1. Spirit Fanfics >
  2. "Projeto Predador"- Interativa >
  3. Capítulo 03: Deviam seguir meu exemplo

História "Projeto Predador"- Interativa - Capítulo 03: Deviam seguir meu exemplo


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Fala galera, galerinha e galerada, acabei acabei de postar esse cap. e...blá blá blá, fuisss




TMJ!

Capítulo 4 - Capítulo 03: Deviam seguir meu exemplo


Wenrick: Poxa, isso vai da merda, nunca usei um desses troços de choque e aquele gato gigante ta me olhando estranho. —Falou Wenrick enquanto olhava dentro do cano de sua arma.

Snayder: Pirralho! Segura essa arma certo e mate essas porras peludas! —Gritou Snayder, enquanto atirava nas dezenas de predadores que apareciam uns atrás dos outros.

Wenrick: Calma ai coroa, você fala como se eles quisessem me devorar.

Aiko: Senhor! Permissão para joga-lo para os predadores!

Snayder: Por mais que seja tentador, não, ainda podemos usá-lo como escudo humano ou isca no futuro.

Aiko: Sim, o senhor tem razão.

Wenrick: Aaaaahhhhhh!!!!! —Gritava Wenrick enquanto era perseguido por três predadores.

Rick: Há! Há! Vocês que se virem ai, por que não estou nem um pouco a fim de ajudar ele rsrs.

Snayder: Nem eu!

Aiko: Nem eu!

Soldados: Nem nós! —Falaram todos os outros soldados.

John: Nada tema donzela! Eu irei salva-la! Pera ai...cadê a donzela?!— Interrogou-se John.

Wenrick: Eu estou aqui! E eu não sou donzela! Sua vó que é!

John: Obrigado! Minha vó é um amor de pessoa! Mas voltando ao assunto...Nada tema donzelo eu irei salva-lo! —Gritou John, assim pulando com sua armadura gigante e encravando sua espada laser no estomago da besta.

John: Ra! Ra! Matei você!

Wenrick: É o que parece, mas...nada pessoal, é que...ainda tem dois atrás de você. —Falou Wenrick aliviado, enquanto assistia John rolar no chão com dois predadores em cima de si.

John: Me ajudem!!!! —Gritava ele, até que um preciso tiro acertou o olho do demônio de quatro patas.

John: Mata o outro também!!!! Não estou aguentando o cheiro de merda aqui dentro!                  (ps: estou me borrando aqui) —Gritou ele até um outro tiro matar a outra besta.

John: Ufaaa! Valeu Red!

Rick: Ha! Ha! Isso não foi para ajudar você, eu só estava treinando minha mira.

John: Hã...ok, mesmo assim obrigado.

Snayder: Ora suas lesmas peludas! Morram!!! —Gritava Snayder furiosamente enquanto decepava as dezenas de cabeças monstruosas.

Soldados (aleatórios): Ahhh! Socorro!!!! Ajudem-me! Ahhh! —Gritava os outros soldados enquanto tinham seus ossos destroçados e mutilados.

Aiko:  Eh Snayder, você e suas ideias de trazer esses lacaios para cá, só trouxe eles aqui para morrerem.

Wenrick: Nossa acho que aquele carinha ali morreu.

Rick: Serio? Eu jurava que ele estava brincando na boca dos predadores.

Wenrick: Hum...sua teoria é melhor, Ei vocês!! Venham logo!!!

Soldado (aleatório): Hããã...—Gemeu o soldado que tinha acabado de ter o seu corpo devorado

Wenrick: Ha! Gente vamos logo, eles ficam ai brincando e não fazem nada.

Rick: Wenrick, quantos anos você tem?

Wenrick: 15 por que?

Rick: Nada não, (Meu Deus! Se ele com 15 anos é assim imagine ele com 10!!!!!) —Pensou Rick

Snayder: Vocês!!!! Vamos logo caçar o Alpha, antes que mais dessas imundícias apareçam!

Soldados: Sim senhor!!!

E assim foi, eles então, após tomar várias decisões com Wenrick irritando-os, eles decidem andar pelas montanhas, onde os predadores menos aparecem.

Wenrick: Tô com fome!!!Tô com cede!!!! Tô com fome!!!!Tô com cede….

Aiko: Meu Deus!!! Cala a sua boca por um segundo!?!?! —Gritou Aiko após ficar horas ouvindo Wenrick reclamar.

Wenrick: Nossa cara, que violência.

Rick: Vocês! Parem de namorar ai e me deixem ouvir minha música!

Aiko: Rick...

Rick: Oi.

Aiko: vai tomar no cu.

Rick: Atá, captei a mensagem.

Wenrick: Rick, eu já te entendi mano, mas relaxa, ela é sua, não vou interferir cara —Cochichou Wenrick no ouvido de Rick.

Rick: Há! Há! Meu filho, depois daquele tapá que ela me deu, Há! Há! Sinto mais atração por uma pedra. Agora faz o favor de se jogar dessa montanha, pra mim ouvir minha música em paz???

Wenrick: Xiiii... vai dar não, acho que se eu pular eu vou morrer, e....

Rick: Ta, ta...Então faz o favor de ir provocar o John e deixar eu quietinho aqui???

Wenrick: Ok!!

Aiko: Caraca, por favor me ensine esse truque!!!—Falou Aiko admirada em ver Rick dispensa-lo

Rick: Há! Ha! Eu sei lidar com pessoas desse tipo, eu tenho um irmãozinho de 5 anos.

Aiko: É! Suspeitei desde o principo.

Wenrick: “Homi de ferro!!!!!”

John: Ah! Oi amiguinho drogado, o que quer?

Wenrick: Eu vim atanazar você, tem comida ai???

John: Deixa eu ver aqui...agua, gelo, pinico, ops...aqui! Batata crua!

Wenrick: Hum...não sou muito fã de batata, mas passa pra cá! —Falou ele assim recebendo sua batata crua.

Snayder: Seguinte gente, ali tem um grande grupo de predadores, que acabaram de detectar a gente, então o plano é o seguinte....

Wenrick: Chomp! Chomp! —Interrompeu Wenrick comendo sua batata.

Snayder: Wenrick....

Wenrick: Oi tiu, chomp! Chomp!

Snayder: CALA ESSA PORRA DE BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!

Wenrick: Glup! — Engoliu Wenrick seu último pedaço de batata.

Snayder: Finalmente silencio...Continuando, o plano é o seguinte, Rick elimina os da esquerda e John....

Predador: Raawwwr!!!! —Interrompeu outro predador.

Wenrick: Isso vai dar merda....

Snayder: Serio?

 

 

                                                                   Continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estou esperando vcs no próximo cap. ( :

Ps: Não caprichei muito pq quase ñ deu tempo de mim escrever, espero que compreendam ( :


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...