História Projeto Meio Ambiente - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 7
Palavras 234
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Lírica, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Projeto Meio Ambiente-Meio Ambiente e sua importância


Fanfic / Fanfiction Projeto Meio Ambiente - Capítulo 4 - Projeto Meio Ambiente-Meio Ambiente e sua importância

Gabriel O. e João Vitor T.

Meio ambiente, veio antes de todos nós vive já a muito tempo e hoje ele é muito necessário para todos os seres vivos inclusive o homem. O meio ambiente vem sido devastado pela raça humana nesses últimos anos, precisamos preserva-lo, florestas como a Floresta Amazônica vem sido destruída, tanto que hoje ela está só com muito menos de sua original cobertura, 75% das áreas devastadas estão sendo ocupadas por gado. O desmatamento está chegando em um nível alarmante em todo o mundo.

Ano Passado aqui no Brasil vários rios secaram como o Rio São Francisco que é um rio dos rios mais importantes do Brasil. Desastres vem acontecendo ao decorrer desse ano como deslizamentos aconteceram em comunidades do Rio de Janeiro, o motivo dos deslizamentos normalmente e porque o solo está gasto, causando a erosão, e a erosão acontece pelo fato de terem retirado as árvores que protegiam o solo da erosão. Várias pessoas morrem todos os anos por terem suas casas derrubadas pelo deslizamento.

Em um futuro não muito distante, as pessoas irão dar mais importância ao meio ambiente,mas não irá adiantar mais, porque as árvores já estarão desmatadas, os 75% ficará em 90%, e o esforço do humano não será mais necessário, o homem irá destruir o mundo que ele desenvolveu, e nos perceberemos que tudo oque a gente fez não valeu tanto a pena assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...