História Projeto Meio Ambiente - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 7
Palavras 271
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Lírica, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Projeto Meio Ambiente - Uma Viagem


Marina e Maju

Uma viagem

           Há três meses eu fiz uma viagem que mudou minha vida, me transformou em uma pessoa muito melhor. Tudo começou quando meus pais decidiram fazer viagem inesperada para o sitio da minha vó em Minas Gerais. Eu não gostei muito da ideia, não tinha nada a ver a gente ir para um sitio cheio de mosquitos, lama, insetos e outras coisas mais nojentas, enquanto a gente podia viajar para nossa casa em Portugal, seria muito mais legal.

       Chegando ao sitio minha vó nos recebeu com uma mesa cheia de guloseimas que eu não gostava como pão de queijo, bolo de fubá, doce de leite, queijo com goiabada e café com leite. A sorte que eu tinha trazido alguns biscoitos para comer se não eu iria passar fome, depois de tomar café da manha eu fui mexer no meu celular e vi que não tinha internet, aí meu Deus como eu ia viver sem a internet, sem minhas cifras no facebook , sem meus musical.ly, sem meus vídeos do youtube.

Então minha vó me deu uma lista de atividades para eu fazer com as minhas primas Sophia e Gabriela, nós brincamos de muitas de coisas na natureza como pescar e brincar de cientista e veterinária dos animais nesse dia eu descobri o quanto a natureza é importante para nós e devemos cuidar muito bem dela. Depois que eu voltei da viajem eu elaborei um projeto na escola chamado #Bora cuidar da natureza, e todos os meus amigos da escola também começaram a se preocupar com a natureza, essa viajem foi tudo de bom.

Vídeo da história: https://vimeo.com/188244984/c3950b7eaf



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...