas Finais


Obrigada pela atenção de vocês queridinhas/queridinhos.
Se gostou comente, se não gostou comente em que eu posso melhorar.
Boa Noite!!!
Beijinhos de Luz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...