História Projeto Meio Ambiente - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 10
Palavras 315
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Lírica, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor



Capítulo 12 - Projeto Meio Ambiente - criação do meio ambiente


Flavio e Brenno

criação do meio ambiente

  O meio ambiente foi criado antes de todas as pessoas, ele foi criado por Rikudou Sennin, deus de todas as ninjas. Sua mãe se chamava Kaguya, ela foi a responsável pela criação da natureza.

  Rikudou Sennin sempre trabalhou muito para proteger o meio ambiente; então em um dia ele envelheceu e sua mãe acabou morrendo, por esse motivo ele percebeu que não poderia mais trabalhar sozinho, logo ele teve uma ótima ideia ter dois filhos: Indra e Ashura.

  Eles estavam fazendo um ótimo trabalho, mas sozinhos eles não conseguiriam por muito tempo. Então Rikudou teve a ideia de criar mais ninjas para ajuda-los, mas não deu muito certo, pois os dois irmãos acabaram brigando que resultou em uma guerra entre dois times essa guerra resultou na morte de todos e na destruição do meio ambiente.

  Rikudou ficou muito triste, mas não desistiu dos ninjas e criou mais ninjas incluindo mais dois filhos: Hashirama e Madara, mas sem se conhecerem e em famílias diferentes, mas também foi outra ideia que não deu certo, pois os  z clã Senju e Madara no clã Uchiha.

  Num certo dia os dois clãs acabaram se enfrentando e mais uma vez acabaram destruindo o meio ambiente inteiro. Os dois acabaram se encontrando depois da guerra e descobriram que tinham o mesmo sonho: O final das guerras e a salvação do meio ambiente para sempre.

  Os dois treinaram muito juntos ate que depois de muito tempo crescidos e poderosos eles terminaram seu treinamento e estavam preparados para proteger o meio ambiente e acabar com as guerras, depois de um tempo eles finalmente terminaram com as guerras e salvaram o meio ambiente.

  Depois disso tudo criaram uma aldeia chamada aldeia da folha, onde todos os ninjas poderiam viver em paz com a natureza, eles só tinham uma obrigação: Jurar que protegeriam o meio ambiente para sempre. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...