1. Spirit Fanfics >
  2. "Projeto Predador"- Interativa >
  3. Capítulo 05: O Tio Fodão voltou!

História "Projeto Predador"- Interativa - Capítulo 05: O Tio Fodão voltou!


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Fala galera do Spirit! Tudo suave? Acabei de postar esse cap. espero que gostem, bla,bla,bla, fuisss

Capítulo 6 - Capítulo 05: O Tio Fodão voltou!


Wenrick: Isso já está virando rotina, sempre que alguém vai dizer algo importante esses gatos gigantes nos interrompem. — E então Matt com os olhos cheios de lagrimas se joga na frente dos predadores:

Matt: Meus irmãos!! Não façam isso! Eu amo vocês! — Gritou ele, fazendo com que os predadores se acalmassem até Wenrick estragar tudo:

Wenrick: Haaaa! Morram!!! — Grita Wenrick, enquanto atira para todos os lados, fazendo com que os predadores fiquem furiosos novamente

Predadores: Raaawrrr!!!!! — Cercaram eles enquanto rugiam.

Rick: Oh! My god… — Falou Rick boquiaberto ao ver um grande predador com uma adaga encravada em seu olho esquerdo.

Snayder: Esse é seu coleguinha Rick? — Falou Snayder com um tom sarcástico.

Rick: He! He! Olá velho amigo, sinto muito, mas vou pegar meu brinquedinho de volta, ok? — Sorriu ele, até, o grande e furioso predador se jogar em cima dele.

John: Rick...Quer uma ajudinha?!

Rick: Não! Eu vou matar ele sozinho e de mãos vazias!! —Falava ele rolando no chão junto ao predador.

Aiko: Afs! Deixa ele John! Quando ele acabar de ser devorado a gente vem recolher seus ossos.

Rick: Não é para mexer...nos meus ossos! Eu que vou recolher depois! —Disse ele extremamente ocupado com um predador quase em cima de sua garganta.

Matt: Gente! Venham! Tem um caminho por aqui! — Auxiliou Matt

Snayder: Sim! Sigam o nosso amigo Hippie!

Aiko: Rápido! Antes que eles nos sigam!

John: Já tô aqui!

Wenrick: Tio Fodão! Vem logo!!!

Rick: Pirralho! Eu sou Red Shadow! Se você está achando que eu vou arregar está enganado! —Falou ele enquanto lutava contra a grande besta.

Wenrick: Red....eu sou seu amigo, e como seu amigo irei fazer o que todo amigo faria...Bye! Bye! Boa Sorte! — Abandonou ele rodeado por uma densa selva e por dezenas de predadores.

John: Caraca Wenrick, você é frio! Você acabou de deixar seu amigo para morrer e nem ficou triste!!!

Wenrick: Há! Há! Relaxa! Ele é o nosso Red Shadow, ele não vai morrer! Ele só tá brincando com seus amigos!

John: Quem dera que fosse só isso. —Pensou John com cara triste  ) :

Aiko: Rick...

Snayder: Hã?! Disse algo Aiko?!

Aiko: Oque?! Não! Eu não disse nada! porque?! —Disfarçou ela totalmente assustada

Snayder: Hum...nada não...Gente, hoje perdemos um dos mais fortes homens da equipe!

Wenrick: Mentira! Eu ainda estou aqui!

John: Ele está falando do Rick! —Cochichou ele no ouvido de Wenrick

Wenrick: Há! Ha! Eu já falei, ele só está brincando, daqui a pouco o tio Fodão volta.

Snayder: Sabe de nada inocente...Mas voltando ao assunto...Agora que Rick morreu, ops! Quer dizer, está brincando! Teremos que nos precaver para que nenhum de nós...bem...não vá brincar na hora errada, se é que vocês me entendem né. —Disse ele dando uma piscadinha.

Wenrick: Hum...não entendi a piada. —Questionou-se Wenrick.

John: É piada de adulto Wenrick, você não entende, hehe!

Wenrick: Que tipo de piada?!

John: Hã...bem...é piada de…sexo, política e matemática!    

Wenrick: Hum...sei...Tá explicado porque não entendi.

John: Ele é tão ingênuo né, haha! —Cochichou John no ouvido de Aiko

Aiko: Bota ingênuo nisso. —Retrucou ela.

Matt: Gente, a conversa deve estar boa ai, mas eu quero que vocês saibam, o território do Predador-Alpha é para o Sul e não para o Norte.

Snayder: Então quer dizer que nós estamos indo para o lado errado todo esse tempo?!!!!

Aiko: Xii...gente é melhor a gente sair daqui por um tempinho, né?

John: Verdade.

Wenrick: Porque?!

John: Sabe como é né? Quando algo dá errado o Capitão Snayder fica meio que em...TPM.

Wenrick: O que é isso???

John: Hã...Nada não, quando você fizer 30 ou 40 anos seus pais de contam, Há! Há!

Aiko: Rsrs.

Matt: Há! Há! Pera ai, porque eu tô rindo, eu também não sei o que isso significa!

Rick: Há! Há! Sentiram minha falta?! —Apareceu Rick, com sua roupa toda rasgada, com um colar de dentes de predadores e sua linda adaga ensanguentada.

Wenrick: Tio Fodão! Viu John! Não falei que ele voltaria?!

John: Tá bom Wenrick, já entendi.

Aiko: Rick!!!!

Rick: Hã? Disse algo?!

Aiko: Nada, nada, deve ser só um predador, e alias, vai se fuder. —Disfarçou ela.

Rick: Atá, já entendi...Cadê o Snayder?

John: O de sempre, ele ficou de TPM.

Rick: De novo?! Melhor nem chegar perto, né rsrs.

John: Sim, rsrs.

Rick: Mudando de assunto, Matt, como é esse tal Predador-Alpha?

Matt: Hum...bem...como posso explicar, ele é....

Wenrick: CUIDADO!!!

Rick: O que é agora Wenrick?!

Wenrick: Estranho, sempre que alguém vai falar algo importante um predador interrompe, ai fica uma frase pela metade.

Rick: Esquece isso, é só coincidência, Matt continua...

Matt: Ok, o Predador-Alpha é....

Predador: Rawwrrrrr!!!! —Interrompeu outro predador.

Wenrick: Viu! Eu não disse?!!!

Rick: Oh! My….

Wenrick: God! Aha! Viu destino! Completei a frase! Te enganei!

Predador: Raawrrrr!!!!

Wenrick: Ah é! Tinha esquecido de você, então é melhor eu....

 

                                                                  CONTINUA.....

Destino: Trollei!!! Sou foda!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente ( :
Wenrick: Curti Tio Autor!!!
Aiko: Tanto faz
John: Ficou legal mano!
Rick: Hã! Eu escrevo melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...