1. Spirit Fanfics >
  2. "Projeto Predador"- Interativa >
  3. Capítulo 02: Fui trollado pelo Estrupador

História "Projeto Predador"- Interativa - Capítulo 02: Fui trollado pelo Estrupador


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Fala galera, zoei bastante esse cap. espero que gostem e não esqueçam de favoritar.

Capítulo 3 - Capítulo 02: Fui trollado pelo Estrupador


Fala galerinha drogada tudo suave? Tá chato viver aqui nessa base metálica, sinto como se eu estivesse rodeado de metais (literalmente). Então resolvi fazer turismo lá naquela bola verde que eu esqueci o nome, ah tô pouco me lixando para o nome, o importante é que eu vou trazer uma lembrancinha de presente para minha mãe…uma cabeça de predador! ( :

Wenrick: Eu vou! Eu vou! Pra bola verde que não sei o nome agora eu vou... — Ai eu treinando minha viadagem.

Estranho: Fala ai garoto! Eu estava passando por ai, e ouvi você cantar esse musica problemática...

Wenrick: Sai daqui seu estrupador, minha mãe me falou para nunca falar com estranhos!

Estranho: Estrupador sua vó! Eu só quero lhe-fazer uma proposta...

Wenrick: Ok, falai Sr.Estrupador.

Estranho: (Meu deus! Que menino esperto!) É o seguinte...hoje à tarde a equipe de exploração vai fazer uma viagem de férias lá para a terra, e se você quiser eu te descolo um ingresso, topa? —Falou o vigarista com seu tom sarcástico.

Wenrick: Algo me fala que vai dar merda, mas fazer o que né, não existe maquinas de tele transportes aqui, o único jeito é esse, beleza tio estrupador! Eu topo! —Sou um “pouco” ingênuo.

Estranho: He! He! Ok garotinho, só me siga.

Wenrick: Mas e as minhas coisas tio estrupador?

Estranho: Afs! Pare de me chamar assim, senão vou ser preso daqui a pouco! E....você não precisa de nada! Quando chega lá os recepcionistas te dão roupas! —Falou ele com seu tom sarcástico.

 Wenrick: Poxa! Eu jurava que não tinha outros humanos na terra! Mas fazer o que né, é a vida!

Estranho: (Meu deus! Esse garoto é o cumulo da burrice!!!) —Pensou o Estrup...ops! Estranho!

Chegando lá, na base de lançamento.

Estranho: Ta ai garoto, passa a grana!

Wenrick: Pega! Cadê o ingresso? —Falou Wenrick enquanto entregava as suas economias.

Estranho: Hum...bem, vem cá! Depois eu dou pra ele —Falou o estranho enquanto jogava Wenrick no cesto de roupas sujas da nave.

Wenrick: Hã...tô meio desconfortável aqui, e tem um cheiro estranho aqui!

Estranho: Há! Há! Essa é a primeira classe meu filho, melhor não pode ficar!

Wenrick: Ficaria melhor sem essas cuecas aqui.

Estranho: Cuecas? Há! Há! Essa é a última novidade em almofada, serve para te amortecer quando for pousar.

Wenrick: Entendo, algo mais?

Estranho: Ah! Esqueci de falar! Mantenha a cabeça de baixo das “almofadas”, he! he! Para não pegar pressão nos ouvidos, sabe como é né?

Wenrick: Nossa! Não sabia que acontecia isso no espaço! Obrigado tio estrupador!

Estranho: Denada...não! Ah esquece!

Wenrick: Tchau Estrupador!!!!

E assim foi, o Estrupa...Estranho saiu rindo com sua grana e nosso querido Wenrick, decolou no cesto de cuecas, junto com os soldados que estavam na cabine.

Várias horas depois a grande nave pousa num planeta rodeado de arvores e imensos rios.

Snayder (Capitão): Homens! Chegamos!

Soldados: Sim capitão! — Disseram todos ao mesmo tempo.

Snayder: Vocês sabem por que estão aqui?

Soldados: Sim capitão!

Snayder: Me digam por que!

Aiko: Porque temos que derrotar o Predador-Alpha! Oque impediria a comunicação entre eles, assim os tornando irracionais! —Respondeu uma mulher de casaco escuro e um misterioso capacete.

Snayder: Isso mesmo Aiko!

Rick: Kkkk, ai a queridinha do capitão! —Provocou Rick com seu jeitinho sarcástico de provocar.

Aiko: Red! Tem certeza que quer me desafiar?! —Indagou a soldada.

Rick: Hum...quem sabe? Bora...—Dizia Red shadow, até Aiko retirar o capacete e revirar seus cabelos sedosos no ar.

Rick: Oh my god! Fiquei gamadão! —Disse Rick hipnotizado com os cabelos de Aiko.

Aiko: Retire o que disse!!! —Gritou ela empurrando Rick contra o chão e proporcionando uma lamina em sua garganta.

John: Uhh ta namorandooo! —Disse o soldado mais zueiro dali.

Snayder: Calem suas bocas suas antas! Aiko largue ele e guarde a sua beleza pra si mesma! Rick relaxa os seus documentos e guarde o seu sarcasmo pra si mesmo! E John...continua do mesmo jeito! O próximo que fazer um piu, vai virar comida de predador! — Repreendeu o capitão.

Wenrick: Tá namorando!!!!! Ops! Hora errada? —Falou Wenrick com uma cueca espendurada na cabeça.

Snayder: Quem é você seu parasita desconhecido! E o que está fazendo aqui?!

John: É! O que está fazendo com minha cueca na sua cabeça?!

Wenrick: Eu sou Wenrick, eu estou no meio das minhas férias de agosto e não sei porque estou com sua cueca aqui, algum problema? —Falou ele sem nada entender.

John: Hum, esse carinha é engraçado, mas ainda quero minha cueca.

Snayder: Cala a boca! 1°Não existe férias de agosto! 2°-Se você não sabe porque tem uma cueca ai, então tire ela dai! 3°-Não tenho mais frases para falar! Agora pegue essa armadura essa arma, e você está na equipe!!!!!!!!! —Gritou Snayder (poxa ele sempre grita)

Wenrick: Afs! Suspeitei desde o princípio! Maldito estrupador!

Aiko: Oque?!

Wenrick: Hã, nada, nada...—Ia disfarçando Wenrick até que um enorme rugido interrompeu sua fala.

Predador: Raaawrrr!!!!! —Rugiu um grande predador que descia de uma arvore.

Wenrick: Eu me fud.....

 

 

                                                                             Continua.....

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem.

Fuisss TMJ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...