História Projeto viagem no tempo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 18
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Por ainda não estar completa, os capítulos podem demorar um pouco. Espero que gostem, está sendo divertido escrevê-la!

Obrigada por ler. No mais, boa leitura.


26

Capítulo 1 - A arriscada missão Rank-S


Certa vez, antes de Naruto se tornar hokage foi lhe designada uma missão rank-S, ela seria executada junto de seus antigos companheiros de time - Uchiha Sasuke e Haruno Sakura - e sua recém-esposa - Hyuuga Hinata.

O atual hokage - Hatake Kakashi - junto com o país do fogo e do conselho de Konoha estava desenvolvendo um jutsu de tempo, onde o usuário poderia avançar ou regredir no tempo, fosse um minuto ou dez anos.

-Essa é uma missão ultra-secreta, apenas meus subordinados mais próximos sabem. - Começou o hokage e o estômago de Naruto se revirou.

-Foi por isso que nos chamou a essa hora. - Concluiu Naruto. Afinal era madrugada, janelas e portas estavam seladas com jutsus de barreira sonora e a segurança parecia triplicada.

-Exatamente. - O homem sentado concordou- Estamos desenvolvendo um jutsu de tempo-espaço.

-Um jutsu como o kamui? - Indagou Sakura.

-Se está nos contando isso, significa que precisa de cobaias para uma missão suicída. - Disse Sasuke que até então estava analisando a situação.

-Um jutsu parecido com o kamui, ainda está sendo aperfeiçoado para que possamos evitar, - Ele limpou a garganta- efeitos colaterais.

-Então é realmente uma missão suícida. - Sakura disse baixo.

-Sim. - O hokage disse seco.

-Vocês não acham que é um pouco arriscado enviar o futuro hokage para uma missão dessa? - Ela olhou para o casal ao seu lado.

-Sakura-chan, somos uma familia ninja acima de tudo. É o dever do hokage... Não, esse é o dever de um ninja, colaborar com o desenvolvimento da vila, mesmo que tenha que arriscar sua própria vida para isso.

Ela observou seu ex-companheiro de time, ele não era mais o mesmo de alguns anos atrás, agora ele agia como um homem adulto. Olhando para seu outro ex-companheiro de time, não sabia o que se passava por sua cabeça, mas ela já tinha sua própria resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...