1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Inacabado >
  3. Pensamentos

História Projeto Inacabado - Pensamentos


Escrita por: melody1002

Notas do Autor


Oi, tudo bem?
Estou aqui de novo
Boa leitura, beijinhos de luz!

Capítulo 7 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Projeto Inacabado - Pensamentos

No capítulo anterior:

-Eles estão demorando muito, vou lá, e já aproveito para chama-los para o almoço.- fala Sara sozinha, ela sobe as escadas e vai ao quarto de seu amigo e vê aquela cena fofa, os dois abraçados e resolve tirar uma foto, depois disso ela diz.- Como vocês são kawais!!!! Só um aviso, o almoço está pronto.

Com isso, os jovens desceram e foram almoçar, mas com preocupação por causa de seu amigo.

Capítulo de hoje:

Enquanto isso, no esconderijo da terrorista:

-Quem é você e o que você quer comigo?- o garoto de olhos azuis falava alto e repetidas vezes para a bandida

-Bom, vou te dizer, só pra você nunca esquecer quem foi que te fez querer estar morto. - diz ela séria, Matt sente um arrepio percorrer pelo seu corpo. - Meu nome é Silvana. Olha só pra te dizer, meu caso é tortura psicológica, mas com você eu acho que vou pegar bem leve, vai ser assuntos pessoais. - ela diz isso e depois dá um sorriso cínico.

O menino sente seu corpo gelar, estava com um pouco de medo, mas não deixaria se abater, "é só ignorar", pensava ele, o garoto tinha esperanças de que seus amigos iriam salva-lo, ele confia muito neles, chega a sentir eles como irmãos, pois passam colados e se divertem, brigam, brincam, passam vergonha, resumindo, tudo que irmãos passam.

-Ei garoto!- diz a garota de olhos violetas tirando Matt de seus pensamentos. - Seu pai eu sei quem é, mas e sua mãe? - ela pergunta de propósito, ela sabia que a mãe dele havia falecido.

Ele não responde, apenas se lembra quando sua família estava toda reunida e quando conheceu Rodrigo e Sara, eles ajudaram a superar o bullying que sofria, quando lhe vem um flashback:

Flashback on:

Matt tinha 11 anos, estava na escola, sentado em um balanço distante das outras crianças quando aparecem três colegas que ele evitava de falar, pois sempre provocavam e batiam nos outros.

-Qual é a sua? Esta assim por causa da mamãezinha? - dizia um dos três garotos debochando de Matt.

Matt não responde nada e tenta sair dali, mas outro garoto segura seu braço.

-Ei, você não vai sair de fininho. -diz o "garoto 2"

-Só queremos conversar. - diz o "garoto 3" com um olhar assustador na opinião de Matt

-Vou sim e vocês não vão me impe.. - dizia Matt com uma voz tremula, mas foi interrompido por um soco de um dos três valentões. Quando ia levar outro soco, uma garota segurou a mão de um dos agressores.

-Ele não fez nada pra vocês, então não podem bater nele. - disse uma garota muito bonita na opinião de Matt. - Se encostarem mais um dedo em um fio de cabelo dele, vocês já sabem! - disse ela passando o dedo em sua garganta, como se quisesse dizer que eles estariam mortos.

-Por que eu faria o que você manda, garotinha?- disse o "garoto 1"

-Por isso. - disse ela e deu um soco na cara do "garoto 1"- Sou mais forte do que pareço, então não me subestime, idiota. - disse a garota de cabelos cor-de-rosa com um pouquinho de impaciência.

Os três valentões foram embora e Matt fica ali, parado tentando assimilar tudo o que aconteceu, tentando entender o porquê de ajudarem ele, já que ele não tinha amigos.

-Quer ajuda? - Pergunta um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos estendendo a mão para ajudar Matt a se levantar. Matt pensou que ele tinha a aparência de um Vampiro, daqueles que aparecem em filmes.

-Obrigado. - diz Matt aceitando a ajuda. - Por que vocês me ajudaram? Eu nem conheço vocês.

-Precisa ser amigo para poder ajudar o próximo?- pergunta a garota de cabelos cor-de-rosa e olhos verdes.

-Venha, vamos te levar para a enfermaria para te fazer um curativo. - diz o menino de cabelos grisalhos.

-Tá bem, mas qual o nome de vocês?- pergunta Matt

-O meu é Sara, e esse é o meu melhor amigo, Rodrigo. - diz ela se apresentando e falando de Rodrigo

-Prazer em conhecer.- diz Rodrigo

-O prazer é meu, e obrigado. - diz Matt

-Que bom, agora somos todos amigos! - diz Sara abraçando os dois amigos por trás.

Flashback off.

Quando se lembra da morte de sua mãe, uma lágrima escorre pelo rosto de Matt.

Na casa de Matt:

Nate estava muito preocupado. Seu filho não atendia o celular, então ligou para Rodrigo.

-Rodrigo?- pergunta Nate pelo celular.

Continua...


Notas Finais


É só por hoje pessoal.
Se gostou, comente. Se não gostou, comente em que eu posso melhorar.
Obrigada!
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...