1. Spirit Fanfics >
  2. Projeto viagem no tempo >
  3. Prólogo.

História Projeto viagem no tempo - Prólogo.


Escrita por: Konan26

Notas do Autor


Altos problemas com a formatação, mas vamos lá.
Misteriosamente todos os nomes "Naruto" desapareceram.

26

Capítulo 1 - Prólogo.


Prólogo 

 

Certa vez, antes de Naruto se tornar hokage foi lhe designada uma missão rank-S, ela seria executada junto de seus antigos companheiros de time, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, e sua recém-esposa Hyuuga Hinata.

O atual hokage, Hatake Kakashi junto do país do fogo e o conselho de Konoha elaboravam um elemento futurista, a desconhecida viagem no tempo. Por meio de tecnologia ninja acreditaram que seria uma boa oportunidade para desenvolver um jutsu desse porte, e dessa vez eles não teriam empecilhos, afinal, com a paz e aliança entre os países a evolução tecnológica não era mais uma corrida armamentista.

-Essa é uma missão ultrassecreta, somente meus subordinados mais próximos e capazes estão por dentro do que se trata. – Naruto deveria se sentir honrado ao ouvir aquilo, mas, a tensão enrijeceu seus ombros de uma maneira assustadora – Não vou me prolongar, também não há motivo para tal. Desde que o segundo hokage tomou a liderança, a vila de Konoha vem desenvolvendo um justu de espaço-tempo e todos os testes até aqui foram apenas gastos de recursos, com as guerras que aconteciam, recursos desperdiçados era a última coisa que precisávamos. Hoje, com a paz que se estabeleceu temos oportunidade de tentar mais uma vez, e é isso que faremos; creio que já entenderam o porquê de estarem aqui.

Nenhum dos quatro falou, como bons subordinados apenas ouviram atentamente.

-Diferente de outras missões, vocês têm a oportunidade de negarem a proposta, terão tempo para tomar a decisão. Não há escolha certa ou errada até o resultado final, entretanto pensem com cautela. Dispensados.

Os shinobis caminharam juntos. Conversando aleatoriedades cotidianas na tentativa – em vão – de evitar o assunto que os perturbava.

-Então, essa missão é inesperada... – Sakura disse rindo de forma que era perceptível seu nervosismo.

-É, quem poderia imagina. – Hinata complementou, entretanto, não ousou dizer mais nada e um silêncio perturbador se estabeleceu.

Mas em uma conversa em que Naruto Uzumaki está inserido não tende a ficar dentro da normalidade ou um constante silêncio.

-Eu não sei vocês, mas eu tô dentro. – De forma relaxada deixou os braços atrás da cabeça certo de sua decisão.

-Naruto! Não seja tão apressado, já pensou nas consequências? – Sakura brigou com o rapaz.

-É o dever de um ninja, não temos muitas opções, certo? Vivemos arriscando nossas vidas pelo bem da vila e seu avanço, é só mais uma missão, o que pode dar errado?

-Argh, – Suspirou cansada – quando você diz algo assim as coisas tendem a piorar de uma forma emocionalmente estranha.

-Sakura-chan, somos ninjas, vivemos pela emoção! – Com os olhos brilhando, bradou convicto.

-É comovente sua paixão pelo ninjutsu. – Dessa vez, o outro homem foi quem tomou a palavra – Só não esqueça do seu objetivo, seja mais maduro e seguro ao tomar decisões, não esqueça daqueles que se importam com você.

Nem precisou mandar outro sinal para que percebesse do que se tratava. Surpreendendo a esposa, descansou o braço em seus ombros trazendo-a mais para perto.

-Eu agradeço a preocupação de você, pessoal. Mesmo que não pareça, ás vezes eu penso antes de decidir algo.

E com essa fantástica revelação de que, Naruto Uzumaki poderia ter adquirido um pouco de consciência, cada um traçou seu caminho para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...