1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto Inacabado >
  3. Um grande plano é armado

História Projeto Inacabado - Um grande plano é armado


Escrita por: melody1002

Notas do Autor


Oi gente, desculpa o tempo que fiquei sem postar, eu estava em ocupada.
Espero que gostem

Boa leitura😘

Capítulo 8 - Um grande plano é armado



Conversando pelo celular (on)

-Rodrigo?- pergunta Nate pelo celular.

-Sim- Responde o estudante.

-Vocês sabem onde está o Matt?- pergunta o cientista.

-Ele foi sequestrado. - falou o garoto de olhos vermelhos 

-Meu Deus do céu!- Diz o empresário quase surtando, "como havia deixado isso acontecer?" era essa pergunta que martelava a cabeça dele.

-Mas não se preocupe, estou armando um plano para salva-lo.

-Confio em você Rodrigo, te considero um grande detetive, mesmo sendo um adolescente de 9° ano. - diz Nate

-Obrigado, e o senhor é como um segundo pai pra mim. -fala Rodrigo.

-Só uma coisinha, me avisem quando tudo estiver pronto e vocês forem agir.- diz o adulto preocupado

-Tá bem - Rodrigo fala e desliga o celular

Conversando pelo celular (off)

Nate vai até o quarto de seu filho e nota que tem um bilhete encima dá cama de Matt.

-O que é isso? - Perguntou a si mesmo e começou a ler.

SEU FILHO ESTÁ EM MEU PODER. SE QUISER O MENINO DE VOLTA SIGA AS INSTRUÇÕES: PONHA 500 MIL DÓLARES NUMA MALA PRETA E DEIXE ATRÁS DA BANCA DE JORNAL DA ESTAÇÃO DE TREM ÀS 10h50. PEGUE O TREM DAS 11h. SE FICAR ALGUÉM VIGIANDO A MALA, O MENINO MORRE!

Nate sentiu um arrepio correr pelo corpo e viu que estava tremendo muito, como não queria que seu filho morresse, ele pegou uma mala preta e foi ao banco pegar o dinheiro.

Como Rodrigo é praticamente um Detetive, ele considerava várias hipóteses, ele acho que Nate havia recebido alguma ligação ou um bilhete de resgate dá criminosa. Decidiu ir até a casa de Matt para vasculhar. Nate saiu tão apressado que deixou a porta destrancada. Caterine, Rodrigo e Sara vasculharam tudo, até que Caterine achau o tal bilhete de resgate.

-Hum... que ótima pista -diz Rodrigo

-Vamos vigiar essa tal mala de longe - sugere Sara m

-Mas se virem a gente, o Matt tá morto - diz Caterine, com medo do que viria 

(Obs: era de noite, por volta das 20 horas, a troca aconteceria no próximo dia)

-Mas essa é a nossa única opção- diz Sara

- Tá OK - diz Rodrigo sério - tem muitos lugares para se esconder lá, e também temos o segundo andar para nós esconder. Quando alguém for pegar a mala, ou quando o Matt aparecer, Sara pode fazer uma surpresinha para a bandida é assim ganhamos tempo para que tudo dê certo. -fala ele calmamente, ele sabia que não iria sair tudo assim, tão a favor deles,mas para encorajar vale tudo.

É assim foi, no outro dia, de manhã no horário combinado, Nate estava lá esperando todos entrarem no trem, para ele entrar depois, ele já havia deixado a mala no local. Os três investigadores estavam lá também, mas estavam bem escondidos, vigiando. Depois que ficou tudo deserto e a porta do trem iria fechar, mas o cientista pretendia entrar antes que a porta fosse fechada, quando aparece a terrorista que pula encima dele.


Continua...



Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...