1. Spirit Fanfics >
  2. "Projeto Predador"- Interativa >
  3. Capítulo 01: Bichos sarnentos Vs Vovôs do passado

História "Projeto Predador"- Interativa - Capítulo 01: Bichos sarnentos Vs Vovôs do passado


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Espero que gostem galera ( :

Capítulo 2 - Capítulo 01: Bichos sarnentos Vs Vovôs do passado


Olá gente eu sou Wenrick, vocês devem estar achando que eu sou mais um daqueles caras populares, inteligentes, fortes ou até mesmo ricos. Mas não, se você estiver pensando isso você está negativamente errado, eu sou...bem...um fracassado, sim, um fracassado bem fracassado, até aqui eu sou um clichê ambulante, mas não é bem assim, diferente de outros personagens eu tenho pais, só que voltando para os clichês, eles ficam todo o tempo trabalhando na base, e enquanto isso eu estudo numa bosta de escola, sim, tentem imaginar sua escola, só que numa base espacial, sim é bem pior, na sua escola você tem que copiar 5 linhas de um texto de ciências, já eu, tenho que copiar um manual inteiro explicando como funciona a base...ah! esqueci de falar sobre a base, quando eu falo base não imaginem uma base militar e sim uma base espacial, isso mesmo uma base espacial, e nem imaginem que eu sou um astronauta, pois só tenho 15 anos, agora vocês estão pensando “O que esse garoto melancólico e deprimido estaria fazendo numa base espacial”, e só para vocês não ficarem com panca de trouxas tá ai um texto muito empolgante (empolgante nada) sobre a história dos humanos (Leia com voz de narrador, mas uma voz não muito boa pois não sou muito bom nisso).

“No ano de 2215 o homem cheio de ganancia detonou o meio ambiente (minha professora de ciências que mandou eu falar isso), assim achando estar prosperando sobre a terra, e estar evoluindo cada vez mais, mas ele raciocinou errado, estava mesmo é se desevoluindo (eu inventei essa palavra ok?), e o tão prevido momento finalmente estaria chegado, o apocalipse, o fim, a destruição de todo o universo! Abreviando a fauna e flora da terra foi acabada, assim dando início a uma revolta jamais imaginada…a revolta dos ANIMAIS, sem zueira, foram os animais mesmo, e não um bando de hippies comedores de farinha, falando assim vocês imaginam um bando de coelhinhos roubando cenouras, bem isso acontece depois, mas o primeiro movimento dos animais foi o ataque de ABELHAS, pra vocês abelhas são insetinhos insignificantes, mas pra nós esse é 2°pior demônio, (o primeiro eu falo depois), mas sem desviar do assunto (continue lendo com voz de narrador), e assim foi, os homens continuaram sendo atacados, foram atacados por diversas espécies até mesmo por herbívoros inofensivos   (to falando daquele coelhinho que eu falei lá em cima). Até que, o homem revoltando com a mãe natureza, resolveu quebrar as leis da vida, e brincar de Deus, e seu primeiro passo para um mundo melhor, foi criar…o PROJETO PREDADOR (o primeiro demônio que eu mencionei lá em cima), como diz o nome, o projeto predador era um projeto (avá!) que criará um predador perfeito (avá de novo!), um predador feito para ser o novo rei da selva, mas as coisas deram erradas, e bem...ele se tornou o rei do mundo! Só para começar, a sua perfeição era composta pelas melhores características dos melhores animais, ele tinha a velocidade e formato de um leopardo, nadava como um tubarão (pois tinha brânquias e membranas entre os dedos), subia em arvores como o mais ágil macaco, previa os movimentos do oponente, e por último pensava e raciocinava como um humano, mas não era só isso eles tinham milhares de recursos a seu favor, e o homem com sua tolice soltou-o na natureza com a intenção de domar as outras espécies, mas esse foi o maior arrependimento dos tais cientista, o super predador quebrou a cadeia alimentar e destruiu todos os animais, e por surpresa dos cientista eles cruzavam (transavam),e tinham (pariam) muitos filhotes (no total 13) que em 1 mês ficavam do tamanho do pai. E então os homens sabendo de seu destino resolveu extinguir a poderosa besta, mas foi tarde demais, os predadores atacaram as cidades e dizimaram 99,8% dos humanos, e os últimos homens vendo-se encurralados num verdadeiro impasse, tiveram que apelar para um antigo projeto...PROJETO ESPACIAL” que seria a nossa linda (linda nada!) base espacial. Gostaram da história? Na minha escola sou obrigado a decorar historias iguais a essa de trás para frente (sofro né). Melhor eu parar de desviar do assunto né, senão daqui a pouco eu vou estar contando a história de como o meu avô ganhou seu velho relógio de prata (já tô falando né). Continuando......e então, logo após todos esses showzinhos que os predadores deram com os vovôs do passado, a terra foi evacuada e os poucos humanos ficaram se “reproduzindo” na base (leia com voz pervertida) e os predadores ficaram comendo terra, e então logo após um período de tempo que eu não prestei atenção na escola, a terra entrou em hibernação, ou seja, ficou toda congelada (igual os nossos picolés de nitrogênio), e então os homens pensaram em reconquistar a terra (vai dar merda, vaiiii), pensando em encontrar coxinhas de predador congeladas, os nossos Einsteins fizeram a operação ANTI-PREDADOR 1, um esquadrão de 50 homens totalmente equipados foram para a terra, só para uma simples missão de reconhecimento, mas sem nos sabermos, nossos amiguinhos peludos meio que evoluíram e se adaptaram ao gelo, e adivinha! Todos os membros da equipe Anti-Predador foram devorados e tiveram os ossos destroçados, seus equipamentos? Foram também destroçados. E agora, atualmente os nossos cientistas detectaram coisas estranhas vindas da terra e suspeitam-se que a terra tenha meio que reflorescido, e como vocês provavelmente viram no meu discurso…eu sou LOKO, então...bora-lá pra terra? Dar uma zoadinha?


Notas Finais


espero que gostem TMJ!

E não esqueçam de fazer fichas no cap. 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...